Guia Para O Apocalipse Zumbi escrita por Kash


Capítulo 6
Item 6 - Esportes!


Notas iniciais do capítulo

Fodelões e fodelonas, FINALMENTE estou postando o sexto item. Depois de muitos pedidos, a categoria esportes está aí pra vocês! <=D (Sim, já faz quase três anos desde o último item, mas talvez isso aqui finalmente saia do hiatus)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317222/chapter/6

Não se esqueça: Qualquer atividade desportiva é boa. Elas vão te ajudar a desenvolver o físico que você precisa pra escapar de zumbis e andar com o seu grupo. A não ser levantamento de peso — então talvez você desenvolva aquela doença de "machão da academia"... Ninguém gosta desses chatos. Então, abaixo, os esportes que te seriam de maior proveito num possível apocalipse. Lembrando, todos os esportes são importantes!

 

Basquete

Já que você está num apocalipse zumbi, você não precisa apenas prezar pela sua sobrevivência, certo? Aproveite e pague de manjador das coisas tudo! Comece a praticar basquete — quanto mais cedo, melhor — e quique as cabeças dos zumbis que entrarem na sua frente. Todos vão ver o quanto você é fodelão!

Ok, talvez uma cabeça de um morto-andante não dê pra mais do que duas quicadas... Vai ser difícil fazer uma cesta assim.

Não se esqueça de usar luvas. Uma infecção seria bem possível com um contacto tão próximo. 

 

Vôlei

Opa! Vôlei parece bem legal, mas não vai ser muito legal colocar os seus conhecimentos de vôlei em prática no meio de um apocalipse. Se uma cabeça vier na sua direção, amigo, você corre, você não joga de volta. A não ser que esteja pensando em se tornar ração de morto-vivo, claro. Tem cada fetiche por aí.

 

Badminton / Tênis

Esse é o esporte god yass. Mas é óbvio que você não vai bater nos zumbis com uma raquete, não é? Assim você paga de bobo. Substitua a raquete por um bastão, ou melhor ainda, uma pá, e pronto! Você tem todas as condições pra ser o batedor do grupinho. Literalmente.

Só não se empolgue muito contando os pontos. Diferente de adversários de verdade, os zumbis não vão ligar muito pro seu placar. 

 

Ginástica Olímpica / Artística

 Sim, a ginástica olímpica é uma boa opção se você quiser escapar dos zumbis, e não matá-los. Ou, talvez, você possa fazer uma combinação fodelona entre tênis e ginástica olímpica, por que não? 

Já a ginástica artística é um problema. Não conhecemos o vírus da zumbificação e não sabemos como ele funciona. Talvez não seja uma boa ideia você tentar dançar na frente dos zumbis com fitinhas, né? 

 

Futebol

 Sim, um dos esportes mais populares do mundo seria útil num apocalipse zumbi. Você aprende a correr muito, e se você não estiver descalço, chutar cabeças rolantes seria muito maneiro.

 

Futebol Americano

 Ok, não. De jeito nenhum. Apenas não. Não tente agir como um quarterback nem nada do tipo. Sério. 

Talvez você até conseguisse imitar um jogo perfeitamente. Assim que você agarrasse a cabeça, ou qualquer parte do corpo do zumbi, uma horda de zumbis viria atrás de você. 

Parabéns, você acabou de virar ração bombada de criaturas das covas. 

 

* Acima de tudo, procure entrar em forma. Você não quer ser o gordo nerd granudo que vai ficar pra trás em tudo e ser feito de isca pra zumbi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? Reviews? Tudo é aceito por aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia Para O Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.