Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 33
Te amo, p****!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/33

Tate resmungava quando tocava os machucados que Negão havia feito, apesar de sua pele – sensual – morena os roxos eram visíveis.

— Olha o que ele me fez – ela choramingava para Nishimura.

— Igual ao mosquito que picou a Sara, né Verdan? – Izza gritou e Sara largou de Ricardo – que agora resmungava – para ver.

— Gente, isso foi uma revolução de mosquitos – ela arregalou seus olhos.

— Como é tonta – Izza sussurrou e Sara deu de ombros caminhando novamente para junto de Ricardo.

— Negão você é canibal por acaso?

— Não, por que baixinha?

— Por que parece, fica devorando a menina. Literalmente.

— Me deixa Nishimura – ele resmungou.

— Puto – Tate sussurrou.

— O que? – ele a fitou com os olhos semicerrados.

— Puto – ela repetiu.

— Agora você vai ver – ele mordeu seu pescoço e ela choramingou fazendo carinho aonde agora latejava.

— Foi à última Negão, a última – ela disse entre os dentes.

— Fudeu – Izza sussurrou.

— Ele – Nishimura disse fitando a cara furiosa de Tate.

— Deixou.

— A.

— Tatiane

— Nunes.

— Puta.

— Calem a boca – ele urrou para Mesquita, Souza, Lobão, Clara e Marcela.

— Quem vai calar a boca é você, seu caralho – ela gritou.

— Corram para as colinas! – Suyane gritou no colo de Joe que passava por ali e ela ainda batia nele.

— É Carvalho – ele grunhiu.

— E eu com isso.

— Por que ficou tão nervosinha?

— POR QUE NEGÃO, POR QUÊ? PORRA, VOCÊ ME MORDE ME DEIXANDO TODA ROXA SEM NENHUMA DELICADEZA E AINDA PERGUNTA O PORQUÊ? – ela gritava alterada.

— Menos Nunes.

— Menos o cacete!

— Vish – Dougie sussurrou.

— Em um – Nishimura começou a contar.

— Dois – Sara continuou.

— Três! – e Negão já prensava Tate na parede. Esta estava sem fôlego e tentava sair dali, o que era impossível com aqueles enormes músculos a envolvendo

— Agora me escuta Nunes, pare de gritar – ele sussurrou e ela assentiu. — Ótimo – ele a soltou e virou de costas.

— Você não tem coragem, não é? Estou achando que você é gay – Tate falou em alto bom som.

— Agora a porrada vai comer! – Sara sambava.

— Não Sara, eles vão se comer mesmo – Souza falou vendo Negão se virar e se aproximar lentamente dela.

— Repete – ele sussurrou já perto demais do rosto de Tate.

— Gay – e não deu dela protestar. Lábios quentes e sensuais encostavam contra os seus, as mãos grandes de Bruno seguravam sua cintura e seus braços já estavam em seu pescoço, às línguas dançavam em um ritmo quente. Negão se aproximou mais fazendo Tate soltar um gemido abafado entre o beijo, ele deslizou suas mãos para suas coxas apertando elas carinhosamente e a outra fazia o mesmo, ela envolveu suas coxas em sua cintura e tocou levemente o abdômen de Negão com seus dedos gélidos e ele soltou um gemido abafado pelos lábios carnudos de Tate. Ele chupou sua língua e se separou ele desceu seus beijos quentes em seu pescoço beijando o roxo que ali estava e foi subindo até em sua orelha aonde ele mordiscou levemente e sussurrou em seu ouvido.

— Nunca mais me chame de gay – ela sorriu maliciosa e assentiu, tirou suas pernas de sua cintura e mordeu os lábios de Bruno.

— Agora me diz que me ama como um casal fofo.

— Ah não – ele resmungou.

— Agora.

— Não.

— Fala – ela semicerrou seus olhos.

— Ta.

— Pra todo mundo escutar!

— O que?!

— Bruno Carvalho.

— Ok – fez biquinho. — Te amo, porra!

— Era necessário o porra?

— Era – ele lhe deu um selinho.

— Espera, eles não eram um casal? – Ruan perguntou surpreso.

— Não – Clara riu baixo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#tate#çaliemt#sensual#adora#um#negão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.