Reverse Resistless escrita por Ju


Capítulo 6
Belo começo de ano


Notas iniciais do capítulo

Será que Ana esta achando que Logan quer algo? Talvez não.
Espero que vocês gostem desse capítulo amores, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317353/chapter/6


Quinta feira.

Abro meus olhos, e uma forte dor de cabeça surge, dói muito. Acho que estou resfriada, merda. Essa dor é muito insuportavel, sério, acho que não vou á escola hoje.

– Juliana? Porque ainda não levantou? ~minha mãe rosna entrando no meu quarto.

– Ai mãe estou com uma dor de cabeça horrível. ~levanto e cambeleio até ela.

– Mas você tem que ir.

– Mãe a culpa não é minha, nem consigo ficar em pé direito. ~coloco a mão na testa, estou quente, muito quente.

– Vem cá. ~minha mãe coloca sua mão no meu pescoço em seguida na minha testa.

– Noossa, Juliana você esta fervendo. ~minha mãe se surpreende, eu acho que ela estava achando que era mentira. – Vou pegar um remédio.

– Tome.

– Ok... ~reviro os olhos.

– Tem certeza que não dar mesmo pra ir na aula?

– Mãe, acha que estou mentindo? ~desafio-a.

– Ok, durma mais um pouco e não se esqueça de se alimentar. Qualquer coisa me liga. ~ela sai. Quarto dia de aula e eu não vou porque estou doente, belo começo de ano.

~ ~ ~ *

Levanto-me, um pouco melhor mas ainda tonta. São 9:14, cambaleio direto para a cozinha e a casa esta vazia em um dia nublado, sem sol, e sem chuva, apenas nublado. Claro hoje é quinta feira todos da cidade em exeção de alguns estão ocupados, na escola, trabalho ou qualquer outra coisa. Pego o leite e o ovomaltine, misturo. Ligo a TV e assisto uma série, de novo vem Logan na minha mente, como eu queria ver ele mesmo ele me ignorando. Escuto uma música vindo de longe, espera, meu celular, esta lá em cima. Corro as escadas, nossa como minha cabeça doi.

– Alô?

– Ana! Porque não veio hoje? O que aconteceu? ~Alana pergunta assustada.

– Ah, nada Ali apenas peguei um resfriado e estou com uma forte febre e uma dor de cabeça horrível, mas a febre já esta passando.

– Como assim nada Ana?! Isso não é nada! Você esta doente. ~Ali grita.

– Eu sei, de tarde eu ia ligar pra vocês. Cadê Vic?

– Esta aqui do meu la... ~vic interrompe. – Estou bem aqui Juliana.

– Esta no auto-falante??? ~desconfio.

– Sim! ~diz vic.

– Nossa! ~arregalo os olhos.

– Ana, tomara que você melhore logo. De tarde eu vou aí. ~vic avisa.

– Ok.

– Ana! Agora que me lembrei, você nem sabe! ~interrompo. – O QUE FOI DESSA VEZ?

– LOGAN PERGUNTOU POR VOCÊ! ~Ali interrompe Vic antes mesmo dela começar. An? Como assim? O que ele perguntou? Oh meu deus, o que foi? Ahhh

Ann???? O que ele disse?? ~grito e arregalo os olhos.

– Você esqueceu o livro de Inglês em cima da mesa e ele pegou pra ti entregar hoje. ~Vic fala. MEU DEUS ELE PEGOU MEU LIVRO, QUE FOFO. SÓ QUE NÃO, MAS AINDA ASSIM FOFO.

– Ah é mesmo, por isso que quando fui procurar meu livro de Inglês hoje eu achava que ainda não tinha comprado. Que fofo, ele mas ainda desconfio. Ainda acho que ele apenas pegou meu livro pra me devolver hoje.

– Acontece que Ali deu seu endereço pra ele ir na sua casa te entregar hoje. ~Oh meu deuus, Ali é muito idiota! Eu nem conheço ele. E ele vai vir na minha casa me entregar um livro, mas ele não gosta de mim, ele me ignora.

– Aliiiii, porque você fez isso caralho! ~grito.

– Foi por impulso. ~Ali choraminga. – Mas me diz se você não gostou!

– Não, eu não gostei. EU ODIEI. ~grito de novo. – E ainda hoje que estou doente!

– Nossa Ana eu não sabia, juro que você ia gostar.

– Ok, não vou ficar com raiva. Mas não era pra você fazer isso. ~Meu deus, será que ele vai vir? Estou doente, o seja, estou mais feia que o normal.

– Ana, ~A ligação cai. Merda ele Logan, sabe meu endereço e isso não é bom, nada bom, nem um pouco. O que vou fazer?

