O Garoto Ideal escrita por Pamela Leandro


Capítulo 13
O primeiro amor


Notas iniciais do capítulo

@Boys1DMyLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317023/chapter/13

Sentadas em algumas poltronas que havia na varanda, eu Mari e Demi conversávamos:

- Um louco aquele motorista do ônibus né?! E poderia ter matado todos nós!- falava Mari mostrando-se visivelmente revoltada.

- Mas graças a Deus não nos pegou!

- Só conseguiu alcançar o David. Coitado dele, já eram as férias do meu amor!– disse um pouco distraída olhando o trânsito de carros lá em baixo.

- Ai Sofia, todos nós ficamos tristes com o que aconteceu, mas você acha que ele não vai se deliciar em ter toda a sua atenção por estar com a perna quebrada?

- Mas mesmo que a perna não estivesse quebrada – copiei sua fisionomia – ele já sabe que tem toda a minha atenção!

- Ih Demi, esses dois tão apaixonados mesmo hein...

- Nem fale Mari, parece que foram feitos um para o outro! Nunca havia visto meu maninho assim...

- Verdade? – voltei toda a minha atenção para a conversa.

- Sim!

David era um ano mais velho que eu, será que eu seria o seu primeiro amor??? Era gostoso pensar assim!

Bati na porta do seu quarto e entrei.  Gabriel fez um sinal e saiu dando um sorrisinho para mim.

- Oi!

- Vem cá Sofia, senta aqui na cama comigo! – disse encostando um pouco mais na parede para me caber também.

Sentei e comecei a passar a mão em seus louros fios de cabelo.

- As meninas estão querendo sair de noite?

- Não, pelo menos elas não comentaram nada comigo...

- Hum...

- O que você e Gabriel conversavam?

- Um dia você saberá... – falou com um tom misterioso e riu – Brincadeira, só estávamos falando sobre hoje!

- Graças a Deus que você só quebrou a perna! Não sei o que eu faria se te perdesse...

- Você seguiria sua vida normalmente.

- Não sem você!- inevitavelmente meus olhos se encheram de lágrimas.

- Vem aqui minha pequena, estou aqui e nada de grave aconteceu! Não fica assim...

Estendeu os braços e me envolveu num abraço delicado.

Lembrei-me do que Demi falou e não aguentei, tinha que perguntar...

- David...

- Oi amor.

- Posso te fazer uma pergunta nada discreta?

- Claro!

- Você já gostou realmente de alguém?

Ele parou um instante, olhou para o teto e respondeu tímido:

- Só de você...

Eu tinha acabado de confirmar o que eu já imaginava.

- Sério? – sorri docemente olhando em seus olhos azuis, que agora se mostravam envergonhados.

- Não me acha um idiota por isso né...

- Ao contrário! Acho isso muito fofo e amei ser seu primeiro amor...

Acariciei lhe o rosto, coloquei meus braços envolta do seu pescoço e o beijei. Ele por sua vez colocou uma mão em minha cintura delicadamente e com a outra ficava acariciando meus longos fios de cabelo moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.