Os Pais De Finn escrita por onix


Capítulo 5
a procura


Notas iniciais do capítulo

onix: Oi! Luna tb não ta aqui desculpa :.(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317367/chapter/5

Na saída do castelo, Finn procura todos das lendas de Ooo, enquanto isso, Jake estava com a lady iris, tocando seu violino, quando a lady iris descobriu que tinha uma minhoca no violino dele, a lady iris tinha muito medo de minhoca, saiu voando por aí espantada, no meio do caminho de Finn, lady iris começa a voar por aí, deixando Finn sem escolha, já foi correndo e seguindo ela, enquanto Jake ficava perseguindo ela, mas não viu o Finn, de repente lady iris entrou em uma floresta escura e sombria, Finn se lembrou que à 3 meses, a princesa jujuba disse que, perto da casa na árvore avia uma floresta escura e sombria, nela, ninguém nunca sobreviveu, de repente Finn pensa: “será que eu devo entrar nessa floresta?Estou sem a minha espada,não estou com comida, esqueci a mochila e agora estou sem barraca, bem, mas esse mistério éum mistério que eu acho que se não for resolvido hoje, nunca vai ser resolvido...”

Já estava anoitecendo, Finn não tinha escolha entrou na floresta, no meio do caminho, estava frio e escuro, sem a espada, Finn ainda estava com esperança, sem abrigo e sem comida...

De repente o Finn vê o Jake, escondido, debaixo de uma árvore, derrepente, Finn fala:

–Jake, o que você ta fazendo aí?

–Não sei... Mas já to caindo no sono.

–Ok, mas faz muito tempo que não te vejo, parece que agente não é mais amigo...

–Pois é cara.

–Que tal agente se juntar de novo? Porque você está aqui?

–Estou seguindo a lady iris, ela tem medo de minhocas...

–A minhoca do seu violino né?

–É! Mas... E você porque está aqui?

–Porque eu não conheço meus pais e eu gostaria de perguntar para você, você é como um irmão para mim...

–Ok...

–Jake.

–O quê mermão?

–Que horas são?

–Hora de Aventura- O Finn e o Jake fazem um “toca aqui” e o Finn monta nas costas do Jake e sai pela floresta explorando, combatendo monstros e ajudando vilas, isso foi uma perfeita distração para o Finn, mas, quando Finn se lembrou, apenas alguns amigos deles vieram para o castelo, mas ninguém foi indentificado como pai/mãe do Finn, Finn pensou por um segundo que ele não tinha pais...

Finn já estava sem paciência, já era meia- noite Jake foi dormir, Finn foi com ele,

No outro dia, Finn resolve chamar Jake para ir ao reino gelado pegar a espada dele, ao chegar lá rei gelado estava com a princesa frutinhas, então, era por isso que o rei gelado não atacou, porque ele já tinha atacado...

Finn e Jake perguntaram, enquanto o rei gelado foi ao banheiro, por quanto tempo ela estava aqui,ela que foi por um dia,o Finn pegou sua espada enquanto Jake quebrava as grades “reforçadas” de gelo, quando o rei gelado voltou, seus pais estavam com ele...

Os pais do rei gelado são muito fortes, o seu pai, era um militar e ele sempre carregava algum tipo de arma com ele, já a sua mãe, era uma espiã ninguém a conhecia, ela nunca deixa rastros, sempre outra pessoua era culpada além dela, e os dois eram traidores...

Finn e Jake estavam fugindo enquanto os pais do rei gelado o seguiam, a sua mãe pulou nas costas de jake e enfrentou Finn cara- a- cara, e o pai do rei gelado pegou seu jatpack e voou até o jake atirando nele com uma pistola, Finn já estava perdendo a batalha, enquanto o pai do rei gelado derrubou Jake, mas caiu logo em cima da mãe dele e Finn deu um pulo em cima do Jake(caido) e deu um chute no jetpack do pai do rei gelado que caiu no chão e quebrou uma perna...

Rei gelado ficou bravo com esses acontecimentos e tentou congelar Finn e Jake, mas, como sempre, Finn e Jake o derrotaram.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!