Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 9
A chegada de Yuri.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/9

Joe caminhava por aquele mesmo corredor que havia conhecido aquela roxinha, aquela que o fazia querer agarra-la para si e ter somente para si. Ele riu irônico.

— Pare de ser patético Joe – ele sussurrou consigo mesmo entrando no quarto.

— Deu agora de ficar falando sozinho, Joe? – um menino com cabelos pretos espetados, olhos verdes, tatuagens, além dos dois piercings na boca e da roupa toda preta, seus músculos sendo visíveis pela regata. Joe arregalou seus olhos e sorriu logo em seguida.

— Yuri – ele foi até o moreno tatuado que sorriu e deu um abraço em Joe.

— E agora, me diga o que te aflige garanhão – Yuri falou irônico a última palavra, Joe rolou seus olhos e sorriu malicioso.

— Nada de mais, mas agora... Temos que aproveitar sua chegada, se é que me entende – os olhos verdes de Yuri transbordavam de luxúria ao ouvir que seu amigo disse.

— Não vamos perder tempo – e os dois saíram, mas esbarraram em Lobão que resmungava algo que não era na de interessante para aqueles dois homens.

— Desculpe – ela sorriu forçada e o sorriso de Yuri aumentou. A puxou pela cintura chegou perto da orelha da morena.

— Não foi nada, linda – a morena ficou estática. Yuri se afastou e acariciou suas orelhas de pelúcia. A morena corou completamente saindo dali correndo até a biblioteca.

— Ui, ta precisando caçar um lobo é lenhador? – Joe riu de sua piada sem graça, Yuri rolou seus olhos.

— Não enche Maria Chiquinha – Joe mostrou o dedo do meio para seu amigo e ambos começaram a fazer um tour pelo resort.

— Yuri?! – Dougie correu até seus amigos – sem camisa, com aqueles músculos suados e tão, ok parando por aqui – e cumprimentou seu amigo.

— Dougie seu viado, por que não me ligou? – Yuri rosnou entre os dentes e o loiro deu de ombros.

— Por que você não me ligou? – o loiro perguntou levantando uma sobrancelha.

— POR QUE VOCÊ NÃO ME LIGOU PORRA – Yuri gritou e todos o olharam. — QUE FOI, QUER MEU NÚMERO PARA LIGAR, JÁ QUE ESSE GAY NÃO LIGOU? – Sara começou a levantar sua mão e que logo foi abaixada por Letícia que sorria para Yuri, logo arrastando sua amiga pelo jardim a fora.

— Menos Yuri, você mal chegou – Dougie suspirou e se afastou novamente.

— E como sempre, causando – Joe riu ao ver várias meninas vierem para falar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.