~ ~ ~ *

– Cheguei. ~Jason grita lá de baixo. Olho o meu celular e uma nova mensagem, Vic: *Já tocou o horário, estou já estou indo pra sua casa, beijo.* Respondo: *Vai Almoçar aqui? Você nem disse, mas ok*.

A campainha toca. Desço as escadas lentamente.

– Oi.

– Oi.

– Não liga pra minha aparência mais horrível que o normal. ~aviso.

– Mas você esta normal. ~vic me verifica.

– Não, não estou! Estou bem pior. ~Vic coloca a palma da mão na minha testa.

– É você esta beeeem quente. Já tomou algo para isso? ~Diz vic preocupada.

– Já, de manhã minha mãe me deu um remédio. ~agente sobe pro meu quarto e ela deixa a roupa dela lá.

– Quer que eu te empreste algo pra vestir? ~pergunto

– Ah, sim. ~pego uma blusa de manga branca e um short um pouco grande.

– Como Logan, perguntou sobre mim? ~pergunto ansiosa.

– Ok vou fazer como ele falou, “Ei meninas, cadê aquela outra amiga de vocês a...” então eu interrompi ele e falei “A Ana” e ele continuou “Sim, essa mesma. Vocês viram ela?” ai Alana falou “Ela não veio hoje” e ele falou “Ah ta, queria entregar esse livro dela, esse aqui de inglês.” E Ali falou “Você quer o endereço dela?” ele disse, “não precisa, mas por favor” e Ali anotou o seu endereço em um papel e entregou pra ele.

– Oh meu deus, quanto Alana é idiota. ~muito idiota.

– Não tenho nada contra. ~Vic afirma, é acho que ela faria o mesmo.

– Vamos almoçar? ~pergunto com fome.

~ ~ ~ *

Nós passamos a tarde quase toda conversando. E esperamos Logan, esperamos. Esperamos.

– Eu acho que ele não vem Vic. ~aviso-a

– Ok minha meus pais já devem está surtando por que eu disse que iria voltar 5:10 e já são 6:00 em ponto.

– Ta bom, vou te deixar lá na esquina. ~e deixo ela lá.

– Tchau amiga, até amanhã. ~dou um abraço nela.

– Tchau Ana, qualquer coisa me liga, beijo.

Volto pra casa e vou direto para a sala ver algo na TV. Hoje meus pais vão voltar só 10:00 horas porque vão passar lá na casa da titia pra pegarem algo.

9:00

A campainha toca. Meu deus quem é? Acho que é Jason porque ele foi na casa da amiga dele, mas porque ele não levou a chave dele? Corro até a porta. Logan.

– Oi? ~coro ao ver ele.

– Oi, você é a Ana né?

– Sim, sim sou eu. ~estou tão nervosa.

– Olha, você esqueceu seu livro de inglês lá em cima da mesa. ~ele interrompe e balança o livro. Por que ele veio tão tarde? – Então eu encontrei, e sua amiga me deu seu endereço e vim te entregar. Desculpa pelo horário inconveniente e tarde.

– Ah relaxa, muito obrigada. ~Own que fofoo, mas á algo nele que é arrogante.

– De nada, faria isso por qualquer um. ~Isso foi uma indireta? Ele leu meu pensamento? Obviamente não! Nossa começou a me ignorar.

– Toma. ~Ele me entrega o livro e eu toco em sua mão, meu deus eu apenas queria puxar ele e beijar ele, mas logicamente ele nunca faria isso.

– Obrigada, quer tomar algo? ~convido-o, não vou desperdiçar um momento desses.

– Estou com um pouco de pressa... ~ele pensa. – Mas aceito algo. ~dou pulos de alegria por dentro, meu deus, ele vai entrar na minha casa. Não convido muito garotos pra vim pra cá. Ele senta no banco alto da cozinha que fica numa mesa de bar na parede. Nossa agente nem se conhece e ele já esta sentado na minha cozinha. É tipo pular do 1 pro 4.

– O que você quer tomar? ~pergunto corando.

– O que você tiver, tem suco?

– Ah sim, tem um aqui de abacaxi. ~abro a geladeira.

– Pode ser. ~pego o copo e a garrafa de suco e despejo o suco no copo, acho que ele esta olhando pra mim. Nossa ele era tão ignorante. Levo o suco pra ele.

– Aqui. ~e entrego o suco.

– Você já reprovou? ~pergunto verificando-o

– Nunca, eu sei que tenho cara de mais velho mas, nunca reprovei. ~ele se gaba. Quão arrogante ele é. Da até vontade de rir.

– Ah ta. Mas você tem quantos anos? ~mecho no cabelo.

– 17.

– Mas ja fez 17 ou vai fazer 18? ~pergunto tentando algo com ele.

– Fiz ontem. ~ele para.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado babys, continuem lendo bjs.