A Fúria De Hades escrita por Andressa Picciano, Milena Buril


Capítulo 21
Um recado importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317083/chapter/21

... morta, abduzida, capturada, levada, sequestrada. Qualquer alternativa dessas serve, mas o que importa é que eu havia sido enganada, eu odeio isso.

Eu estava em um quarto, minúsculo, quase que um armário.. Tudo era muito escuro, preto. Eu estava presa e não estava sozinha.

Eu não conseguia distinguir onde eu estava e nem quem estava comigo. Mas então uma gélida luz iluminou o rosto da criatura e eu vi um sorriso assustadoramente conhecido.

- Olá criança.. Mais cedo ou mais tarde nós nos encontraríamos.

- Eu morri? -perguntei contendo minha raiva.

- Se tivesse morrido com certeza já estaria nos campos de punição comendo insetos.. Então, não.

- Onde estamos?

- Não importa menina. Só quero passar meu recado. Ainda tenho que me segurar por mais um tempo. Maldita promessa!

Nesse momento Hades me segurou pelo pescoço com uma força sinistra, pois ele nem sequer levantou o braço. Senti meus pés saírem do chão como se me segurassem com uma mão gigantesca. Minha garganta se comprimiu e eu não conseguia mais respirar.

- Primeiro: Se OUSAR entrar novamente em meu reino, vou fazer com que uma pedra caia acidentalmente e esmague sua frágil cabeça. Segundo: Se você machucar meu filho, eu não perdoarei nem um fio do seu cabelo. Terceiro: Faça algo contra mim e você se arrependerá eternamente por isso, e não ache que sua família e amigos estão livres do sofrimento. E quarto, porém não menos importante: Eu, Hades, juro pelo Olimpo, juro pelo Rio Estige e pela minha divindade que não a deixarei em paz, senhorita.

As palavras dele me atingiram como um soco no estômago e uma estranha eletricidade percorreu minha espinha e espalhou uma dor incrivelmente forte por onde passava.

A "mão" afrouxou e eu pude respirar pesadamente, um pouco que fosse, então tomei coragem.

- Não encoste na minha mãe, não toque nos meus amigos, e não me ameace, eu posso ser um incomodo agora, senhor Hades, mas acredite em mim, eu posso seu um pesadelo.

Ele me olhou com fúria e se desfez em névoa.

E como um passe de mágica, eu estava de volta aos braços de Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, curtiram? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.