Total Drama Extreme escrita por Lord Camaleão


Capítulo 1
Apresentação, vômito e robôs.


Notas iniciais do capítulo

Depois de milênios de demora, aqui está o primeiro capítulo. Eu gostaria que este aqui incluísse o desafio, mas haverá somente as apresentações, que tentei mostrar as mais dinâmicas possíveis. Espero mesmo que gostem. Porque agradar mais de dezesseis leitores vai ser bem difícil.
PS: Leiam as notas finais, são muito importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317087/chapter/1

A cena mostrava um vasto campo cheio de colinas e construções diferentes bem distantes e uma floresta ao fundo. Mais próxima da câmera havia uma casa de cor laranja, com dois andares. Cem metros depois, quatro pequenas cabanas de tábuas, de cores diferentes. Uma pilha de lenha estava perto delas. Uma estrada de chão passava em frente do local, que parecia uma fazenda, porém sem animais. À frente da câmera estava ele, o grande, o majestoso, o brilhante, Chris McLean!

Chris: (sorrindo, com as mãos entrelaçadas) Sim, estamos com mais uma temporada! E não vai ser agora que vocês vão se livrar de mim, porque eu consegui mais uma vez! E mais uma vez também, consegui diversas inscrições. É amigos, ainda tem gente que quer tentar a sorte aqui. Na primeira temporada, nossos participantes conheceram a ilha Wawanakwa, desvendando seus mistérios; na segunda, eles viraram um estúdio de gravações de cabeça pra baixo! Na terceira, embarcaram em um tour musical pelo mundo. Na quarta, novos participantes entraram de volta à ilha. E agora, temos novos participantes nesta quinta temporada. A cada episódio, um tema diferente. Ou seja, a cada episódio uma surpresa! Portanto você, que está nos acompanhando neste instante, não perca o nosso Total... Drama... EXTREME!

*Abertura*

Chris: Aqui ao meu lado está o grande Chef! Ele será o cozinheiro oficial do reality, além de dar umas “liçõezinhas” em participantes mal comportados. Diga olá, Chef!

Chef: Não.

Chris: (cara aborrecida) Ok então, Chef. Bom, logo nossos candidatos a milionários estarão chegando. O jipe irá trazê-los, Chef?

Chef: Jipe? Que jipe? Eu apenas mandei alguns veículos que sobraram das temporadas anteriores buscarem eles. Que se virem!

Chris: Melhor assim, não? Vamos esperar um pouco.

Duas horas se passaram, até que surgiu uma nuvem de poeira ao longo da estrada. Ela vinha se aproximando. Agora dava para ver um cavalo malhado de branco e marrom, com uma garota montada nele.

Chris: Enfim alguém chegou!

 A garota parou com o cavalo na frente do apresentador e desmontou dele. Ela carregava duas malas marrons com vários adesivos. Logo ela pediu gentilmente para ele ir embora. Deixou as malas no chão e ajeitou os cabelos castanhos.

Chris: Aisha! Nossa primeira concorrente! Bem-vinda!

Chris: Olá, Chris.

Chris: Sente-se ali e espere os outros participantes.

Aisha: Ali onde?

Chris: No chão.

Aisha: Ok, então.

Logo depois que Aisha se sentou, apareceu uma garota pedalando em uma bicicleta rosa com uma cesta de flores. Nas costas, uma mochila vermelha com um macaquinho pendurado. Seu cabelo parecia uma grande mistura de cores: o preto natural misturava-se com o azul e o roxo. Ela desceu e fitou Chris com seus olhos puxados, perguntando:

Deborah: É aqui o relity?

Chris: É aqui sim. Bem-vinda Deborah! Junte-se a Aisha (aponta para Aisha, que acena), e espere os outros participantes.

Alguns minutos se passam até que se ouviu o som alto do motor de um triciclo. Logo ele chega com um rapaz dirigindo-o. Ele desce, joga a mochila no chão e sacode os cabelos desgrenhados.

Chris: Kurt! Bem-vindo ao Total Drama Extreme! É um prazer...

Kurt: E aí (Kurt apanha a mochila do chão enquanto coça o braço cheio de tatuagens). Então quer dizer que eu vou ficar preso aqui com essas duas gatinhas?

Chris: É, faltam apenas treze pessoas.

Deborah: E se fosse só comigo você não encostaria um dedo em mim.

