You Cant Fight Against This Feeling escrita por Gi


Capítulo 1
THALIA


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Minha primeira Fic Thalico/Nicalia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317118/chapter/1

Ele tinha uma namorada.Eu era apaixonada por ele.Cite alguma coisa mais passada do que isso!

Parece que eu estou em uma das novas versões do conto da Cinderella.Sabe? Aquelas bem previsíveis,e dramáticas,que parece que os diretores fazem questão de escalar os piores atores.

Argh!Eu me sinto uma verdadeira imprestável!

E parece que ele gosta disso,de poder me manipular com aqueles olhos negros lindos e ...E bem,se eu estivesse no meu Estado de Juízo normal,eu o daria um belo soco na cara,mas bem,eu estou apaixonada.Então claramente meu Juízo foi de fato afetado.

Parecia uma retardada,sentada na praia,apertando o colar que ele me dera ano passado.Era um cordão simples,com um pingente de raio.Mas era lindo,e havia virado meu xodó nas ultimas semanas.E ele,passeando com a Piriguete do outro lado da praia.A voz aguda e irritante que ela tinha me dava dor de cabeça.Se meus ouvidos explodissem,eu não ficaria nem um pouco surpresa.

Assim que notei seu olhar pesado sobre mim,me levantei e saí,sem cerimônia,só chacoalhei a areia e saí.

Fui para o meu chalé,me joguei na cama,e coloquei os fones de ouvido,ligando meu Ipod no volume máximo com a esperança de que aquele chiado irritante saísse logo.Mas é claro,que ele ia vir na frente do meu chalé namorar!Porque não?!Vamos irritar a Thalia!Yaay!

Voltei a minha musica,revoltada com a falta de vergonha na cara daquele puto!

Depois de uma meia hora,já mais calma,resolvo ir até o refeitório,estava faminta.

Saí do chalé e me encontro Nico e Estella quase se engolindo na frente do Chalé de Afrodite.Amaldiçoei mentalmente quem decidiu que os chalés deveriam ser construídos em U.Afinal,em qualquer chalé que eles se engolissem eu teria visão privilegiada da minha janela.Maldito seja!

Bati a porta com força.Muita força.O que fez os dois pombinhos pararem  com a exibição pornográfica pública por alguns minutos e me olharem assustados.Tentei não olhá-los,mas meio que meu cérebro está fazendo uma passeata por independência,e ele não me obedece mais.Eu olhei,e ele me encarava sorrindo,enquanto Estella brigava com ele por estar me olhando.Meus joelhos fraquejaram,e agradeci mentalmente por estar segurando o “corrimão” da escadinha que tinha em frente ao chalé.Segui em direção ao refeitório enquanto escutava a maritaca dar um showzinho.

Chegando no refeitório me deparo com Percy e Annabeth se amassando no canto.

-Ah,vocês também ? – Bati o pé,brava. Annie cortou o beijo rindo,e Percy me olhou divertido.

-Ah Thalia,desencana desse Idiota. – Disse Annie,se encostando em Percy,que colocou uma perna de cada lado do banco,permitindo que Annie ficasse no meio,e a abraçou em seguida.

-Fácil pra você falar né.Você já resolveu sua vida amorosa. – disse me sentando em frente aos dois.

-Como se tivesse sido fácil. – Annie admitiu,me fazendo rir pela primeira vez no dia.Enquanto Percy nos olhava de forma confusa.

-É,mas com você foi mais fácil.Você achava que ele gostava da Rachel,ele não namorava ela.O Nico fica se pegando com a Estella na minha frente. – Foi a vez de Annabeth rir.

-Mas a Rachel se jogava em cima dele! – Ela rebateu,justa.

-Sua malucas,eu ainda estou aqui,e estou escutando tudo sabiam ? – Disse se virando principalmente para Annabeth

-Eu sei Lindo,mas é que essa conversa é realmente necessária.- Annie lhe deu um selinho,enquanto Percy ainda estava incomodado.

Gritinhos histéricos do lado de fora do refeitório chamou a atenção deles.Já eu conhecia a voz,e não me dei o trabalho de virar.

Aih Nico,para! –risos – Niquinho ,vai me matar de vergonha! “

-Aquele Puto! – Disse revoltada.

