How To Love escrita por julia f


Capítulo 7
Aviso (não ignorem)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317150/chapter/7

Razões da minha vida, tenho um aviso que eu sei que muitos vão ignorar. Mas ok, eu comecei a postar a HTL no animespirit e não sei se vou continuar postando aqui porque, além de ser mais trabalho, eu fiz algumas pequenas grandes mudanças quando postei lá, o que complica ainda mais. Tem gente que não gosta do anime (e eu entendo porque eu também não gostava) e não lê fics por lá, então eu sinto muito porque, como eu já disse, não sei se vou continuar postando por aqui. Se vocês estão se perguntando por que eu vou passar para lá e blá blá blá, saibam que é pelo mesmo motivo que várias pessoas o fazem: a proibição da categoria ídolos. Lá eu coloquei na categoria do Justin e não tem nenhum problema com isso, então eu ia achar bacana se vocês lessem por lá.

Enfim, é só clicar aqui e é isso aí, beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.