Kurt: Hm, a japinha é difícil! (senta-se perto de Aisha, que afasta um pouco para o lado de Deborah).

Voz estridente vinda de um megafone: E AÍ MINHA GENTE!

O som assusta a todos, que olham na direção da estrada, onde veem um carro alegórico cheio de fitas de cores diferentes. Uma garota morena, de cabelos escuros gritava em um megafone. O carro para em frente ao lugar e ela desce com uma mochila de alça grande e o megafone na mão.

Chris: Olá Mariana.

Mariana: (coloca a boca no megafone) OLÁ CHRIS!

Chris: Me dá isso aqui (toma o megafone)! Chef, dê um fim nisso.

Chef: (pega e amassa o megafone) Pronto.

Mariana: Credo Chris, nem sabe brincar!

Chris: Não sei mesmo, agora se sente e fique quieta.

Mariana obedeceu, sentando-se ao lado de Deborah. Logo depois, algo surgiu pulando na estrada. Cem metros atrás, um ponto rosa se movia rumo ao que podemos chamar de rancho. Agora era visível observar a figura saltitante: uma garota de longos cabelos pretos que não estava muito feliz com seu transporte. Seu rosto estava esverdeado.

Chris: Pessoal, essa aí é a Christy! Digam olá para...

O apresentador teve a fala interrompida, pois Christy acabara de vomitar em seus sapatos.

Chris: MEUS SAPATOS! Esse par aqui é mais caro que seu fígado! E agora ele está coberto de gosma verde com pedaços de biscoito! Chef!

Chef: Sim, Chris.

Chris: Por favor, limpe isso dos meus pés. Christy, vá se sentar atrás de alguém, bem longe dos meus sapatos!

Ela sentou-se, acomodando o violão e sua mochila no colo.

Christy: (limpando a boca) Não foi porque eu quis Chris, mas você mereceu por ter me mandado um pula-pula como transporte (ela deu um risinho).

Assim que Chef acabou de limpar o vômito de Christy, o ponto rosa aproximou-se. Alguém grande demais para o veículo pedalava em um triciclo rosa-choque, que tinha uma cabeça de unicórnio no guidom. O contraste era bem grande com quem pedalava e com o unicórnio. O motorista era um garoto forte, de cabelo moicano. Ele vestia um casaco do time de futebol americano e não parecia nada feliz com o veículo.

Chris: Puckminster, diga olá para o Total Drama Extreme!

Puckminster: Me chame de Puck, certo?

Chris: Ok, Puck. Jogue sua mochila no chão e espere os outros participantes.

Puck não respondeu. Apenas jogou sua mochila ao lado de Christy e sentou-se. Logo depois, ouviu-se um rugido, e um tiranossauro mecânico de dez metros de altura veio andando. Na sua cabeça, um rapaz de blusa florida parecia familiarizado com o dinossauro. Ele desceu e saudou a todos.

Chris: Rick, nosso futuro paleontólogo!

Rick: Cara, esse foi o melhor transporte que já existiu! E aí galera! Vocês também vieram em um dinossauro, ou em um transporte tão espetacular e ultra-super-mega-legal  como esse?

Puck: Não.

Junto com a resposta de Puck, um som de bloft ecoou atrás do tiranossauro mecânico. Ele havia levantado a cauda, e uma mistura de óleo, parafusos e um garoto loiro de blusa azul saiu de seu “orifício anal”.

Mason: (levantando-se, tentando tirar o óleo da roupa e ajeitando os óculos) Cara que nojo! Não tinha outro jeito de me trazer não?

Chris: (contendo uma risada) Não, Mason. Precisamos economizar, se quisermos manter dezesseis adolescentes por longos meses. Iremos limpar você. Ou melhor, Chef irá limpá-lo.

Chef: (resmunga e dirige-se a Mason, limpando o óleo do corpo dele).

Ouve-se o som de uma buzina de carro. Um táxi amarelo surge calmamente, e estaciona na frente de Chris. Uma voz feminina de dentro do carro agradece ao motorista e paga a corrida. Ela desce, colocando as malas no chão.

Chris: Sky! Bem-vinda!

Sky: Olá, Chris. Oi pessoal!

Todos: Oi.

Mason: (ainda sendo limpado por Chef) Eu não acredito que você veio... de taxi!

Sky: Ué, você também não veio? Se não veio de táxi, deve ter vindo de ônibus.

Mason: Sim claro, ônibus. Só que no que eu vim, era tudo escuro e cheirava a óleo diesel.

