Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 9
Desculpa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, a preguiça me dominou, mas eu gostaria de agradecer as minhas leitoras por comentarem minha fanfic, eu amo vocês, se não fosse por seus comentários eu já teria desistido da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/9

Luffy estava dando um passeio em Minnesota, amava fazer isso, afinal a carne da cidade era melhor que a do campus, sua cabeça parece que iria explodir, ele não sabia o que fazer, não sabia o que estava sentindo, não sabia de nada. Seu melhor amigo estava namorando, o que tinha de mal nisso que deixava ele tão triste?

Até que o moreno se sentiu ser puxado por alguém, era um homem vestido de preto, estava com um grande grupo atrás dele.

–Tem certeza que é ele?

–Sem duvidas! Era um pivete baixinho de cabelos negros e uma cicatriz embaixo de um dos olhos.

Luffy havia reconhecido três dos homens que estavam ali, dois estavam com curativos, sim! Eram os mesmos homens que tentariam roubar o dinheiro de Zoro mais acabaram apanhando para o moreno, o enorme grupo encurralou o pequeno garoto desarmado, começaram com chutes e socos, a única coisa que Luffy conseguiu fazer foi desacordar dois homens com socos, horas depois dois homens do grupo arrastaram o garoto que estava sangrando muito até um lugar escuro, o moreno não fazia ideia de onde estava, afinal estaria desmaiado durante o percurso, Luffy estava amarrado e muito machucado, mal conseguia se mexer direito.

–Vou te ensinar a não mexer com meus capangas!!

–Você vai me ensinar alguma coisa? Fui eu que ensinei a esses idiotas a não mexer com meus amigos.

–Desgraçado!

O homem pegou uma faca e começou a esfaquear o garoto, enquanto seus capangas atrás riam, sorte de Luffy que o homem apenas acertava lugares invulneráveis, Luffy estava sangrando muito mas não demonstrava medo, deu um sorriso, mas não aqueles sorrisos enormes e inocentes do moreno, era um sorriso diferente, era de alguém que havia ganhado uma luta.

–Isso não é nada comparado ao que ele sentiu seus idiotas.

–Não abuse da sorte pirralho!

~na universidade~

O sinal de convocação havia disparado, os alunos se reuniram no pátio onde o diretor estava de pé esperando todos, estavam todos se perguntando o que o diretor queria dizer de tão importante 22 horas da noite.

–Alunos, antes que eu diga qualquer coisa, preciso que mantenham a calma!

–Ah 6 horas atrás o aluno Monkey D. Luffy de 17 anos, do quarto 401 do prédio B, estudante da faculdade de educação física, saiu da universidade e ainda não voltou, tentamos contata-lo por telefone celular sem sucesso, algum conhecido ou amigo do aluno saberia onde ele esta?

Os alunos se assustaram, começaram a sussurrar o que poderia ter acontecido com um dos alunos mais encrenqueiros da universidade, com certeza nada de bom, os amigos de Luffy entraram em estado de choque, não queriam imaginar as coisas que poderiam ter acontecido com ele, mas também não poderiam ficar só esperando na esperança que ele voltasse.

–Vamos tentar acha-lo!

Disse Zoro desesperado.

–Calma Zoro, temos que pensar primeiro!

–Não temos tempo pra pensar Nami! O Luffy pode já estar..

–OK! OK! Vamos procura-lo, só não ouse terminar a frase!

O grupo saiu alguns minutos depois escondido, sabiam que o diretor proibiria, Robin e Vivi ficaram caso Luffy voltasse, Zoro, Nami, Usopp, Chopper, Sanji , Ace e Franky resolveram procurar pela cidade, e se separaram em duplas e trios, Zoro e Nami foram tentar procurar pelas lanchonetes, Sanji e Usopp foram a estação de trem, e Ace, Chopper e Franky foram para a parte mais isolada da cidade, minutos depois o telefone de Zoro tocou.

–Zoro, certo? O pirralho que tomou a arma de um dos meus capangas!

–Quem é você desgraçado?

–Seu amigo é chato em, ele não grita nem pede socorro, embora assim as coisas sejam mais fáceis!

–Onde esta o Luffy?

–Luffy? Se refere a esse pirralho de merda aqui? No momento ele esta de baixo da sola do meu sapato, hahaha!

–Seu filho da puta!

–Opa! Cuidado com a língua, posso matar esse pirralho na hora que eu quiser, não leve para o lado pessoal, apenas não vou deixar que um pirralho de merda como esse machuque meus capangas!

O telefone desligou, Zoro estava transbordando raiva e espanto ao mesmo tempo, mas também se sentia vitorioso. Franky havia pensado que isso aconteceria e grampeou o telefone do garoto para que caso o responsável ligasse eles saberiam a localização, Nami ligou para todos irem ao local, todos chegaram ao local ao mesmo tempo deixando o enorme grupo surpresos, mas eles não ganhariam contra todas as pessoas, apenas queriam pegar Luffy e dar o fora dali. Mas Zoro não aguentaria isso, pediu a todos para o cobrirem.

Zoro estava correndo enquanto um homem estaria correndo em sua direção com uma tentativa de o chutar que foi impedida por franky.

–Eu não sei o que ele quer fazer, mas não vou deixar que toque no meu SUUPERR amigo!

Ace e chopper começaram a atacar homens que tentariam impedir Zoro também.

Enquanto Usopp e Nami estavam morrendo de medo atrás de Sanji.

Zoro começou a correr cada vez mais rápido, até chegar no líder do grupo que estaria batendo em Luffy, o garoto deu um enorme soco no rosto do homem que teria quebrado seus dentes, o estudante com raiva era realmente assustador.

–Não mexa com o meu melhor amigo!

Os capangas com medo do olhar assustador do garoto e também de seus amigos que eram bons de briga, fugiram, deixando seu líder nocauteado e Luffy ainda amarrado.

Luffy estava desmaiado, mas continuava com seu sorriso no rosto.

Nami e Chopper começaram a chorar.

–Que droga! Esse idiota deixando a gente preocupado!

Havia se passado 1 dia, Luffy estava internado no hospital ainda desacordado, estava com o braço quebrado, e todo enfaixado, lembrava uma múmia, os amigos o visitavam de vez em quando mas Zoro, não saia do quarto, não dormia, não comia, apenas ficava olhando para o moreno o esperando acordar.

Minutos depois Zoro recebeu uma mensagem de Ace.

–você pode chorar.-

Zoro estava se perguntando o que Ace queria dele afinal? Será que ele sabia dos sentimentos que Zoro tinha por Luffy?

Luffy estava desacordado, mas tinha mania de falar enquanto dormia, e acabou falando uma coisa que teria assustado muito Zoro.

–Tenho que pedir desculpa pro Zoro..-

Depois daquilo Zoro não aguentou, começou a chorar muito, mas muito mesmo.

–Desculpa Luffy! É tudo minha culpa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.