Um Ano Ao Seu Lado escrita por Avalon Kary


Capítulo 16
Dia atual.


Notas iniciais do capítulo

aah decidi postar o ultimo capitulo! Sei lá, não sei por que, não me perguntem hun! Mas espero que vocês gostem do final dessa incrível estoria.
Tenham uma boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317220/chapter/16

O dia foi tão difícil pra mim, fiquei olhando sem parar o convite do casamento dele, que revirei em minhas mãos por toda a semana. Eu estava indo embora e ele estava se casando.

Minhas malas já estavam prontas desde a noite anterior, quando Sara e Nick cismaram de me ajudar. Marquei com eles de me despedir no dia seguinte no aeroporto, Sara concordou que eu deveria descansar bastante antes de pegar o avião.

Já esta a noite e o casamento já deve está pra acabar, já que começou pela tarde. Continuo olhando pra sua janela que esta fechada até que vejo um movimento em frente a sua casa. Observo melhor e vejo que é ele, mas está sozinho, por que está sozinho? Meu coração bate a mil. Ele sai do carro às pressas e vem em direção a minha casa. Fico de pé e corro até a porta.

Abro a porta rapidamente e ele sai entrando, me pegando no colo e fechando a porta com o pé. Ele me abraça bem apertado, enquanto prendo minhas pernas em sua cintura. Ele está lindo de terno.

Ele beija toda minha face, e sinto que ele está chorando.

- Eu menti pra você. Menti quando disse que amava minha mulher. Menti porque você não poderia desistir de seu sonho por causa de mim, não poderia jogar tudo para o alto por causa de mim, não por causa de mim, por isso menti, por isso fui embora, foi por isso. – ele começou a acariciar meu rosto, passando a mão em meu cabelo, olhei pra ele e reparei que eu também chorava.

- Você mentiu?! – consegui apenas dizer isso.

- Eu te amo! Te amo mais que tudo. – ele beijou todo meu rosto – Quando estou perto de você sinto algo diferente, algo que jamais senti.

- Você sente amor. – chorei mais, ele sentia a mesma coisa que eu – Por que está aqui?

- Estou me despedindo de você, antes de voltar pra festa – ele me pressionou contra a parede – Eu disse que havia esquecido algo em casa e que viria buscar antes de...

-Xii. – beijei sua boca carnuda quando ele me sentou no meu móvel perto da escada.

- Eu havia esquecido você. – ele sussurrou entre um beijo e o outro, fazendo com que aquela vibração percorresse por todo meu corpo – Sempre vou esperar por você.

Ele tirou meu casaco e minha blusa. Passou a mão em minha coxa retirando sem gentileza minha calcinha. Eu não o olhava, eu apenas sentia, era melhor que qualquer coisa. Senti seus lábios em meus seios por alguns segundos me fazendo jogar a cabeça pra trás, seus lábios desceram até minha barriga e desceram mais, dando leves beijos em minha coxa e então subindo mais e parando um pouco em minha virilha. Senti outro arrepio e meus olhos viraram quando ele abriu minhas pernas apertando-as. O gemido saiu sem que eu o notasse, ele estava apenas começando...

- Devem estar te esperando! – sussurrei com os olhos fechados. Estávamos deitados no sofá, ele me abraçando.

- Eles podem esperar mais um pouco.

- Sua esposa deve estar preocupada. – beijei sua mão.

- A única pessoa que pode se preocupar comigo é você. – ele me deu um beijo entre meus cabelos.

Ficamos alguns minutos a mais nos acariciando, até que ele ficou de pé e foi se vestir. Fez isso muito rápido e respirou fundo quando terminou de dobrar a manga.

- Não vai colocar o palitó? Está muito frio lá fora. – fiquei sentada.

- Não estou com frio... Você me faz ficar quente demais. – sorri pensando em Sara, o que ela diria se um homem falasse isso pra ela. Warrick se aproximou me dando um ultimo beijo e ignorando seu celular que estava tocando pela quinta vez, segurei sua mão. – Prometo te ligar sempre que puder. – ele sussurrou.

- Eu te amo! – falei e ele se afastou de mim soltando minha mão.

- Estarei lhe esperando querida. – ele piscou indo embora.

