Ichigo Vs Ulquiorra ( Despair In Hell) escrita por Pedro12345


Capítulo 1
Capítulo unico infernal


Notas iniciais do capítulo

este capitulo é longo e um bocado violento portanto tenham paciencia e leiam ao ritmo que quiserem. Mas que gostar de violencia também pode ler. É apenas uma história. Capitulo já fora do forno e fiz o melhor que pude. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317221/chapter/1

Estava o Ulquiorra de mãos nos bolsos parado em frente a frente com Inoue. Estava um silêncio absoluto, o que assustou Orihime. Quando ela ia dizer algo, Ulquiorra a interrompe.- Porque estás com receio mulher?- Questionou sem emoção. Com os seus olhos fixos nos dela.

- Não estou com medo. Apenas não percebo porque não paras com isto, deixa-me ir. Já topaste o que tu és para o Aizen?

- O que eu sou ou deixo de ser para ele não te diz respeito. Ele ordenou-me para permanecer aqui contigo. Sinto que ainda tremes um pouco.- Examinou-a de cima a baixo.- Ainda tremes. Não te culpo. Eu sou assim. Assustador só pelo olhar. Imagina o poder.

- O Aizen é um demónio Ulquiorra. Deixe-me ir embora, ainda não é tarde. Tu podes-te juntar a nós e vence-lo todos juntos. Já imaginaste o que ele vai fazer assim que chegar ao mundo humano? Tu és um espada poderoso, serás útil para vence-lo.

O silêncio voltou novamente. Porém ele meteu a mão no queixo pensativo.- Estava aqui a pensar mulher.

- Hm?

- O que é isso de vocês chamam de coração?- Ela ficou surpreendida com a pergunta.- Será que vou encontrar esse coração se te abrir o peito?

- Não é isso Ulquiorra!- Ele calou-se com o tom de voz dela. Ela avistou o chão.- O “coração” é o que nos mantém unidos, laços criados, amizade, amor. É ai que o coração é criado. Quando nos preocupamos com alguém. Basicamente é isso. E é por causa desse coração, que nos mantém fortes para vencermos os nossos inimigos juntos.

- Tretas.- Disse simplesmente. Calando-a.- O vosso coração é forte.- Fechou os olhos.- Mas o que fariam se eu tivesse o poder para destruir esta dimensão inteira?- Isto calou-a. Não sabia o que responder.

- Pois. Foi o que eu pensei.- Disse simplesmente, voltando a meter a mão no bolso.- Ou vocês são fortes o suficiente juntos para me vencerem, ou serão exterminados tão facilmente como soprar para fazer desaparecer o pó!- Subitamente ouve uma voz no fundo do corredor.- Ai é? Porque não testamos isso?- Ulquiorra nem sequer olhou para o inimigo atrás dele.

- Kurosaki-kun?- Disse a Orihime contente por o ver.

- Inoue.- Disse simplesmente, sem estar contente nem aliviado.

O Ulquiorra olhou por cima do ombro.- Kurosaki Ichigo.- Disse simplesmente. Voltando-se para ele.- Parece-me que o meu colega Grimmjow levou das boas.- Disse simplesmente.- Porque demoraste tanto tempo para chegares até cá?- Questionou-o sem tirar os olhos dele.

O Ichigo sorriu um bocado.- Tive que recuperar as minhas forças completamente.- Disse ao tirar a longa espada das costas dele e aponta para o Ulquiorra.

- Está na altura de deixares a Orihime ir!- Falou mais alto que o costume.

- Olha para ela, Kurosaki Ichigo.- Assim o fez.- Está a vê-la ferida?

Subitamente o Ichigo sente uma mão em cima da longa espada dele, segurando-a.- O que?- Pensou, sem acreditar na quanta velocidade que o Ulquiorra tinha.- Nesse caso preocupava-te era com a tua saúde Kurosaki Ichigo.- Golpeou-lhe no peito com a outra palma da mão e saiu disparado contra um pilar, rachando-o. Quando se levantou não tinha espada. Pois o Ulquiorra tinha-a quando a agarrou até agora.- Belo grosso palito que tens aqui.

