Sentimentos de uma Adolescente Depressiva escrita por Anna Liberatori


Capítulo 22
Esse é pra você.


Notas iniciais do capítulo

"Só pra você saber
Eu esqueci você
E se um dia eu te ligar de madrugada em desespero é engano."
—Eu Esqueci Você, Clarice Falcão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317058/chapter/22

Sim, eu mudei o nome da fic de novo, foda-se.

E eu só quero atenção. Porque estou carente, porque sou carente. E faço coisas extremamente estúpidas quando estou em minha fossa de solidão. Alguém se importa? Por favor, me dê um sinal. Por favor. Alguém consegue me ver, consegue ver minha dor? Alguém consegue ouvir meus desesperados silêncios gritos cheios de angústia?

E eu sinto sua falta. Mas, eu sinto mesmo. E eu sei que eu não posso reclamar, estou ciente disso. Você me mandou ir embora, mas eu deixei você me mandar ir embora. Eu sei, a culpa é totalmente minha. Eu sei mesmo. Eu sei que fiz merda, e como eu fiz. Mas, eu sempre faço. Mas meu amor continua o mesmo. E todas as merdas que eu fiz foi pôr minha maldita carência, ou pelo medo de fazer mais merda depois. Sim, eu fodi com tudo por medo de foder com tudo. Não foi justo, não foi certo, mas saiba que  não ficar com você foi a coisa mais difícil que eu fiz. 

Saiba que quando a lua aparecer lá no céu, toda cheia de si, serei eu te olhando. Saiba que quando ela se esconder entre as nuvens, serei eu te olhando também, só que ai, serei eu orgulhosa e insegura te olhando. Porque eu sou assim, cheia de fazes, mas nunca deixo de te olhar, de te amar. Posso não está ai, mas meu coração está. 

E eu ainda te procuro online no facebook, e se eu encontro, me vem uma vontade de falar contigo. Quando vejo seu novo post no tumblr, me dá aquela vontade de te perguntar se esta tudo bem. E eu não consigo esquecer todas as promessas, todas as minhas promessas. E de que adiantaria eu te chamar desesperadamente pedindo desculpas e querendo voltar, se em uma semana estaríamos assim de novo? E de que adiantaria se nada iria resolver nosso real problema? E eu já não te chamo mais porque eu sou apenas um problema sem solução para você. 

Você é a certeza mais duvidosa que eu poderia ter. É a paz mais turbulenta que eu já tive. É a alegria que me fazia rir ouvindo uma música e chorar ouvindo a mesma. Mas é você. É você que eu me preocupo, é você que me faz chorar só com a ideia que eu poderia te perder para sempre. Já imaginei tantas vezes essa cena que me dá até arrepio em falar, meus olhos começam a transbordar. E acredite, eu estou aqui. Eu queria tanto te chamar, mas sei que de nada, isso vai adiantar.

Desculpe pelo que já fiz, mas saiba que se você chora eu morro. Pois me dói tanto. Você pode não acreditar, mas me mata por dentro. Como se arrancassem minha alma. Eu tomaria todas as suas dores apenas para te ver sorrindo. Porque, eu sou louca por você. Porém sou insegura e orgulhosa (e te digo, no momento estou pouco me fodendo para o orgulho). Eu queria tanto que pudesse ser nós. Mas não pode, e não da para forçar. Será que nossos corações iam continuar a se cruzar? Mesmo depois de tanto tempo, tão longe. Será? Sera que você não ia encontrar outra pequena, não tão pequena quanto eu para cuidar de você? Provavelmente ia. Pois não se manda no coração e muito menos na razão. Pode parecer estranho, mas no fundo faz sentido. Será que nosso amor seria forte o bastante para superar tudo? A distância, o ciumes, o desejo, a carência? Eu queria muito seguir meu coração e caminhar contigo, mas a razão acaba falando mais alto. Minha crença no amor já é difícil e ainda mais como superar tudo isso? Eu não sou forte o bastante para isso. Eu sou apenas uma criança que sonha com seu príncipe encantado; e desejando secretamente que seja você. Eu queria conseguir te entregar minha alma e meu coração, mas não consigo fazer isso quando a única certeza que tenho é algo incerto. Me desculpe. 

E ainda me lembro de todas as sms's trocadas, elas só não estão mais em meu celular, pois minha amiga fez questão de apagar. Mas continuam em minha cabeça. Como por exemplo, quando você me disse que agora estávamos bem e no dia seguinte tudo se foi por água abaixo. Eu me lembro dos planos que já fizemos, dos sonhos que já tive quando ia dormir para tentar te tirar da cabeça, das conversas cheias de sacanagem, e simplesmente das nossas conversas. Da sua voz que você odeia mas que é para mim a mais doce amelodia, e o seu sotaque que você diz que não tem. O seu sorriso, o seu cabelo, você quase entrando na web cam só pra me mostrar o alargador, tudo. 

Eu fiz isso por você, por nós. Você merece coisa melhor. Alguém que te ouça e saiba o que te falar, alguém mais inteligente, alguém mais madura, e principalmente, alguém que esteja perto de você. Alguém que te possa fazer feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vocês acabaram de ver meu lado "fofo", romântico e mais melodramático. É, por incrível que pareça sou uma pessoa normal *u* O caralho, sou porra nenhuma. Mas tenho hormônios normais para uma garota de 15 aninhos. ^^
Beijos... ♥