Final Sword Online escrita por Thor XD


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317132/chapter/1

Medo.A única coisa que passava pela cabeça de todos os jogadores desde que começou a maior tragédia dos VRMMOs.Conseguiu superar até o inscidente SAO, onde meu pai e minha mãe estiveram.Dessa vez, foram 25.000 o número de jogadores presos. Além de ser mais trágico, era muito mais difícil de se completar.Pensando nisso, os desenvolvedores fizeram modificações no Amusphere, que, com uma tecnologia totalmente ultrapassada, fornecia certos nutrientes para o corpo funcionar.Foi, em todos os aspectos, uma tecnologia revolucionária. Já vivi tanto tempo nesse mundo que me acostumei.Claro, não é tão fácil sobreviver , eu sempre fico naquela anciedade no meio de uma luta , sempre pensando que eu podia perder minha vida no mundo real.Principalmente agora, que estamos cada vez mais próximos do final boss do 1º continente.E pensar que tudo começou naquele dia, 1 ano e meio atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Sword Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.