Um quadricilo chega. O rapaz que o pilotava desceu do veículo e retirou o capacete revelando seus cabelos ruivos e seus olhos azuis. Ele era bem alto e musculoso, o que fez algumas meninas como Deborah e Aisha conterem um suspiro.

Chris: Bem-vindo, Phoenix!

Phoenix: E aí Chris, tudo bem?

Chris: Acomode-se ao lado de seus novos colegas e espere os outros participantes.

Phoenix: Certo, de boa.

Surge na estrada um jumentinho marrom. Ele não parecia muito feliz, já que seu passageiro era grande demais para suas costas, que quase formavam um U. Como se não bastasse, o garoto em cima do animal não parava de incentivá-lo, fazendo barulhos irritantes com a boca. Ele aproximou-se, e revelou o passageiro: um garoto gordo que usava boné.

Chris: Pedro Henrique!

Pedro: Oi (desce do jumentinho, que se sente aliviado). Você é o apresentador, não é? Tipo um Pedro Bial. Pode me chamar só de Pedro se quiser.

Chris: (franzindo a sobrancelha) Sim, eu sou. Chef, alimente o pobre burro, cheguei a sentir... pena dele.

Chef: Chris McLean, com pena de um animal? Haha (dirige-se ao burro com uma cenoura na mão).

Voz vinda da estrada: Sugiro que também alimentem este camelo aqui!

O camelo aproximou-se e o rapaz que o conduzia desceu, retirando suas malas de sua corcova. Ele tinha cabelos loiros e um rosto simpático.

Chris: Daniel! Nosso representante da Alemanha!

Daniel: Sim, sim, Chris. Mas eu já eliminei o sotaque. Melhor pra vocês, que vão poder me entender melhor. Como eu havia dito, Chef, este pobre camelo precisa de um pouco de água e feno. Poderia dar para ele?

Chef: Ok, então. (murmura) Isso aqui vai virar um zoológico (guia o camelo pelo cabresto até um balde d’água).

Daniel: Com licença, mas o lugar ao seu lado está vago?

Sky: Sim. Pode sentar aqui, não tem problema.

Daniel senta-se, o que deixa Sky um pouco feliz.

Alguém vinha em pé na colina, deslizando. Mais de perto pôde-se avistar que era um cara em um skate. Ou melhor, era uma menina. Ela não parecia incomodada e lidava com a prancha muito bem. Parou bem na frente de Chris e pegou o skate com uma mão. Ela pegou sua mochila e derrubou-a nos pés de Chris.

Lesley: Então, é aqui que eu fico? (olha com desdém para os participantes sentados no chão)

Chris: QUE MERDA! Será que meus pés são algum atrativo para coisas nojentas e dolorosas? Tire isso daqui, Lesley!

Lesley: Ui, tá bem esquentadinho, cara (ela se afasta e senta ao lado de Daniel e ajeita para trás um cacho loiro de seus cabelos).

Chris: (vira-se para os participante) Só dizendo uma coisa, antes mesmo dos outros participantes chegarem: não me incomodem! Não vomitem em mim, não joguem coisas pesadas nos meus pés, nem gritem no meu ouvido, entenderam? E caso alguém faça isso, eu vou... GAAH!!

Uma luz violeta surpreende o apresentador e atrás dele aparece uma garota com olhos violetas, uma bolsa diagonal e um olhar tranquilo.

Chris: De onde isso... Bem-vinda, Lucy.

Lucy: Oi. Então este é o rancho onde vou passar uns dias. Nada mal.

Chris: É. Meu aviso também inclui me dar sustos.

Lucy: (anda calmamente até Mariana e senta-se ao lado dela).

Todos olham para a nova participante com um rosto no mínimo espantado. Então surgiu na colina uma vaca. Ela trazia alguém que deitava sobre suas costas e não parecia consciente. A vaca chegou e pareceu quase tão adormecida quanto o garoto que dormia sobre ela. Ele era bem branco e seu cabelo era penteado em um topete. Ele se espreguiçou e colocou as malas no chão.

Chris: Teve uma boa viagem, Sam?

Sam: Mais ou menos. A vaca não andava muito rápido, e o sol estava muito quente. Provavelmente os outros também não devem ter tido uma boa viagem. Só uma pergunta, o almoço vai demorar?

Chris: Se eu fosse você, não ficaria tão ansioso pelo almoço, principalmente por um almoço que o Chef preparou (dá uma risada).

