Rosa Azul escrita por Bibs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que faço um fic com esse casal, foi um pedido especial da Ash Hikari... Então é isso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317181/chapter/1

Drew narra:

Eu estava procurando a loja de uma estilista pokémon quando umas fãs loucas apareceram e começaram a gritar meu nome e me abraçar, pra minha sorte consegui me soltar e entrei no primeiro lugar que eu consegui.

Eu: - Ufa- respirei fundo e percebi que uma garota estava olhando pra mim, ela parecia muito assustada- Olá, sou Drew!

Dawn: - Eu sou a Dawn, Precisa de ajuda?

Eu: - Não sabe quem eu sou?

Dawn: - Acho que não, eu deveria saber?

Eu: - Eu sou o melhor e mais bonito ator e também sou top coordenador - Arrumei minha franja como faço desde que era criança - Além disso, te liguei ontem pra fazer um pedido especial para minha roserade.

Dawn: - Agora me lembro, Posso ver sua Roserade?

Eu: - Claro que sim, Roserade saia!- Disse enquanto pegava a pokébola- Diga oi pra essa linda senhorita. - Não sei se foi impressão minha mas acho que a Dawn ficou um poquinho vermelha quando chamei ela de linda, mas ela é linda mesmo.

Dawn: - Você também é bonito Dre...- Ela ficou muito vermelha de repente, ela consegue ficar mais bonita envergonhada- Quer dizer, você é bonita roserade!

Eu apenas sorri, conversamos um pouco até que eu notei que Roserade tinha desaparecido. Comecei a ficar preocupado, e a Dawn percebeu que eu não estava bem.

Dawn: Não se preocupe, sua Roserade está olhando as roupas da loja- E depois ela deu um sorriso que fez meu coração acelerar, O que está acontecendo comigo?

Eu: - Posso ver a roupa que você fez pra Roserade?

Dawn: - Roserade, venha aqui, por favor.

Eu: - Nossa, você está linda com esse vestidinho minha flor! - Roserade estava com um vestidinho florido, ela estava perfeita.

Dawn: - Posso perguntar uma coisa?

Eu: - Pode...

Dawn: - É que ontem quando você me ligou e pediu a roupa pra Roserade, bem, você disse que era pra uma ocasião especial...

Eu: - Acho que já entendi, você quer saber que ocasião é essa né?

Dawn: - Você vai casar ou alguma coisa parecida?

Eu: - Não, nem tenho namorada, é que amanhã é meu aniversário...

Dawn: - Meus parabéns!!

Eu: - Eu sei que você vai achar estranho, mas eu adoraria se você fosse na minha festa amanhã, ai a gente poderia conversar e se conhecer melhor... O que você acha?

Dawn: - Eu não sei, eu nem te conheço direito e eu estou muito ocupada...

Eu: - Bem, você quer me conhecer melhor?- Ela ficou um pouco confusa, mas como não falou nada considerei como sim- Se você tiver um tempinho, podiamos ir almoçar...- Ela sorriu.

Dawn: - Eu adoraria, obrigado pelo convite!

Eu: - Roserade, preciso de um favor seu...- E pisquei pro meu lindo pokémon- Já sabe o que precisa fazer, certo? - Então ela correu até a bela menina de olhos azuis e entregou uma rosa, mas fiquei surpreso ao ver que era uma rosa azul, isso me deixou meio confuso.

Dawn: - Nossa, é linda! Obrigado Drew e Roserade! - Ela se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha, acho que fiquei extremamente vermelho e dei um super sorriso. - Nossa, acho que esse é o maior sorriso que já vi!- e ela riu.

Eu: - É que, bem, é...-Respirei fundo - Esquece, vamos?

Dawn: - Sim. - Eu peguei a mão dela e saimos da loja, fomos pra um restaurante e lá ficamos conversando até que ela disse que já era tarde e disse que tinha que ir.