Disse ao atirar a espada de volta para ele, e este apanhou-a.- Maldito, vou matar-te.- Quando atacou, fez chumpo e apareceu em cima do Ulquiorra, atacando na vertical mas por incrível que pareça, o Ulquiorra apenas agarrou a espada dele com a mão.

Isto preocupou bastante o ichigo.- Tens que te esforçar muito mais que isto Kurosaki Ichigo.- Disse ao lançar-lhe contra um pilar mas desta vez o Ichigo conseguiu aterrar com os pés e impulsionou o seu corpo contra o pilar e subitamente apareceu novamente frente a frente com Ulquiorra. Quando o mandou um corte de cima a baixo, o Ulquiorra apenas esquivou um bocado e deu uma ajoelhada no peito do Ichigo que o fez partir dois pilares.

- Achas mesmo que me consegues derrotar com shikai? Poupa-me.

Ichigo levantou-se agora com o Kimono um bocado rasgado e apontou a espada para ele e disse: BANKAI!

Uma tempestade de vento alcançou Ulquiorra o que o impediu de o ver o que ele estava a fazer. Subitamente através do fumo ele viu uma espada fina e preta a sair do vento castanho e com as duas mãos impediu que a lámina negra o acerta-se na cabeça, estava a segurar a lâmina simplesmente com as palmas das mãos e com os dedos virados para o tecto.

Impossível.- Pensou Ichigo ao receber um golpe no peito que o rachou contra o tecto e ao cair, o Ulquiorra aparece á sua frente, pega no seu pescoço e rachou o chão com a cabeça do Ichigo com brutalidade.

A Orihime não conseguiu conter um grito e chamou pelo nome dele e começou a correr para ele quando foi interrompida pelo Ulquiorra, parado á sua frente.- Sinto muito, mulher.- Disse ao dar um soco no estômago de Inoue, não foi um soco forte mas chegou para ela gemer um bocado de dor e desmaiou. Pegou nela e deitou-a num canto da sala em segurança. Fez Sonido e foi ter de volta ao encontro com o Kurosaki.

- Então Kurosaki Ichigo, é só isso que vales?- Questionou simplesmente.

Ichigo levantou-se por súbito, pronto para mais uma. Estava a sagrar da cabeça depois do choque.- Ergue a tua espada Ulquiorra.- Ele avisou.

- Se fizer isso, duplicas a tua possibilidade de… - Subitamente o Ichigo aparece mesmo á frente dele com Lunar Fang a escorrer pela espada dele e chocou contra a espada do Ulquiorra por súbito. O que ele não contava, foi o que veio a seguir: GETSUGA TENSHOU!- Uma onda preta e vermelha percorreu a sala inteira e rachou brutalmente a parede onde o Ulquiorra foi chocado com brutalidade.

O Ichigo mandou um longo suspiro.- Consegui?

Do fumo apareceu o Ulquiorra sem feridas nenhumas mas com o casaco dividido ao meio. Via-se o número quatro encravado no peito dele.- Impressionante esse teu poder Kurosaki Ichigo. Mas será que a tua velocidade consegue acompanhar a minha?

- É CLARO QUE CONSEGUE ULQ…- Foi interrompido. Pois sentiu uma mão de trás da cabeça dele e com toda a força chocou com a cara no chão e á medida que o Ulquiorra corria, o Ichigo arrastava o chão com a cara até que ele lançou-o para o ar.

Enquanto estava no ar já com arranhões na cara e pisaduras, o Ulquiorra partiu uma rocha bem grossa e lançou-a em direcção ao Ichigo.- Raios.- Resmungou o Ichigo ao lançar uma Lunar fang azul contra a rocha que provocou um fumo. Suspirou. O que não contava foi uma luz verde que era um Cero Obscuras logo a seguir que o atingiu por súbito.

A Rukia estava a atacar os Calaveras e tinha congelado uns 15 já quando ouviu um grande estouro vindo da torre, viu uma luz verde a sair pela torre fora.- Ichigo.- Murmurou. Subitamente saltaram uns trinta Calaveras para cima dela, mas foi surpreendida pelo Zabbimaru.- BANKAI!- A cobra derrubou os trinta Calaveras e o Chad lançou um El Directo que explodiu uns 20 mais Calaveras.- Renji, Sado.

