Sentimentos de uma Adolescente Depressiva escrita por Anna Liberatori


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei. Tenho o que ficou e tenho sorte até demais, e sei que tens também...
Andrea Doria, Legião Urbana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317058/chapter/11

Independente de tudo e todos, eu vou continuar aqui. Independente de toda recaída, eu vou me manter forte. Sim, eu vou. Ou melhor, eu vou fingir me manter forte. Nem que eu tenha que mentir para mim mesma, eu vou sair dessa. Não importa se vou chorar a noite, pelo menos meus pulsos não choram mais, e por isso eu me sinto uma vitoriosa. Sei que eles podem voltar a chorar, mas vou me manter de pé. Vou ficar aqui mesmo com toda chuva, nem que eu tenha que nadar no alagamento que ela vai causar, eu estarei aqui. "Firme e forte", é assim que vou aparentar ser. Tudo voltou, a dor reapareceu, mas ninguém, absolutamente ninguém precisa saber disso. Mesmo que nada melhore, mesmo que eu não ache sentido para as coisas, mesmo que eu me sinta inútil, mesmo que eu seja rejeitada, odiada, eu continuo aqui. Vou ser até o fim desse caminho interminável. Eu escolhi essa estrada, é aqui que vou seguir. Ficarei aqui, dura como um pedra, fria como um gelo. Quem faz minha vida sou eu, e nada mais vai me ferir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos de uma Adolescente Depressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.