-Ual,porque eles não arrumam um quarto ? – Disse Percy,surpreso.

-Até você!Tá vendo Annie,eles ficam fazendo essas ceninhas na frente do MEU chalé!É quase pornografia auditiva ficar ouvindo esses dois merdas.

-Te entendo.Mas oque eu posso fazer ? – Annie estava mesmo tentando fazer com que eu me sentisse melhor.E eu tentei mostrar que estava melhor,mas não deu muito certo.

-Perdi a fome.Podem voltar aos amassos.-Disse me levantando um pouco abalada.

-Ei, - Annie chamou minha atenção – Fica bem ok ? Eu passo no seu chalé mais tarde pra ver como você ta.

-Tudo bem –Eu e Annie éramos muito próximas,e nos amávamos como se fossemos irmãs.Ela se desvencilhou dos braços de Percy por um momento para me dar um abraço.

- Você tem mais com o que se importar.Não liga para esses dois.ok? – tentou me reconfortar. – Fica tranqüila.

Percy estendeu a mão para mim,para que eu a pegasse,e ele me deu um beijo no dorso da mão.

- Fica bem aí Marrenta. – Eu sorri pra ele,e resolvi deixá-los terminar o que não concluíram.Se é que me entendem.

Fui a caminho da praia.Pelo menos lá,não me incomodariam.

Errada.De novo.Não deu nem dois minutos,e ele já estava torrando minha paciência.

-Thalia! – gritou de longe chamando minha atenção.

“Ai meus deuses!” – Pensei.

-O que ?  - Me virei,enquanto ele diminuía a distancia entre nós dois.

-Ah,queria falar com você.O que você vai fazer hoje a noite ? – Perguntou com um sorriso cínico.

-Vou treinar.- Respondi rude.

-E agora ? – Insistiu

- Vou treinar. – Ainda mais firme.

-Sério ? Pensei que poderíamos dar uma volta,sabe ? – Ficou sério,me olhando firme com aqueles olhos penetrantes.

-Não.Não vou sair com você Nico.Você tem namorada,porte-se como tal.

-Ah,só queria dar uma volta,sabe...ficar.

-Você não quer ficar comigo – Dei ênfase – Você sempre quer quem você não pode ter.

-Ah Thalia,qual é.A gente ficou semana passada,você não gostou?

-Me arrependo até o ultimo fio de cabelo.

-Mesmo? –Disse diminuindo a distancia entre nós.

-Sim.E para com isso.Você namora Nico,a Estella sabe que você faz isso ?

-Não.Mas não precisa saber. –Ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios em um movimento tão rápido,que não consegui acompanhar.Só juntou os lábios,em um selinho demorado.E é claro,que eu não consegui reagir.

Me desvencilhei de seus braços assim que me dei por mim novamente.

-Você é um idiota. – O empurrei.

Não tive coragem de encará-lo e saí andando apressadamente.Não correndo.Só com pressa.

Assim que saí de seu campo de vista me puis a correr até meu chalé.O que é que deu em mim?! A minutos atrás estava reclamando dele,e agora deixo ele fazer isso?

Cheguei e bati a porta com força atrás de mim.Sentei na cama,meio desolada,e me encolhi.Fui no banheiro para jogar uma água no rosto,com esperança que me acalmasse.Mas nada.Um fracasso.

Escuto a porta abrindo e já saí gritando.

-OLHA AQUI,OQUE VOC... – me deparei com uma Annie confusa na porta.a fechando.-Ah,Annie... – Saí correndo em sua direção,e a abracei.

-Calma,o que houve ? – Percebi que tremia,enquanto Annie passava a mão sobre meu cabelo,tentando me acalmar.

-E-Ele me Beijou... –Admiti com vergonha.Eu havia deixado aquilo acontecer.E eu sei,que você,que já passou por isso antes,ta achando que eu to fazendo a maior cena.Mas eu nunca passei por isso.Eu to totalmente perdida!

-Tudo bem...Pera.- Ela se soltou e se sentou na minha cama,e eu me sentei ao seu lado. – me conta desde o começo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Opiniões ? Críticas ? Elogios ? =D