Levei ela até a casa dela e peguei um convite minha festa de aniversário pra entregar pra ela, quando ela foi pegar o convite da minha mão, eu acabei a abraçando e quando parecia que eu ia beijá-la, um amiguinho estranho dela apareceu!

Kenny: - Dee Dee?

Dawn: - O-Oi Kenny, o que está fazendo aqui?

Kenny: - Vim te visitar, esse é o Drew? O que está acontecendo aqui?

Eu: - Eu só, bem, depois a gente conversa Rosa Azul...- Sai, não sei porque, não conseguia me concentrar, só conseguia pensar nela, na minha Dawn... Minha Dawn? Que sentimento estranho, nunca senti isso antes, me senti mais vivo ao dizer minha Dawn... Minha!- Será que estou ficando louco ou pior apaixonado?

Cheguei em casa, tomei banho e fui dormir, mas não dormir direito, estava pensando nos lindos olhos da minha Rosa Azul e quando finalmente dormi, sonhei com ela! É oficial, to apaixonado por ela...

Dawn narra:

Hoje eu acordei, depois de uma noite sonhando com o Drew, infelizmente estava me apaixonando por ele, hoje ia na festa de aniversário dele... Estou um pouco nervosa, eu não consigo me imaginar em uma festa onde não conheço ninguém, é assustador! Ouvi o telefone tocar e eu fui atender, pra minha surpresa era o Drew...

Drew: Oi dawn, Você vai na minha festa hoje né?

Eu: Não sei, o que você quer de presente de aniversário?

Drew: Hum... Já sei, você seria um presente perfeito!

Eu: Co-Como assim?? Eu seria um presente perfeito, o que você quer dizer com isso?

Drew: Calma, não é nada do que você está pensando, só queria dizer que a única coisa que eu quero é que você vá na festa... Entendeu?

Eu: Sim, já que você insiste... Eu vou! Até mais tarde.

Drew: Tchau. Te a-am... Bem, te vejo depois! - e ele desligou.

Narração normal:

O resto do dia foi normal, ambos estavam ocupados mas só pensavam que se encontrariam na festa. O dia passou rápido e Drew estava terminando de arrumar a decoração da festa enquanto Dawn se arrumava pra sair.

Drew narra:

Era hora da minha festa, todos os convidados estavam ali, era uma festa só para os meus grandes amigos, iamos pedir uma pizza mas queria esperar a Dawn chegar. Eram 2 casais: Ash e Misty, May e Brendan. E eu ali no meio daqueles 4...

Ash: - Drew, Quando a gente vai pedir a pizza? To morrendo de fome!

May: - Eu também to!!! Por favor Drewzinho, pede a pizza logo!!!!!!

Eu: - Daqui a pouco, minha amiga já está chegando... Antes, vocês não querem ver meu Roserade?- e o Roserade saiu da pokébola- Ela se vestiu assim especialmente pro meu anivesário, foi aquela estilista nova que fez o vestido.

May e Misty: É LINDOOOOO!!!!

Eu: - Foi a minha amiga que fez. O nome dela é Dawn, e ela é linda, engraçada e muito inteligente... Acho que to me apaixo...-Nesse momento a campainha tocou.

Brendan: - Acho que sua amada chegou!

Misty: - Finalmente vamos conhecer a garota que encantou o Drew.- Eles riram.

Eu: - Parem com isso. - E eu fui abrir a porta, lá estava ela, linda como sempre! - Que bom que você veio! Está lin... - Antes que eu pudesse terminar ela me deu um abraço super apertado.

Dawn: - Parabéns!!

Eu: - Obrigado Rosa Azul! - Eu acho que fiquei mais de um minuto hipnotizado pelos olhos dela, ela ficou um pouco vermelha quando percebeu que eu estava encarando ela.

Dawn: - Então, posso entrar ou vamos ficar aqui o resto da noite?- Eu apenas sorri, peguei a mão dela e entramos.- Nossa, sua casa é linda!

Eu: - Não tanto como você! - Ela começou a corar novamente- Calma, não precisa ficar vermelha toda vez que eu digo que você é linda...