- Hey Rukia. Parece-me que tiveste aqui um trabalho em peras.- Bakamono.- Murmurou a Rukia ao meter a mão na testa para esfregar. Foram surpreendidos quando o chefe dos Calaveras levou um gigantesco soco do YAMMY!- OH YEAH, ESSE TIPO É UM MOTHAFUCKA PORÉM É BURRO QUE NEM UM TIJOLO!- Gritou o Renji. E Rukia deu-lhe uma forte tapa no rosto.

- Que grande. Disse o Chad.

O Yammy virou-se para eles, grande como o Godzilla.- Hey formigas. Quem quer morrer primeiro?

Subitamente ouviram mais um estouro vindo da torre e sentiram que o reiatsu do Ichigo está a desaparecer. O Renji topou o quanto ficou preocupada a Rukia quando o sentiu. Ele próprio ficou preocupado. Suspirou.- Rukia, vai em frente.

Ela olhou para ele.- BAKA, Não digas coisas dessas, eu vou ficar.

- Não tentes enganar-me Rukia.- Encarou-a nos olhos.- Já conheço esse olhar muito melhor do que tu pensas. Estás preocupada com ele. Vai salvá-lo. Nós tratamos deste.- Disse ao meter-se á frente dela porém de costas para ela.- Se ele morrer, eu sei que vai ser mais um pedaço de ti que vai sair de dentro de ti. E não quero que isso aconteça. Vais começar a perguntar-te a ti mesma porque é que vives. Se não consegues salvar os que tu mais amas e próximos de ti. E que darias a vida por eles se fosse por preciso.

Depois de ouvir essas palavras, a Rukia sabia o que tinha que fazer. Sentiu que necessitava de salvar Ichigo, precisava. A vida dela dependia da vida dele. Como pôde ser tão cega?

Virou-se de costas para ele.- Arigatou Renji. Que a sorte esteja no nosso lado.- Disse ao fazer Chumpo.

- Ya.- Disse simplesmente e começaram a atacar o Yammy.

Começou a correr o máximo que podia e fazer Chumpo.- Espero que não seja tarde demais.- Viu mais um estouro verde a sair da torre quase desfeita. Sentiu que o Reiatsu da orihime estava perfeito. Isso foi um alívio. Mas agora o Ichigo…- Ichigo. Aguenta. Por favor.

O Ichigo acabou de cair do andar de cima rachando o chão do andar de baixo, já com tronco nu e ferido. Agora com a mascara hollow posta. O Ulquiorra estava no buraco a avistá-lo de cima com um arranhão no tronco. O Ichigo levantou-se outra vez.- KUSO!

O Ulquiorra saltou do buraco e golpeou-lhe na cara com o pé mas foi bloqueado e andou uns passos para o lado por causa do choque. Estava a respirar pesadamente agora o Ichigo. O Ulquiorra suspirou.- Porque é que não aceitas a realidade?- Questionou com os olhos fechados. De repente o Ichigo manda um corte na cabeça do Ulquiorra mas este baixa-se e manda-lhe uma chapada na cara do Ichigo que o fez rodar duas vezes para trás e ajoelhou-se com um joelho.- Porque eu sei que tenho que derrotar-te Ulquiorra. Mesmo que tu me cortes uma perna, eu tenho que te vencer.

O Ulquiorra abriu os olhos e olhou para ele.- Já viste no estado em que estás seu louco?

-…

- Estás todo ferido e a tremer. Como é que achas que me vais vencer?

-…

- Mas és persistente. A minha paciência está a esgotar contigo.- Suspirou e pegou no pé do Ichigo. Começou a arrastá-lo pelo chão.- Para onde me levas?

- É segredo.

Mais tarde, quando a Rukia chegou á torre ficou horrorizada com tudo que via. Sangue em algumas partes da parede, pilares desfeitos, paredes destruídas, buracos no tecto e chão. Foi andando ao olhar ao redor para ver se via alguma coisa ou alguém.

