O Garoto Ideal escrita por Pamela Leandro


Capítulo 5
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

@Boys1DMyLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317023/chapter/5

Nem percebi os meses se passando, conversava bem menos com o Alex e com a Júlia, mas não deixamos totalmente de nos falar.

Chegando em casa, após o último dia de aula, tive uma enorme surpresa! Entrei na sala e me deparei com Júlia e Alex.

– Ai meu Deus! O que vocês fazem aqui?? – pergunte indo em direção a um abraço.

– Encontramos sua mãe numa rede social e combinamos em segredo de passar as férias aqui! Amei sua cara amiga!- falou Jú, caindo na risada.

– Estava com saudades amor!- sussurrou Alex em meu ouvido, dando-me um braço bem forte.

– Quando pretende mostrar essa cidadezinha para nós Sofia?

– Hoje eu ia sair mesmo, vocês vem comigo! Ai eu aproveito e os apresento para todo mundo Jú!

– Pode ser então!

Liguei para Mari, perguntando se não tinha problema e, com seu jeito animado, disse que seria até bem divertido,

Chegando ao local marcado, os apresentei:

– Oi gente! Queria que vocês conhecessem o Alex, meu namorado, e Júlia, minha amiga. Eles são lá do Rio e vieram passar as férias aqui comigo!

– Oi!- disseram todos.

– Aquelas são Raquel, Mari e Demi. E aqueles são Gabriel e David. – fui indicando um por um.

A noite seguiu muito divertida. Em pouco tempo todos já estava enturmados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu amigos tem uma facilidade muito grande de conhecer novas pessoas, são muito receptivos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.