Os Pais De Finn escrita por onix


Capítulo 1
Os pais do mistério...


Notas iniciais do capítulo

todos conhecem hora de aventura, e os personagens, o finn e o jake, mas não conhecem os pais de finn, essa fanfic é sobre os pais do finn que é um mistério que será resolvido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317367/chapter/1

Tudo começou em uma manhã onde o Finn sentia falta de alguma coisa, mas ele não sabia do que era...

Ele achou melhor assistir alguma coisa no reino doce, afinal, ele não tem televisão em casa, ao chegar lá, estava vendo um filme da espécie dele (humano) ele viu que um menino, e uma moça estava cuidando dele, até que ele se lembrou dos pais do Jake, ele começou a pensar que ele nunca conheçeu seus pais, logo depois percebeu que eles também o deixaram abandonado, para quem assistiu o episódio sabe que o Finn era um bebê quando o deixaram na floresta...

De repente aparece a princesa jujuba pegou no seu ombro e perguntou:

–o que você está fazendo aqui? São 5:30 da manhã!

E ele responde :

–Só estou assistindo televisão a-aqui pensei que você iria d-deixar

–Pois acho bom você sair por essa porta que eu deixo!- E o Finn começa a pensar:

“A princesa jujuba nunca foi assim tão mal- humorada... Talves possa anima-la com alguma brincadeira, vou ter que solucionar primeiro o mistério dos meus pais...”

O Finn, pensou que a pricesa jujuba sabia algo sobre seus pais, mas, com todo o mal- humor dela, resolveu só dar uma espiada, ou quem sabe, ele poderia perguntar ao Jake, afinal o Finn foi criado com ele...

Ou até mesmo a Marceline, afinal, ela viveu à muitos e muitos anos...

Até ao mordomo menta, ele sabe de muita coisa para um simples mordomo...

Quem sabe até ao canelinha, ele é tão “burro” que suas bobeiras podem até fazer sentido.

Até que ele teve uma idéia, se lembrou de uma máquina que a princesa jujuba fez que fazia as pessouas se clonarem, mas, quando foi entrar no lugar das invenções, a prinsesa estava lá, e só a sombra do Finn ela chamou os guardas, o Finn não sabia o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou desse capítulo, e está curioso, não perca o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Pais De Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.