~~.~~

- Os presentes de natal estão lá em casa, debaixo da arvore. Por favor, não abra antes do natal. – falei olhando mais pra Sara que com certeza abriria antes do natal, então olhei pra Nick que era mais responsável de todos – Nick, quando essa menina for pra minha casa vá com ela. E não deixe ela abrir os presentes, confio em você. – falei colocando minha mão sobre seus ombros e vendo um homem logo atrás dele ao lado de Sara.

- Ah. – Sara deu um pulinho pegando o pulso do homem e apresentando-nos – Esse é Gilbert. Gilbert essa é a Cath.

- Satisfação! – dei um aperto de mão nele e me lembrei de quando eu e Warrick nos conhecemos. Gilbert assentiu e voltou a seu posto atrás de Nick.

Greg coçou a cabeça algumas vezes, eu senti que ele queria falar algo, mas nada falou, ficou apenas coçando a cabeça. Então suspirei baixo, olhando pra todos eles já com saudade. Greg foi o primeiro. Dei um abraço nele, um bem apertado.

- Vou sentir sua falta loirinha. – ele beijou minha bochecha.

- Também. – sorri, e antes de me desprender dele Nick já veio me abraçando, com seus braços fortes, me apertou, me fazendo ficar sem ar – Não precisa tanto. – comecei a rir.

- É pra você sentir meu abraço até você voltar.

- Pode deixar. – ele me soltou, dando-me um beijo quente na testa.

Sara ficou o tempo todo nos olhando, nos observando. Ela estava apreciando aquele momento? Desde quando Sara aprecia algo? A encarei enquanto Greg tagarelava, nossos olhares se encontraram e parecia que naquele momento nós duas estávamos nos comunicando pelo olhar. Acho que Gilbert percebeu isso.

- Bom, acho que já nos despedimos o suficiente. Podíamos deixar eles a sós. – ele disse já se afastando – Estou com fome, dizem que lanchonetes de aeroporto têm maravilhosas comidas.

- Eu conheço uma que é show. – Greg tagarelava de novo.

-Em fim a sós. – Sara sorriu se aproximando um pouco de mim.

- Às vezes você é muito estranha. – sorri – Qual a desse cara? – perguntei desconfiada.

- Só mais um na minha lista. – ele deu uma olhada nele que já estava bem longe.

- Não parece. – fiz um bico.

- É mesmo? Droga. – ela deu um soco no ar – Eu acho que gosto dele. – finalmente ela disse.

- Você não me falou nada, nem disse que estava saindo com ele.

- Disse sim, de uma maneira subliminar. – ela deu uma risada, logo parando – Eu conheço ele há anos. Foi com ele que fiz amor. – ela revirou os olhos.

- Que lindo, nunca pensei ouvir isso de você! – escancarei a boca. Um sinal tocou seguido por um chamado – Tenho que ir.

- Ele não vem? – Sara perguntou, mas pela minha expressão ela parecia saber da resposta – Já se despediu dele, não é? Pela sua cara deve ter sido melhor que uma simples despedida.

Tentei não sorrir, mas foi impossível. Puxei-a pra um abraço apertado e junto vieram às lágrimas.

- Vou sentir sua falta. – comecei a chorar então.

- Tão sentimental. – ela acariciou minhas costas – Nos veremos em menos tempo do que imaginamos e ligarei pra você todos os dias. – então veio o momento longo de silêncio – Eu te amo.

- Te amo mais.

Foi só isso. Peguei minhas malas e me afastei, deixando ela pra trás, me afastando mais e mais dela com um sorriso de orgulho no rosto. Ela estava orgulhosa de mim. Mas antes de eu virar na esquina onde eu não teria mais uma visão clara dela dei uma ultima olhada pra trás. Sorri e chorei mais uma vez.

- Warrick. – sussurrei quando o vi ao lado dela acenando pra mim. Mordi os lábios e acenei pra ele rapidamente e então prossegui ao caminho de meu sonho.

Fim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, na minha opinião (kkkkk) acho que fiz um final um pouco feliz, não? :DDD
Espero que tenham gostado dessa fic e espero que você a recomende :D
-- Até uma outra fic meninas e obrigada por aquelas que acompanharam essa longa estoria até o fim, sou bastante agradecida a vocês.
Beijoos da gorda, uouu õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.