Sam: Ah, droga (anda até Lesley e senta-se ao lado dela).

Surgem na estrada dois homens que carregavam algo que parecia uma cabana. Aproximando-se mais, dava para perceber que eles eram egípcios, já que usavam saiote e seus olhos eram marcados por Kohl: o delineador do Egito. Havia alguém na cabana. Uma garota estava deitada e comia uvas verdes. Alguns participantes olhavam horrorizados, já que ela encontrava-se em pura mordomia. Ao chegar ao rancho, estalou os dedos e os escravos baixaram a cabana. Um deles auxiliou-a a levantar e Chris saudou a participante, que tinha longos cabelos castanhos com as pontas azuladas.

Chris: Thatyane, nossa ultima concorrente. Bem-vinda!

Thatyane: Olá Chris (analisa os outros participantes, com uma certa cara de pena) Olá... adversários.

Mariana: Oi Thaty! Como vai? (acenava, como se tivesse intimidade) Eu posso te chamar de Thaty, né?

Thatyane: (acena de volta, receosa e senta-se no chão) Vou pensar.

Chris: Chef, junte as bagagens dos participantes.

Chef chega com um carrinho e arremessa mochilas e malas sobre ele.

Lucy: Ei! Eu tenho coisas frágeis aí!

Chef ignora-a e continua empurrando o carrinho.

Chris: Então estão todos reunidos agora! Vou explicar as regras básicas do jogo. Eu já disse o tema do relity no começo do capítulo, assim como na inscrição de vocês, portanto não vou repetir. Vocês irão ser divididos em quatro equipes, com quatro participantes cada. Equipes Fogo, Água, Terra e Ar, porque nosso diretor tem uma atração pelos quatro elementos. A cada episódio haverá três desafios envolvendo o tema do dia. O primeiro será de imunidade de equipes: as quatro equipes irão competir para obterem a imunidade. A que conseguir melhor resultado será imune, e nenhum de seus participantes serão eliminados. A equipe que apresentar o pior resultado, enviará dois participantes para a prova de eliminação. A terceira com melhor resultado votará em apenas um. A segunda equipe com melhor resultado disputará a prova de imunidade individual, onde os participantes da mesma equipe batalham para não serem votados. Logo depois da votação, os quatro participantes votados irão para a prova de eliminação, onde um sairá do jogo. Alguma dúvida?

Sam levanta o braço.

Chris: Visto que não, vamos começar a prova de divisão de equipes. Uma nota: o ultimo participante que sobreviver à esta prova, levará um bônus para sua equipe.

Aisha: Sobreviver?

Chris: Então a prova vai começar em três, dois, um...

Nesse momento ouvem-se estrondos vindos da floresta. Quatro robôs de dez metros de altura surgem, esmagando árvores. Os participantes saem correndo desesperados.

Chris: Agora a jiripoca vai piar! Será que os participantes vão se sair bem na primeira prova? Quem será o vencedor? Quem será o fracote, o franguinho?

Atrás de Chris, um robô pega Mason e o engole.

Chris: Hehe. Acho que já temos. Portanto, não perca o próximo episódio de Total... Drama... EXTREME!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você que não acompanha as séries Total Drama, e tem uma dúvida sobre a aparência de Chris e Chef, aqui estão links de suas imagens.
Chris:
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110902155515/totaldramadanger/pt/images/e/e3/ChrisMcLean.png
Chef:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR0hS35oGfw_OOzl-FTztzjlVJ_AIPzuwb_PYgS3TLARHv_aw7t6Q
Tenho dois recados, o primeiro para os leitores que não tiveram seus personagens selecionados. Não fiquem tristes nem desanimem, porque vou selecionar boa parte das fichas para ocuparem lugares no Total Drama Talkshow (programa de entrevistas), ou até mesmo entrando no meio do reality. Portanto, não desgrude o olho.
Pretendo fazer uma capa, que envolvem desenhos de todos os personagens - feitos por mim. Por isso pedi alguns esclarecimentos sobre aparência para alguns de vocês. A capa pode demorar um pouco, então contentem-se com a que meu amigo fez.
Só mais uma coisa: Gostaria que no final do seu review (você vai mandar um review, certo?) você informasse o nome do seu personagem, não importa se ele foi selecionado ou não. Vai me ajudar muito.
Acho que é só isso. Até a próxima!