Dawn: - Eu sou assim mesmo, sou muito tímida.

Eu: - Pessoal, essa é a Dawn e ... - Quando eu apresentei a Dawn, o Ash tomou um susto e ela correu pra abraçá-lo! Não posso negar que senti um pouquinho de cíumes. - Vocês se conhecem?

May: - Eles fizeram uma jornada juntos quando eram crianças... Não sabia que você tinha virado estílista Dawn...

Dawn: - Eu comecei a minha carreira logo depois que eu perdi no Grande Festival. E Blá, Blá, Blá..

Não conseguia ouvir o que ela falava, estava muito irritado por ela estar sentada ao lado do Ash, além disso, eles estavam de mãos dadas. Ela realmente vai me trocar pelo Ash? No meu aniversário? Isso não pode estar acontecendo e ...

Dawn: - Drew, Você escutou o que o Ash disse?

Ash: - Não, acho que o Drew está no mundo da lua!

Brendan: - Gente não exagera, ele só está com cíumes... - E todos, menos eu e a Dawn, riram.

Eu: - Parem com isso, Ash, por que você e a May não vai comprar as pizzas?

Misty: Deixa a May ai, eu vou lá com o Ash.

Eles sairam e ai EU sentei ao lado da MINHA Rosa Azul, afinal ela era o MEU presente de aniversário. Estavamos conversando até que a campainha tocou, eu fui atender e a Dawn foi brincar com minha Roserade. Eu achei que era o Ash com as pizzas, mas na verdade era uma fã maluca, é, era a Brianna... Essa menina me ama demais... Ficamos um pouco ali conversando, eu estava tentando fazer ela ir embora, mas ela disse que só iria se eu desse um beijo nela. Não acredito que vou ter que beijar essa louca!


Dawn narra:

Eu estava brincando com a Roserade quando vi que o Drew estava na conversando com uma garota na porta do apartamento, me aproximei um pouco e vi que eles estavam se beijando, senti uma lágrima percorrer meu rosto e corri pra varanda, precisava ficar um pouco sozinha afinal achava que ele gostava de mim e vi ele beijar uma garota.

May: - O que houve Dawn? - Ela foi na varanda e me viu chorando - Eu vi que você correu pra cá, está chorando?

Eu: - Não é nada, só que, deixa pra lá, queria ficar sozinha...

May: - Tudo bem, eu vou estar lá na sala se precisar...-E eu fiquei ali sozinha de novo, mas de repente o Drew apareceu, ele parecia preocupado comigo

.Drew: - O que aconteceu?

Eu: - Nada, eu preciso ir embora agora...

Drew: - Por que?

Eu: - Porque, bem, a verdade é que eu acho que estou me apaixonando por um cara, achava que ele gostava de mim, mas...

Drew: - Mas?

Eu: - Eu vi ele beijando outra garota...

Drew: - Nossa que cara idiota, como ele pode fazer isso com você, só um retardado pra te trocar por qualquer uma.

Eu: - Drew, você é esse cara idiota e retardado. - Ele ficou me olhando com uma cara de assustado- Eu vi você beijando aquela menina agora pouco...

Drew: - Olha Dawn, eu não gosto daquela menina, mas ela é uma fã que me segue sempre, eu só fiz aquilo pra ela ir embora... Na verdade, eu acho que eu me apaixonei por uma garota, ela é linda, inteligente, ela é a Rosa Azul mais linda que já vi! - ele disse isso enquanto prendia uma rosa azul da Roserade no meu cabelo. - Eu te amo Dawn.

Eu: - Eu também te amo Drew! - Finalmente no beijamos...


Narração Normal:

Ali estavam eles, se beijando naquela varanda, era uma noite especial, principalmente pro Drew, era aniversário dele e ele tinha ganhado exatamente o que ele queria... O coração da sua Rosa Azul... Tudo pode acontecer depois desse lindo momento, mas o futuro não importa agora... O importante é que eles estão juntos, aproveitando o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Deixem reviews, críticas são sempre bem vindas!