Viu a Orihime desmaiada num canto e correu para a ir ajudar.- Orihime tás bem? Estás ferida?- Perguntou preocupada.- Ah, Kuchiki-san, eu estou óptima. Onde está o Kurosaki-kun?- Questionou ao olhar ao seu redor.

-Orihime. Eu ia-te perguntar a mesma coisa.- Agora a ruiva ficou horrorizada.

- Não sabes o que aconteceu aqui?

- Sei.

- O que aconteceu?- Questionou-a com preocupação e determinação.

- O Kurosaki-kun, estava a lutar contra um espada muito forte.

- Quem era ele?

- 4º espada, Ulquiorra Chiffer.- O coração de Rukia quase saiu pela boca quando ouviu isso. O 4º espada? Meu deus. Aquele baka vai-se matar.

- Como é que ele é?

Ela gemeu um bocado devido ao soco que levou á algum tempo atrás que a pôs inconsciente.- É alto, cabelo médio quase até aos ombros e preto, olhos verdes e tinha uma mascara de Arrancar na parte direita da cara.

- Obrigada Orihime. – Disse ao erguer-se.- Espera, não vais tentar combate-lo pois não?

Ela pôs-se a caminhar até á parede desfeita para sair.- Alguém vai ter que ajudar o Ichigo. E esse, alguém, sou eu queiras ou não, eu vou salvá-lo. Nem que morra para o salvar.- Olhou para cima, para o céu. Como esperava, uma garganta. É lá onde eles estão. -Pensou.- Só de pensar que ele vai morrer deixa-me em pânico. Enquanto ele estiver vivo e bem, eu estou satisfeita. Enquanto isso não acontecer eu passarei pelo inferno só para o salvar e voltar.- Disse ao fazer Chumpo deixando a Orihime com os seus pensamentos e começou a voar para cima.

Ichigo acordou no cimo de um pilar e olhou para a esquerda, viu Ulquiorra a murmurar para si mesmo: Preciso de sangue.- Disse ao curar o arranhão no peito. O Ichigo pega na espada e levanta-se novamente com dificuldades.- Ulquiorra.- Ele não se virou porém estava a ouvir.

- Ainda não morri. Portanto vamos continuar. Irei vencer-te.- Disse ao meter novamente a espada.

- Tu tens noção de que se eu te quisesse matar já o teria feito lá em baixo?

- Onde estamos?

- Em las Noches.- Disse ao virar-se.- Kurosaki Ichigo, desta vez não vou mostrar piedade. A minha paciência chegou ao fim.- Apontou a espada para o Ichigo.- Morcelego.- Passou para a forma “bankai” dele.- Preparado para morrer Kurosaki Ichigo?

- Vem dai, Ulquiorra com tudo que tens.- Disse sem ter a noção do quão fraco o seu corpo estava de momento.- Sentiu uma mão na parte direita da cara que o espetou por completo num pilar que o desfez todo.

Começaram a chocar espadas no ar mas o Ulquiorra agarrou-lhe a lámina com a mão e e com a outra com a sua lança lazer verde arranhou de cima a baixo o tronco do Ichigo que o disparou com velocidade para baixo a tal modo que quando chocou contra o topo de um pilar, desfez o pilar em pequenos pedaços por completo.

Passando algum tempo, o pó e terra que estava por todo o lado começou a desaparecer e o Ulquiorra estava aproximar-se de Ichigo. Chegou perto dele. Pegou-lhe pelo pescoço e atirou-o ao ar. Quando caia, neste caso em direcção ao Ulquiorra, este mete a lança espetada no chão a modo a não cair para o chão e o ichigo ao cair espeta-se na lança no seu coração que saiu pelas costas e ficou no ar pendurado na lança posta no chão sem cair. E o Ulquiorra depois de ver o espectáculo até sacudiu as mãos.- Feito.

