A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 28
Assaltam minhas batatas fritas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/28

Eu não costumo ficar muito envergonhada, mas não havia como evitar. Todos estavam olhando para mim e para Connor como se fossemos um casal.

Me senti culpada por estar ali, daquela maneira; eu havia beijado Nico fazia apenas algumas horas e nem sequer havia me preocupado em onde estaria ele, pois desde que sai para conhecer o acampamento, não o via. Ele não estava no Pavilhão, e quando percebi isso me senti mal.

Não consegui ficar triste por muito tempo, afinal, estar com os filhos de Hermes era uma festa. Eles não paravam de rir, contar piadas e conversar.

O som do casco de Quíron ecoando no refeitório fez com que todos se calassem.

- Boa noite semideuses! A janta será servida em instantes. Só quero lembrar-lhes que após a fogueira teremos os avisos, então não saiam correndo para seus chalés! Bom apetite.

Quando ele terminou de falar, os campistas foram se servir. Fui junto com o chalé de Hermes, então jogamos parte de nossa comida no fogo, como oferenda para os deuses.

Nos sentamos e jantamos.

A conversa continuava e invadia todo o refeitório, mesmo com poucos semideuses presentes, pois era época de aulas; mas não importava, pois minha mente estava junto de Nico.

- Sam? - Connor falou docemente. - Está tudo bem?

- Hã.. sim, claro - menti. - Por que não estaria?

- Talvez porque todos estão rindo e você está séria, encarando a mesa - ele riu.

Não pude deixar de rir junto com ele. Eu tinha que me distrair.

Quando me voltei para meu prato, percebi que haviam assaltado minhas batatas fritas e só me deixaram o arroz.

- Seus irmãos são bem legais mesmo - disse rindo enquanto pegava um pouco de batatas do prato de Connor.

- Ei!! Me devolve - ele falou fazendo um biquinho forçado.

- Está bem - fingi que daria uma batata em sua boca, mas desviei e comi.

- Assim não vale - ele riu e continuou a jantar.


...


Quando todos terminaram, começaram a sair do refeitório em direção aos chalés, para a fogueira.

Desci junto do chalé de Hermes, então senti os dedos de Connor entrelaçando nos meus, o que me deu certo conforto; foi muito fofo e gentil de sua parte, e quando olhei para seu rosto ele piscou de leve e abriu um sorriso brincalhão.

Lembrei que não havia contado a Quíron sobre minha conversa com Hades, logo após meu mergulho no Estige.

- Connor..

- Sim, destemida? - ele riu.

- Eu preciso falar com Quíron, onde ele está?

- Eu vi ele indo para o lago de canoagem com Annabeth - Clarisse falou.

- Ah - fiquei surpresa. - Olá, Clarisse! - sorri.

- Olá Samantha.. Bem, como eu disse, ele deve estar no lago..

- Sim, obrigada.

- Eu posso ir com você - Connor disse enquanto acariciava minha mão.

- Hã.. Eu acho que tenho que fazer isso sozinha - respondi enquanto tentava não corar.

- O.k. - ele respondeu abrindo um sorriso amigável. - Vou te esperar na fogueira, você vem né?

- Claro - respondi sorrindo.

- Então vou guardar um lugar - ele se despediu dando um beijo na minha testa.

Percebi que os filhos e filhas de Hermes, junto com outros campistas nos olharam com o canto dos olhos e riam baixinho.

Quando me afastei senti um vazio em minhas mãos, e andei até lago.

Chegando lá vi que Quíron conversava com uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii *u* Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.