Os Pais De Finn escrita por onix


Capítulo 7
a sala do sonho


Notas iniciais do capítulo

Luna: Então, eu voltei o/, but, onix-baka escreveu o capítulo sozinho, e devo admitir que ficou ótimo...
Onix: Nos vemos em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317367/chapter/7

Finn foi levado por dois medos...

Jake continuava com Lady iris, minotauro, tentou seguir Finn, no meio do caminho, achou uma porta, naquela porta ele viu ele, ele mais forte e mais popular...

Já Jake estava caindo no sono, quando Jake dormiu, Lady iris o acordou, já estava começando...

A sala do sonho é uma sala onde seus maiores pesdelos acontecem, apenas unicórnios podem se salvar disso o único jeito de sair é enfrentando todos os seus medos...”

Finn, viu Jake do seu lado, jake ficou calado, de repente, surgiu uma sombra com cara, sem nariz(valdemort), naquele momento, Jake derreteu sobrando apenas de ossos Finn estava confuso...

Minotauro estava com ele no futuro ele percebeu logo de cara, de repente, aparece um homem de casaco preto com um facão, e mata ele no futuro, de repente, o assassino vai para o minotauro e quando a faca passa por ele, o assassino vira a mesma sombra que assombrou o Finn...

Enquanto ao Jake, ele perdeu suas pálpebras e não pode mais dormir(esse é seu pesadelo) de repente, surgiu a mesma sombra com Jake...

Derrepente Finn resolveu não confiar mais em ninguém...

Minotauro tenta ficar encostado em um canto sem fazer nada...

Jake faz a mesma decisão que Finn...

Finn viu todos seus medos e os socou, a mesma coisa com Jake, quando se encontraram, brigaram Jake se esticou e fez um martelo com suas mãos, enquanto Finn subiu nesse “martelo” enfiu sua espada, porém, Jake não era falso, Finn também não, resolveram andar juntos mas quanto mais que eles andavam juntos, mais eles se separavam...

O minotauro fez a decisão de Finn e Jake e pulou da janela, de repente, virou a janela de um castelo...

Lady iris achou Jake e Finn e gritou:

– Clanissofelem argollem!

– Lady iris!

–amor!

–Putz!

– Lady iris voa para o minotauro ele está caindo do castelo

– Wow

–Clanizefallan!- fala Lady iris ao pegar o minotauro.

Todos montaram em lady iris e foram para a porta final, não havia nada, até que viram uma porta, naquela porta estavam eles, ao atravesa- la, estavam no mesmo lugar de onde vieram...

– Finn- Diz Jake

– O que cara?

– Agente já passou por aqui...

– É?

–É cara...

–Estranho...

De repente, o chão começa a tremer

–Aaaaarg!

–Jake! O que foi isso?

– Não sei!

– E eu pensando que fosse sua barriga...

– Olha!

Derrepente saiu um monstro do inferno, Finn se lembrou desses monstros...

– Jake! É o pai da Marceline!

– Wow!

O pai da marceline começa a sugar a alma do minotauro...

– Minotauro não!

–Finn cuidado!- diz Jake enquanto o pé do pai da Marceline cair em cima dele, Finn enfia sua espada no pé dele e pula na sua cabeça, enquanto Jake se estica e da socos com as suas mãos (gigantes!) o pai de Marceline não é assim tão bonzinho...

Tentou engolir a alma de Finn, Jake estourou todas as “bolhas” que mantinham as almas presas, Finn se libertou, mas estava fraco e sem forças...

De repente, Marceline ataca seu pai, cortando a sua cabeça, de repente, seu pai volta ao inferno de onde veio, Marceline chega cara- a- cara com Finn e pergunta:

– Você esta bem Finn?- diz Marceline com a maior cara de preucupada.

– Umm... Ta rolando algo entre vocês...- diz Jake.

–Não tá nada!- Fala Marceline com cara de zangada.

–Wow!- Fala o minotauro- Marceline, Marceline você tá afim dele...

– Não tô nada!- De repente, Finn acorda, enquanto Marceline se transformava em um morcego gigante...

–Finn!- diz Marceline enquanto abraça ele.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onix e Luna: Deixem reviews ^^