Rukia chegou e viu aquilo. Ficou Horrorizada por completo, o corpo do Ichigo estava pendurado numa lança. Ela não conteve as lágrimas. Foi em direcção a ele.- ICHIGO!- Subitamente o Ulquiorra apareceu-lhe á frente. Ela parou ainda com as lagrimas no rosto.- Agora espero que saibas o que é um desespero infernal ali em cima.- Disse. Preciso de sangue.- Pensou para si.

Rukia ergueu a espada na sua direcção com determinação.- Ulquiorra Chiffer, 4º espada, em nome de Ichigo Kurosaki, eu irei matar-te.- Disse ao ataca-lo mas ele fez sonido para o lado dela.- O rapaz ali em cima era mais forte que tu e morreu, o que achas que podes fazer?

Ela fez chumpo para longe dele e disse: bakudo nº 33, Sokatsui.- O impacto atingiu o Ulquiorra em cheio mas quando a fumarada desapareceu, ele tinha bloqueado com as asas.- É só isso que vales?

- Sai no mai: Shikachiou.- No sítio onde o Ulquiorra estava, formou um círculo e ele sorriu de leve. Não se conseguia mexer e ficou congelado.

Ela suspirou.- Consegui?- Questionou-se mas 10 segundos mais tarde, o gelo partiu-se. O Ulquiorra aplaudiu.- Bravo. Apanhaste-me.- Partiu um pedaço de gelo que estava no seu ombro.- Mas não chega.

Ela corajosa, começou a atacar com a espada, e ele esquivava-se e quando ele atacava ela saltava, até que um movimento fez-lhe arrepender pelo que fez.- Kuso.- Disse ela.- A mão dele agarrou-lhe a espada e puxou-a para si. E ela sentiu a maior dor que jamais sentiu em toda a vida dela.

Ela levou um soco tão forte na boca do estômago que a fez levantar do chão e a cara dela estava um bocado mais alta que a dele, muito próxima e muito mais vermelha, devido á dor e estava a se esforçar para não vomitar mas ele meteu o punho ainda mais para dentro que até se ouviu um crack e beijou-a na boca. Daí ela vomitou sangue e o beijo foi para o engolir, ele necessitava de sangue, portanto teve-o. Á maneira mais difícil. Largou-a no chão, ainda tossindo e vomitando sangue. “Que força, até pensei que a minha barriga ia explodir.”- Pensou e voltou a tossir.

- Esta é a diferença das nossas forças Kuchiki Rukia, eu sei de todas as tuas habilidades. Através do 9º Espada.

Ela olhou para ele.- Vai para o inferno.- Disse-lhe apenas.

- Já estamos nele Kuchiki Rukia.

- Filho… da…- Disse ao tentar levantar-se mas sem sucesso.

Ele pegou-lhe pelos cabelos e meteu-a no ar.- Ultimas palavras Kuchiki Rukia?

Ela cuspiu-lhe na cara. E ele limpou o cuspo com a outra mão e mandou mais um soco na barriga dela que a pôs sem ar e começou a tossir, porém não a largou. Apontou um dedo para a barriga dela e começou a formar um cero.- Adeus.

-WWWWWWWWWWWHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!- Ele olhou para cima e deixou cair a Kuchiki no chão.- Tu!

O Ichigo estava de volta, porém estava transformado em Full Hollow.- Parece-me que ainda vives, e estás noutro nível também.- Recebeu um soco no rosto que o fez rebentar 5 pilares seguidos e o Hollow Ichigo ficou á frente da Rukia. Ela abriu o olho e viu um longo cabelo alaranjado porém desfocado.- Ichigo? – Disse fraca. Meteu a mão na barriga e começou a usar a cura.- Não morras.- Disse-lhe

Ele olhou para ela e pôs a mão na barriga dela.- Te… Protegerei.- Disse ao curar-lhe a barriga completamente e começou a sair dali. Ela já tinha forças para pelo menos erguer com ajuda dos cotovelos.- Ichigo…

O Ichigo apanhou o Ulquiorra ainda a levantar-se e socou-lhe nas costas, partiu o chão e subitamente socou-lhe outra vez que lhe fez explodir as bombas de gaz ali perto.

