O Garoto Ideal escrita por Pamela Leandro


Capítulo 8
Um lugar mágico


Notas iniciais do capítulo

@Boys1DMyLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317023/chapter/8

Com tudo que havia acontecido, eu e David nos tornamos grandes amigos. Ao olhar para Alex, Raquel e Júlia era impossível não se lembrar das traições, mas com David, Mari, Demi e Gabriel junto de mim, me fazendo rir e me acolhendo quando eu chorava, ajudaram-me a dar a volta por cima.

No último dia na casa de campo, David me fez uma surpresa maravilhosa!

– Aonde vamos?

– Sofia, vai ter que confiar em mim! Você confia?

– Sim, mas...

– Então vem comigo!- disse me puxando pelo braço.

Saímos correndo em meio às árvores do pomar. Eu ria de olha para nós mesmos, parecíamos duas crianças procurando uma boa aventura!

Chegando perto do fim do terreno, diminuímos a velocidade.

– David... Por que me trouxe aqui? Não tem mais nada para esses lados! Certo?

– Errado!- se aproximou de alguns galhos que tinham junto á parede- Você vem?- riu e abriu um caminho.

Da onde seria o fim de terras tão lindas surgiu um lugar mais maravilhoso ainda. Havia flores de todas as formas e cores por todos os lados, à esquerda, tinha um coreto pintado em tons pastéis e, um pouco a frente, uma belíssima cachoeira. Aquele “mundo que acabava de descobrir” tinha certa magia que me fascinava.

– E ai? O que achou? – perguntou com um doce sorriso.

– Esse lugar é fantástico!!

– Meu pai trazia a Demi e eu aqui quando éramos pequenos e falava que era “nosso segredinho”, quase ninguém o conhece...

– Por quê?

– Ele diz que esse lugar é muito especial, e só pessoas que também sejam devem ser trazidas pra cá!

Eu fiquei muito feliz de ouvir aquilo, mas continuei observando tudo por alguns minutos. Então ele quebrou o silêncio:

– Quer nadar na cachoeira?

– Mas como você não falou para onde iríamos, nem trouxe roupa de banho...

– E daí? Vamos entrar de roupa mesmo! Tá vendo ali? – disse indicando uma árvore perto da pequena cachoeira – Lá tem uma corda pra gente pular no rio, você vai gostar!

– Bom... –risos – Vamos!!!

Definitivamente ali havia algo que me envolvia, não só ali, David por si só também me envolvia. Sua pele molhada parecia tão macia, seus olhos azuis brilhavam mais do que nunca e seu sorriso radiava naquele momento. Quando eu estava com ele, parecia que meus problemas desapareciam!

Voltamos para tomar banho e arrumar as malas, pois já estava quase na hora de irmos embora. Eu não sei se minha vontade era de ir ou ficar. Tinham acontecido tantas coisas ruins naquela casa de campo, mas minha tarde com David foi tão boa que eu gostaria de ficar mais um pouco para poder desfrutar mais vezes da magia do lugar que ele me mostrou. Mas infelizmente tivemos que ir, voltar para casa um pouco antes de finalmente viajar para Londres.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito perfeito esse lugar né? Gostaria de conhecer um lugar assim! Só o conheço por sonhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.