O Garoto Ideal escrita por Pamela Leandro


Capítulo 9
Inglaterra, ai vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

@Boys1DMyLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317023/chapter/9

Segunda-feira, logo pela manhã, todos já estávamos a caminho do aeroporto.

Viajar sozinha, só com os amigos, e ainda para Londres era simplesmente um sonho realizado!

Sentadas no banco de trás do carro, eu, Demi e Mari conversávamos:

– Ai meu Deus, não acredito que vamos passar uma semana lá!!! –falou Demi, eufórica.

– Imagina o quanto vamos nos divertir... – eu pensava.

– E aprontar também né Sofia?! – risos- Já pensou nos gatinhos ingleses?- brincava Mari, percebendo que David me olhava pelo retrovisor.

– Nós não vamos ficar pra trás não né David?! – rui Gabriel- As gatinhas inglesas que nos esperem!

– É... – respondeu tímido, parecendo não prestar muita atenção.

David ficando com uma inglesa? Nós havíamos nos tornado grandes amigos e, não sabia por que, a ideia dele namorar me deixava um pouco desconfortável.

Gabriel fez uma curva que me trouxe de volta a realidade bem na hora.

– Estamos quase chegando no aeroporto hein...

Ficamos a espera do nosso voo por algum tempo, com a demora, Demi, Mari e Gabriel foram ver se ele havia atrasado ou algo do tipo, e eu e David ficamos sozinhos.

– Ai, estou tão feliz!

– Primeira viagem de avião?

–Sim!

– Posso dar um conselho?- falou simpático.

– Claro!!!

– Fica na janela, a vista é maravilhosa!

– Mas você não tinha comentado que gostaria de sentar na janela?

– Pra você eu sedo! – ele riu – Sofia, é... Eu queria te falar uma coisa...

– Fala!

Mari chegou furiosa, interrompendo nossa conversa.

– Isso é um absurdo, nosso voo atrasou uma hora e meia! O que agente vai ficar fazendo agora?

David fuzilou a garota com o olhar, quem nem reparou por causa da raiva que sentia.

Ficamos esperando o tempo que foi necessário e, a cada minuto que passava, a ansiedade de cada um aumentava mesmo esse sendo apenas o voo para São Paulo (de lá iríamos para nosso destino final).

A uma hora passou muito rapidamente. Fomos zuando , rindo e sonhando com a cidade.

Ao chegarmos a São Paulo, como no outro, vimos que o voo para Londres havia atrasado.

Quando o anunciaram, a alegria foi geral. Finalmente chegado a hora de partimos para a Europa! Inglaterra, ai íamos nós!

Já no avião, como sugeriu David, sentei ao lado da janela, ele sentou ao meu lado e ficamos conversando várias horas.

Eu não havia dormido quase nada a noite, só pensando na viajem. Quando vi que não aguentava mais, perguntei com muita vergonha:

– David, eu... Eu não consegui dormir a noite toda e estou com tanto sono... Posso encostar-me no seu ombro?

– Bom... Claro! – respondeu ficando, também, um pouco corado.

Meio tímida, fui me acomodando em meio a seu largo ombro e adormeci.

Ao acordar, com um balanço do avião, percebi que o garoto me observava docemente.

– Acorda Bela Adormecida, já estamos quase chegando!

– Ai meu Deus! Me desculpa, acabei dormindo de mais! E...

– Não tem problema! – falou sorrindo.

– Mais ou menos quanto tempo para o avião pousar?

– Uns vinte e cinco minutos.

Olhei em volta, Mari falando com um ruivo, que me pareceu um pouco mais velho, e Demi e Gabriel falando com uma garota de óculos.

– Quem são? – perguntei, apontando muito discretamente para os desconhecidos.

– Aquela é Carina, uma amiga virtual do Gabriel que, por sorte, está no mesmo voo que nós. Já ele, ainda não sei. Mari levantou e voltou acompanhada.

– Hum... Ele é até bonitinho!- disse dando uma risadinha.

– A Carina também.

De repente Mari chegou por trás de mim e falou baixinho no meu ouvido:

– Você já viu?

– Aham! Quem é o ruivinho??

– É o Ed. Quando estava indo ao banheiro, acabei tropeçando em não sei o que e caí nos braços dele!

– Uau, que sortuda você!

– Ele é britânico, mas fala português fluente. Perfeito né?!

– Sim sim!

– Bom, eu vou voltar para o meu britânico! Cuida bem do seu brasileirinho hein! – brincou e caiu na risada.

– Ah Mari, só você mesmo... – ri.

Quando a garota saiu, ficamos nos olhando por um tempo. Apenas a troca de olhares já parecia dizer tudo, mas ao mesmo tempo não dava certeza de nada.

Com o aviso de pouso da comissária de bordo, saímos do “transe” um pouco tímidos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carina na verdade é minha colega Camilla na vida real. Fiz questão de colocar que ela usa óculos porque ela ama e gosta muito de ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.