O Garoto Ideal escrita por Pamela Leandro


Capítulo 4
Novas amizades


Notas iniciais do capítulo

@Boys1DMyLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317023/chapter/4

Meus dias se passaram e num piscar de olhos já era segunda-feira. Ao chegar à minha nova sala, bati na porta, instantes depois uma bela mulher apareceu na porta com um sorriso muito amigável.

– Olá, entre, por favor! Você deve ser Sofia, a aluna nova... – se virou para a sala, que inteira me encarava, e continuou- Veio lá do Rio de Janeiro, deve estar sendo bastante difícil para ela se acostumar aqui, então sejamos gentis! Vá lá querida, pode se sentar atrás da Raquel!

Apontou-me então uma garota de cabelos lisos, quase loiros, que me pareceu ser uma pessoa muito legal.

– Oi! Qualquer coisa estou aqui viu?- disse sorridente.

Ao meu lado direito, sentava uma garota de cabelos castanhos, doce e muito animada. Com quem eu me identifiquei de cara.

– Oi! Me chamo Mariana, mas pode me chamar de Mari! Gosta de sair?

– Gosto bastante, mas, cidade nova, não conheço nenhum lugar...

– Não se preocupe, se quiser, pode sair comigo, com a Raquel e com o Gabriel. Na hora do intervalo, apresentaremos você a ele, é do 3°, mas é muito legal!

– Ok!

Na hora do intervalo:

– Olha lá Sofia, o Gabriel é aquele! Vamos lá com ele. – disse Raquel eufórica, puxando-me pelo braço.

– E ai Gabriel? Essa é Sofia, aluna nova da nossa classe.

– Oi!

– Eu estava pensando em chamá-la para sair com agente amanhã, o que vocês acham?- perguntou Mariana.

– Por mim tudo bem! A Demitria e o David vão gostar de te conhecer!- disse o rapaz.

Aos poucos, todos foram me conquistando: Raquel era uma garota legal, inteligente; Mariana era sonhadora, romântica e a típica “mãezona”; Gabriel era um rapaz de pele clara e cabelo bem escuro, sempre disposto a fazer uma piada; Demitria (Demi) era esperta, delicada e estava, na maioria das vezes, sempre alegre; David, irmão da Demi, era alto, de cabelo loiro escuro, olhos azuis e um sorriso encantador!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raquel, Mariana e Demi realmente existem, são minhas amigas Bianca, Ana e Franciele (Fran). Gabriel também existe, é meu amigo Pedro. E me espelhei na minha professora de português para a tal professora, ela é muito culta e bem divertida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.