Girls In Paradise escrita por TNT


Capítulo 1
A notícia boa.


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui vai o primeiro capítulo e espero que gostem *-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317075/chapter/1

Oito meninas estavam numa sala enorme, seus rostos não mostravam animação alguma, suspiros eram ouvidos de alguma dali sentadas.

— Já estou cansada de ficar aqui sentada – uma das que estavam ali sentadas falou. Seus olhos eram de um castanho escuro que deixaria qualquer um com calafrios, seus cabelos castanhos batiam acima de sua cintura definida, suas roupas são uma mistura de rock com algo leve, tinha uma tiara com orelha de lobos em seu cabelo e, além disso, seus dentes caninos eram pontiagudos.

— Ah, nem me fale Lobão – outra havia falado. Essa já era loira, seus olhos verdes destacavam em sua pele bronzeada, seu corpo tinha curvas destintas mesmo sendo de estatura baixa, suas roupas eram mais largas e não deixavam de ser ousadas. 

— Parem de reclamar Souza e Lobo, ainda há uma esperança – essa já era um tanto quanto extravagante. Seus cabelos castanhos claros e com pontas roxas davam um destaque em tanto, além de seus olhos pretos incrivelmente brilhantes, suas roupas eram um tanto quanto fofas. 

Após isso todas ficaram em um silêncio profundo. Até que um estrondo fez todas pularem de seus respectivos lugares e olharem para a menina que apareceu ofegante na porta. Seus cabelos era de um negro e enrolados, seus olhos eram de cor de mel, suas roupas eram simples e usava um óculos estilo ray-ban com grau.

— Gabie, alguma novidade? – essa havia se levantado. Seus cabelos eram de um castanho claro com algumas mechas loiras, sua estatura era baixa e talvez um pouco maior do que Souza, suas roupas são modernas. Gabie assentiu e começou a sorrir.

— Fomos admitidas Nishimura, fomos admitidas! – todas saltaram do sofá e foram abraçar Gabie que ria ao ver a felicidade de suas amigas.

— Ah, tenho que me decidir qual roupa levar! – exclamou uma morena alta pulando de excitação. Além de sua altura, sua boca chamava atenção que era destacada por um batom vermelho.

— Menos Mesquita, vamos ir lá para trabalhar – repreendeu uma menina com cabelos vermelhos, tinha piercings pela orelha, além das roupas rasgadas e do chapéu que dava um charme. Mesquita mostrou a língua para a ruiva.

— Vê se não me enche Letícia – antes da ruiva retrucar, uma morena alta com cabelos lisos que iam até a bunda interrompeu.

— Foda-se, vão logo arrumar a porra de suas malas – ela sorriu ao ver todas sorrindo para ela assentindo e olhou para a menina de cabelos roséos que quase estava tendo um surto de tanta felicidade.

— Bom, vamos comemorar – Nishimura se pronunciou e a de cabelo rosa assentiu.

— Vamos logo meninas, temos que comemorar! Depois de tantas semanas sem emprego, conseguimos e além de que é um resort – ela sorriu maliciosa e a de pontas roxas retribui seu sorriso.

— Sara está certa, temos que aproveitar meninas – a rosada riu ao ver todas – menos ela – bater na cabeça da roxinha.

— Deixe de ser maliciosa Suyane – falou Mesquita que estava corada e Suy riu dando de ombros.

— Vamos comer, estou com fome – Nishimura fez um biquinho e essa foi apertada na bochecha por a morena que antes interrompeu a discussão mais cedo.

— Isso dói Tate – a japonesa resmungou esfregando sua bochecha e ela riu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E bom, foi isso. Espero que gostem >
Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.