Do fumo veio uma mão que agarrou o Ulquiorra no pescoço mas este cortou-lhe a perna ao Ichigo mas a perna dele regenerou depressa e atirou-o contra um pilar, desta vez só rachou. Formou um cero nos cornos gigante vermelho e disparou. Ao mesmo tempo, o Ulquiorra rodopiou a sua lança e disparou na mesma direcção. Formou uma explosão que foi até aos céus.

Rukia ficou espantada com o poder dos dois em conjunto. Era supremo, não conseguia pará-los. Era até um deles cair.

Da luz da explosão saiu o Ichigo que golpeou o Ulquiorra no peito e entrou pelo pilar a dentro mas não saiu do outro lado, o que o Ichigo achou estranho. Subitamente aparece o Ulquiorra com a lança e chocou contra a barriga de Ichigo e disse: LANÇA DEL RELAMPAGO!- Atirou o Ichigo para longe e lá explodiu até ao céu numa explosão verde e gigante. A Rukia até foi empurrada contra uma parede por causa da explosão.

Quando a explosão desapareceu, estava o Hollow Ichigo todo preto e a arder em algumas partes e começou a correr, porém, muito mais lento.

O Ulquiorra formou uma espada laser e usou sonido avançado, quando se encontraram, o Ichigo lançou uma lunar fang preta e o Ulquiorra apenas cortou-a ao meio. Fez sonido outra vez e num segundo, um dos cornos do Ichigo partiram. Ichigo cai no chão morto e Rukia viu isso. “ Oh, não, não, ele não. Por favor ele não morreu, não pode ter morrido.” Usou chumpo e foi ter com ele.- ICHIGO!

Desta vez o Ulquiorra não a impediu de ir ter com ele. Viu-a virar o corpo dele e o rosto dela em lagrimas.- Eu sou fraca desculpa Ichigo, eu não consigo proteger-te. Por muito que eu queira, eu não consigo. Não sou tão forte como os capitães. O que eu sou ichigo para ti? O que eu sou? HUH?- Meteu o rosto molhado no peito dele.

O Ulquiorra não disse nada. Apenas estava ali a assistir. Mas o que lhe surpreendeu foi quando ouviu um crack vindo da Rukia e ela a segurar o peito dela.- Mas que raio?- Disse ao afastar um pouco dela.

Quando ela se virou, tinha um buraco no peito e estava a se formar uma mascara hollow, o poder dela estava a aumentar a cada segundo.- Que é isto? Impossivel?- Disse simplesmente o Ulquiorra.- Não me digas…

Subitamente, ele é atacado pela Rukia com a mascara que ao bloquear a espada dela, começou a arrastar para trás e leva um pontapé nas costelas que o espeta numa torre e que ela entra logo em seguida também. Não o deixa em paz, chocam espadas brutalmente, partem pilares com as costas um no outro. Ela faz um corte direita e esquerda e ele defende-se primeiro baixando-se e a seguir saltando.  

Ele golpeia-a nas costas que ela foi de cara contra a parede rachando-a, ele vira-a e golpeai-a na barriga fazendo com que ela se curve cuspe saliva, mas ela a seguir golpeia-o no abdómen também que o deixa sem ar e projecta-o contra o tecto e ao cair ela apanha-o e esbarra-o por completo de cabeça no chão partindo-o aos pedaços.

Ele golpeia-a no peito que é projectada contra a parede do fundo e junta as mãos: “Lança del relâmpago”- Formou a lança e ela fez uma coisa impressionante, juntou as mãos e formou um tridente de lazer branco e disse com a voz rouca: “LANÇA DEL GELO”!

Quando atiraram e chocaram. A torre mais o castelo ao lado, desapareceram com a explosão brutalmente.

No sítio onde estava o Ichigo, cai a Rukia ao lado dele, estendida. Ela parte a mascara e o buraco que se formou no seu peito estava a desaparecer e meteu a mão em cima na dele.- Ichigo…- Desmaia.

Ichigo acorda num sítio onde existe neve e gelo, e sente que a sua cabeça está a ser apoiada por algo, ele olha aina mais para cima, e vê a Rukia a olhar para os montes. A cabeça dele estava no seu colo e ela estava sentada nos seus calcanhares.

