Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 8
Ainda mais confuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/8

“Eu realmente amo o luffy.”

Essas palavras ecoavam na mente de Zoro. Luffy era tão importante assim para ele? Os dois nem se conheciam a tanto tempo, como ele poderia amar tanto Luffy? Um idiota que era apaixonado por carne, o que o mais velho não sabia era que Luffy era apaixonado por algo mais.

~no quarto de Luffy, Sanji, Chopper e Usopp~

–Seu viado de merda! Porque é sempre você que fica com as melhores?

–Eu não pude fazer nada! Ela que veio se declarando pra mim!

–Mas Luffy, eu ouvi boatos que muitas garotas estavam se declarando pra voce, nunca imaginaria que você gostava da Hancock.

–Não seja ridículo Usopp, todas os homens da universidade estão de olho na Hancock!

Disse Sanji com seus típicos olhos em formato de corações.

–Pensei que você gostasse da Nami.

–Eu gosto de todas as mulheres! Mas eu amo a Nami-swan.

–É difícil te entender.

–A culpa não é minha se você é um completo forever alone Usopp!

–C-Cala a boca! Eu só não estou interessado em ninguém no momento.

–Estou com sono. Vou dormir.

Disse Luffy que se deitou em sua cama e rapidamente dormiu como de costume.

–Ei garotos! Eu ganhei ingressos para irmos ao um clube.

Disse Vivi depois de entrar no quarto.

–Um passeio? Parece divertido.

–Usopp você sabe que sempre quando todos nós saímos juntos nunca da certo. Lembra do parque de diversões ? e a viagem para a chácara?

–O parque de diversões só deu errado porque o Ace foi embora. A chácara foi só porque não conseguimos juntar o Zoro e a Tashigi, e porque Luffy ficou doente.

–Quem se importa? Zoro já rejeitou aquela garota, porque querem juntar eles?

Disse Luffy que ainda estava acordado, parecia ter ficado com raiva sobre o assunto.

–A é mesmo! Foi o Luffy que interrompeu os dois, pensando bem .. Porque você não quer que a Tashigi e o Zoro fiquem juntos?

–É-É só porque eu sou um grande amigo do Zoro! Eu sei que ele não quer ficar com aquela garota!

–Mas pelo que eu vi você e o Zoro não se falam a um bom tempo, vocês brigaram ou algo do tipo?

–I-I-Isso é impressão sua Usopp.. hahaha!

Luffy era Horrível para mentir, sempre fazia um biquinho e começava a suar .

–Que péssimo mentiroso.

Nami chegou no quarto correndo, estava ofegante, mas ao mesmo tempo surpresa.

–Gente! Pro pátio! Agora!

A garota arrastou os quatro garotos como uma louca até chegar ao pátio. Onde Tashigi e Zoro estavam conversando, cercados por quase toda a universidade

–Z-Zoro! Por favor seja meu namorado!

O mais velho corou, afinal todos os alunos estavam uivando, assobiando, e outros gritando “ACEITA! ACEITA!”. Era muita pressão para apenas uma pessoa.

–S-Sim..

A morena ficou realmente feliz, ela não estava muito envergonhada com o fato de toda a universidade estar assistindo a cena.

–BEIJA! BEIJA!

Todos estavam gritando isso, menos um garoto baixinho que não falava nada, estava apenas assistindo, a verdade é que ele queria sair de lá, mas os amigos não deixariam.

Com toda aquela pressão, Tashigi abraçou o mais velho e depositou um enorme beijo nele. Quando Nami percebeu, Luffy já não estava mais lá.

O moreno estava sentado em um banco vermelho, perto da entrada do colégio. Sim! O mesmo banco em que os dois estavam sentados quando haviam acabado de se conhecer, o mais velho idiota iria mostrar a universidade para ele, mas acabou se perdendo na universidade que estudava a anos, Luffy ficou perdido em todas as suas memorias, quando havia sido salvo por Zoro, quando havia o salvado, quando os dois se beijaram na floresta, Luffy estava contornando sua boca com os dedos de sua mão, é como ele estivesse voltando aquele tempo. Ele não entendia nada, será que o mais velho estava se sentindo assim quando ele começou a namorar Hancock? Luffy não se sentia no direito de chorar. Não sabia porque queria ver Zoro cada vez mais, não sabia porque estava tão triste, afinal se seu grande amigo ficasse feliz porque ele não o apoiaria? o moreno não sabia principalmente porque seu coração doía tanto.

–Eu sou o pior.

Luffy! Então é aqui que você estava!

Disse Hancock dando um abraço em Luffy.

–Hancock.. eu percebi uma coisa.

–O que?

–Achei que se namorasse você poderia tirar ele da minha cabeça, todos gostam de você então com certeza eu ia gostar também.

–Do que você esta falando Luffy?

–Eu to dizendo que isso não vai dar certo.

–Luffy essas brincadeiras não tem graça! Claro que vai dar certo! Porque nós dois nos amamos, afinal todos me amam.

–Você ta errada Hancock! Eu não te amo!

–Então que se dane! Tem muitos garotos por ai afim de mim!

Disse Hancock se soltando de Luffy e saindo.

Luffy deu um leve sorriso, era como se um fardo tivesse sido tirado de seus ombros. Ele notou que ficava infeliz longe de Zoro, mas ficava muito mais infeliz ao lado de outra pessoa.

Mas o que ele faria agora? Zoro estava namorando Tashigi! Como ele poderia pedir desculpas? E afinal, Zoro havia mesmo se sentido como Luffy quando soube que ele estava namorando Hancock?

Essas perguntas invadiram a mente de Luffy, uma enorme insegurança que não era nada típico vindo de Luffy, pois o moreno sempre estava certo do que pensava, não importa o quanto idiota era o que ele pensava. O coração de Luffy estava com um aperto que ele nunca havia sentido.

Luffy não estava entendendo muito, sentir essas coisas era normal entre grande amigos? Ele nunca havia sentido isso por Ace ou por seus outros amigos, era um sentimento diferente, era maior.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez Luffy tenha merecido isso.