O Garoto Ideal escrita por Pamela Leandro


Capítulo 14
Tudo novo de novo


Notas iniciais do capítulo

@Boys1DMyLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317023/chapter/14

Os dias que restaram naquela cidade foram muito bons para todos: Demi e Gabriel, mais do que todo mundo, falavam ou se encontravam todos os dias com Carina (que tomou parte na turma oficialmente por causa da simpatia que tínhamos entre todos nós). Ed não saia daquele apartamento, ele e Mari estavam evidentemente se gostando, não demoraria muito para sair namoro entre aqueles dois! E eu e David continuávamos mais apaixonados do que nunca. Com os meus cuidados, o garoto tirou o gesso até antes do dia. Ele dizia com aquele jeito fofo típico dele: “Ainda bem que eu tenho essa garota linda e carinhosa dessas para cuidar de mim! Não sei o que faria sem você... Te amo Sofia!”

Quando desci do avião em Araçatuba minha mãe só faltava ter um enfarte de tanta emoção que ela sentia.

- Minha filha, estava com tanta saudade de você! Deu tudo certo no voo? Como foi lá? Se divertiu? Aconteceu alguma coisa de ruim? Por que não ligou? Tirou várias fotos? Comprou algumas coisas lá? Me conta e me mostra tudo!!! – veio com uma metralhadora de perguntas após um longo e com certeza muito apertado abraço.

Eu queria contar todos os detalhes da viajem para ela, mas resolvi contar primeiro sobre o meu namoro.

- Ai mãe, também estava morrendo de saudades! Calma que eu vou te contar tudo, mas antes quero te contar o que denomino o mais importante...

- Nossa, que suspense. Fala!

- Mãe, você já conhece o David não é? – falei puxando-o para perto de nós.

- Ah sim, eu me lembro de você! Oi David!

- Oi Sra. Helena!

- Você quer que eu fale? – me virei para ele.

- Melhor...

- O que aconteceu? – disse ela meio perdida.

- Mãe, nós estamos namorando! – estava muito feliz por poder “oficializar” tudo.

- Que notícia maravilhosa Sofia! – nos deu um abraço – Simpatizo muito com você rapaz!

- Obrigado... – falou tímido, por nunca ter falado com minha mãe.

Cada um foi para a sua casa desarrumar malas, conversar e já ir ajeitando as coisas para a escola, que começaria dentro de poucos dias.

Eu havia ficado tanto tempo junto de David, que não gostava nem de pensar o que iria acontecer quando começassem as aulas. Vê-lo talvez só de tarde ou de noite parecia pouco para mim, queria tê-lo ao meu lado todas as manhãs também. Isso pode parecer controlador e obsessivo demais, mas na verdade eu só tinha medo que nossa paixão esfriasse com a distância. Isso me preocupava muito, mas em David não transparecia a mesma coisa... O que me mais triste.

No meu último sábado de férias, resolvi chamar o pessoal lá para a minha casa, simplesmente para nos reunirmos (o que era muito comum nós fazermos). A primeira a chegar foi Mari, pois era a que morava mais perto de mim.

- Oiii!

- Oi Mari!

- Bom, já vou entrando. Sei que já sou de casa mesmo! – brincou.

- Realmente já é! Cadê todo mundo? Eles já não iam vir com você?

- O Gabriel já está vindo, mas pelo jeito a Demi e o David não vão poder vir...

- Por quê??

- Não sei, eles não disseram!

- Oiii! – Gabriel chegou bem animado.

- Oi! – falamos juntas.

- Gabriel, você sabe o porquê o David e a Demi não vem? – não perdi nem um minuto.

- Não sei... – falou com sarcasmo.

- Fala logo Gabriel!!! – meio que gritou Mari.

- Ai, não posso falar. Fica de boa que é por uma boa causa! – deu uma piscadinha.

Aquilo ficou ecoando na minha cabeça durante o final de semana inteiro. O que teria acontecido que não podíamos saber?

Segunda-feira fui para a escola desanimada. Eu teria que aguentar a Raquel e só teria a Mari para conversar, porque Demi e David estudavam em outra escola e Gabriel já havia se formado.

Mari, por chegar sempre muito cedo, já tinha separado dois lugares.

- Bom dia Sofia!!

- Bom dia! Uai, por que está guardando dois lugares a mais?

- Depois você descobre... Agora vem cá que eu quero te mostrar uma coisa!

Uma professora nova entrou na classe toda autoritária, cheia de não me toques e de nariz empinado. De cara não gostei dela! Pouco tempo depois alguém bateu na porta, logo pensei “Legal, mais um idiota que não consegue nem acordar na hora!”. A professora levantou e com muita indiferença abriu a porta para o aluno.

- Bom dia! Ainda posso entrar?

Não pude acreditar, era David quem havia se atrasado! Ele entrou e logo em seguida Demi. Que vergonha do que havia pensado...

- OMG! O que estão fazendo aqui?- disse pasma.

- Gostou da surpresa amor? Agente veio fazer nossas matrículas esse final de semana.

- Eu não gostei da surpresa não! – falei séria e David me olhou como quem diz “Como assim não?” – Eu ameeei! – ele riu.

Agora eu entendia porque ele estava tão tranquilo, nós permaneceríamos juntos, essas pequenas coisas não nos impediriam!

O garoto se sentou na cadeira atrás de mim e me deu um beijo no pescoço bem discreto. A nova “nojentinha” que se denominava professora já foi colocando suas garras de fora exagerando um pouco:

- Parou hein! Se eu pegar vocês dois mais uma vez desse jeito vão direto para a diretoria!!!- falou arrebitando o nariz e nos olhando com uma enorme indiferença, fazendo todos se virarem para nós.

Me virei, encostei a cabeça na parede e comecei a pensar: quando eu entrei naquela sala pela primeira vez Raquel me recebeu com um sorriso amigável e carismático. Ah, como as coisas haviam mudado... Agora eu que recebia David, mas com bem mais do que um sorriso amigável, com um sorriso apaixonado! Mais uma vez, tudo havia mudado em minha vida. Eu havia protestado tanto em ir para essa cidadezinha do interior de São Paulo que nem pensei nas coisas boas que essa reviravolta poderia trazer, quanta tolice!

Era impossível conter o sorriso que estava estampado em meu rosto por lembrar-me de tudo que havia passado ao lado que David, Demi, Mari e Gabriel... Esses doidos entraram na minha vida para muda-la completamente, e eu gostei de mais!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.