- Rukia?- Ela automaticamente olhou para ele.- Ichigo.- Disse sorrindo.

- Estamos mortos?

- Não. Mas estamos quase. Ulquiorra ainda vive. Temos que fazer algo Ichigo. Algo que os Shinigamis ainda nunca fizeram. Porque acham que é impossível.- Disse ao esfregar lentamente o cabelo laranja.

- Porque me tás a fazer isto?- Perguntou com um sorriso.

- O que? Não gostas? Eu paro se quiseres.- Disse sorridente.

- Não. Continua. Ajuda-me a relaxar.

- Ok.

Um momento de silêncio instalou mas logo a seguir o Ichigo quebrou-o.- Onde estamos Rukia?

Ela demorou algum tempo a responder mas disse de qualquer forma.- Olha á tua volta e responde-me.- Ele olha ao redor sem levantar a cabeça do colo da Rukia. Prédios azuis, e céu azul com neve e montanhas de gelo. Algumas árvores de neve.

- Acho que sei onde estamos.- Disse o ichigo.

- É. Formamos um único mundo. O teu, mais o meu. E deu este mundo.

- Está fixe o nosso mundo.- Disse-lhe o Ichigo.

- Achas?

- Se acho.

Mais um momento de silêncio instalou-se. Subitamente, ele parte outra vez.- Não consegui ser forte suficiente para o matar.

- Não penses nisso, ichigo. Depois de tu morreres, eu também passei por maus lençóis com ele e quase morri também.

Ele meteu a mão na dela.- Foste muito corajosa Rukia, obrigado por teres tentado salvar-me. E desculpa por te meter nisto.- Ela apertou a mão.- Não.

Ele olhou para ela.- Hm?

- Eu vim cá por livre vontade Ichigo. Eu queria salvar-te.- Ele sentou-se frente a frente com ela. Sempre de olhos nos olhos.- Só o pensamento de ver-te morrer me deixa louca e em pânico, eu tinha de fazer algo. Portanto vim salvar-te. Eu vim cá porque…- Foi interrompida pelo beijo dele e ela não conseguiu resistir e deixou sair um gemido e que a puxou mais para ele de modo em que os corpos se colam. Mas o maldito ar acabou e tiveram que deslocar o beijo para respirar.

- Neste caso, ser-te fiel não é um sacrifício Ichigo…- Beijou-o com mais paixão e mais quente num beijo molhado. O maldito ar separou-os novamente.- É um prazer.- Concluiu beijando-o novamente.- Minha heroína.- Disse o ichigo.

- Sempre.- Beijaram-se novamente. Ficou tudo branco novamente.

O Ulquiorra saiu de uma rocha, estava a chover.- Merda.- Disse com uma mão no olho.- Fiquei sem olho.- Quando menos esperava, viu uma luz nos dois corpos. Teve que meter um braço para cobrir o olho que lhe restava.- O que?

Viu o ichigo e a Rukia a abraçarem-se na luz e quando se apagou. Ele viu um corpo.- Como isso é possível?- Questionou.

Perante ele estava a Rukia agora mais alta, com cabelo laranja clarinho e olhos violetas com um toque acastanhado. De kimono branco como neve e uma espada longa fina e branca como a neve. Linda.- O que aconteceu com o Kurosaki ichigo?- Questionou, porém não obteve respostas. Mal acabou de falar e ouviu, Bankai. Eram as vozes dos dois ao mesmo tempo. Tinham feito fuse. “Caramba estou lixado.”- Pensou.

Começou a andar para “eles”.- Eu não sei quem és. Mas vou matar-te de qualquer forma.- Disse ao atirar-se a eles. Começam a chocar espadas e encontrões, o Ulquiorra ia cortá-la ao meio quando esta segura-lhe a lamina com a mão sem se cortar e corta o peito dele ao meio.

Ele faz Sonido para trás.- Tudo bem, aumentaram as vossas habilidades, vou ter que usar o meu poder máximo.- Juntou as duas mãos: “Morcelego: Segunda Etapa”.

Começou a voar e ela também, frente a frente.- Que a batalha do inferno comece.- Disse e chocaram espadas e quando o fizeram, muitas zonas de Las Noches começou a explodir de tanta pressão e poder.  

Enquanto isso acontece, o Renji e o Chad, estavam já feridos assim como o Yammy. Muito exaustos.- CARALHO! VOU ESMAGAR-VOS DESTA VEZ.- Disse ao tentar dar um soco no Renji mas este salta com dificuldade, enrola a sua corda em volta ao longo do braço de Yammy e dispara o seu grande canhão de fogo na cara de Yammy.

Este geme de dor e o Bankai do Renji partiu o braço dele.- HAAAAAAAAAAA! Meu braço.- Quando ia cair, levou um El Directo no cérebro. O que o matou logo a seguir antes de chocar no chão.

- HEHE, CONSEGUIMOS SADO!- Gritou o Renji.

- Sim.- Disse simplesmente o Sado.

- O que é…- Disse o Renji ao olhar para cima.- Não me deixo de preocupar com o que está a acontecer lá em cima.

- Nem eu. O poder é supremo.

- Vamos lá ver.

- Espera Renji.

- o que é?

- Acho que devíamos confiar na kuchiki e Ichigo, senão eles vão pensar que estamos a duvidá-los.

O silêncio pôs-se mais uma vez. Renji cruzou os braços.- Tudo bem, esperámos.- Sentou-se e suspirou.- Estou todo partido.

- Sim.

- PÁRA DE DIZER SIM!

Isto provocou ao sado que se risse um bocado.

Lá em cima, já estava um caos. Tudo cheio de fogo. Apareceram o Ulquiorra e “eles” no ar.- Raios.- Disse já o Ulquiorra cansado e quase sem folego. E “eles” também estavam feridos e suados.

- QUE RAIOS ÉS TU?- Disse ao atacar-lhes outra vez e começaram a chocar espadas brutalmente outra vez no ar e “eles” agarrou a espada do Ulquiorra e cortou num só corte o braço e a perna dele, o mesmo ele fez com “eles”, só que ficaram sem um braço só.

O Ulquiorra ficou irritado e o braço e a perna dele regeneraram.- Filhos da… puta.- Disse ao erguer-se. Juntou as mãos e disse: “LANÇA DEL RELAMPAGO”.- Parece-me que vos substimei.- E começou a correr para “eles”.

“Eles” fizeram a mesma coisa e disseram: “LANÇA DEL GELOFANG”. Quando chocaram o Renji e Sado tiveram que fugir da garganta pois estava a explodir toda e a caírem grandes rochas. Uma delas caiu em cima da cabeça de Yammy que a esmagou por completo.

- Que raios aconteceu?- Questionou o Renji.

- Não sei, mas coisa boa não foi.- Disse Sado.

- Vamos lá em cima ver.- Disse ao correr.

- Sim.

Quando a fumarada desapareceu estavam o “eles” e Ulquiorra frente a frente, nem 4 metros chegavam. Estavam olhos nos olhos. Neste caso como Ulquiorra perdeu um olho é olhos no olho.- Quem és?- Questionou simplesmente. Demorou que “eles” respondesse mas respondeu.

- Ichikia.

- Ichikia.- Olhou para cima. “Finalmente estou livre”- pensou. Olhou para Ichikia outra vez.- Mate Aizen por mim.

- Sim. Faremos isso.- Com isso dito, perfurou o estômago de Ulquiorra. Tiraram a lamina e ele caiu morto.

Depois disso eles separaram-se e beijaram-se outra vez.- Las Noches foi destruída.- Disse a Rukia.

Ichigo olhou para trás.- Se foi. Vá. Vamos cumprir o último desejo de Ulquiorra e matar Aizen.

- Espera.- Disse ao meter a mão na dele para ele parar.- Sim?

- Porquê fazer o último pedido do homem que te fez mal?

- Porque eu respeito os meus adversários. E o Aizen é o nosso alvo. Portanto vamos a isso.

Ela por caso concordou.

E assim foram para fora de Las Noches de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram comentem plz.