O Garoto Ideal escrita por Pamela Leandro


Capítulo 10
Londres e suas surpresas


Notas iniciais do capítulo

@Boys1DMyLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317023/chapter/10

Ao descer do avião, parecia que nossos corações iam pular para fora da boca de tanta emoção e nossos olhos brilhavam, sem acreditar que o momento que tanto esperávamos havia chegado. Saímos do aeroporto e já pegamos um dos tão famosos táxis ingleses para nos levar para nosso apartamento.

– Nossa! Que apartamento lindo!!- falei já correndo para uma sacada que era continuação da sala.

– Bonito mesmo! Nossos pais não comentaram que era tão grande, né Demi?!- perguntou Mari.

– Não... – respondeu Demi, boquiaberta.

– Dá pra ver o Big Bem daqui! – comentou David, já na sacada comigo.

O lugar não ficava muito longe dos mais famosos pontos turísticos de Londres.

Enquanto os quatro pegavam suas malas, eu, que já a havia trazido comigo, fui ver os quartos que ficavam ao fim de um pequeno corredor.

– A cama de casal é minha!!! – gritei do quarto em que eu, Mari e Demi iríamos ficar.

Nosso quarto era bem grande e espaçoso, com uma cama de casal em um canto e mais duas de casal nos outros.

As duas amigas vieram correndo quando me ouviram:

– Ah... Não acredito! Está rápida hein amiga?! Da próxima vez faço a mesma coisa! – brincou Demi.

Arrumamos nossas coisas e fomos andar um pouco, como todo bom turista, ver os pontos turísticos.

– Ai Sofia, eu sei que você está louca para conhecer o Big Ben e os demais lugares, mas está todo mundo cansado da viajem... – disse Mari.

– David, por que você não vai com a Sofia lá? A Carina vai ao apartamento mais tarde. Agente espera vocês! – sugeriu Gabriel.

– Tudo bem para você? – perguntou-me o garoto gentilmente.

– Claro!

Não demorou muito para chegarmos, uns vinte minutos mais ou menos.

– É fantástico! – disse estando em frente ao Big Bem.

– Realmente...

De repente algumas nuvens foram tapando o céu e começou a chover. As outras pessoas corriam a procura de abrigo, enquanto nós dois apenas olhávamos.

Ri e me virei para David. Ele já me olhava com um sorriso muito doce, que me deixava um pouco sem jeito.

– Que foi? – foi a primeira coisa que me veio na cabeça.

– Nada, apenas estava reparando em você...

Olhei no fundo de seus olhos azuis e senti um frio na barriga incontrolável. Ele me acariciou o rosto levemente, chegou mais perto aos poucos e me beijou.

Eu nunca havia sentido nada parecido com ninguém. Quando fechei meus olhos, parecia que só havíamos nós naquele lugar.

Abri os olhos e lá estava ele, com um sorriso de orelha a orelha. Também sorri. Se ei estivesse sonhando, que alguém me acordasse logo.

– Achei que isso nunca iria acontecer... – risos – Por que aqui? Por que agora? – falei.

– A muito tempo que eu gosto de você! E por que não aqui? Por que não agora?

– Verdade?

– Aham!

– Nós já vamos voltar para o apartamento?

– Bom... Se você tem medo de ficar sozinha comigo, vamos né... – riu bastante.

– Bobo! Claro que não!

– Vamos naquele bistrô que tem logo ali?

– Aham!

Não nos demoramos muito, tomamos um cappuccino e voltamos para o apartamento entre muitos risos e abraços.

Ao entrarmos, Mari foi a primeira a comentar:

– Finalmente! Achei que o namoro não ia sair...

– Oh, mandou bem hein cara! – brincou Gabriel.

– Agora você é minha irmãzinha? – Demi nos abraçou – Que fofos vocês... Amei!

– Tirem essa roupa molhada, a Carina está pra chegar! – alertou Gabriel.

Fomos, então, tomar banho e trocar de roupa. Quando saí do banheiro do quarto, só com um blusão, vi que David estava na minha cama girando meu short com a mão.

– Você tá doido?- disse esticando o blusão- devolve meu short agora!!

– Que nervosinha você! –riu- Vem aqui para eu te entregar...

Sai correndo, peguei meu short e me afastei.

– Besta... Não faz mais isso! - falei rindo – Vou só colocar o resto da minha roupa, fica aí!

Ao voltar para o quarto, o garoto me derrubou na cama.

– Quando eu iria imaginar que poderia estar tão perto assim de você? – falou acariciando meu rosto.

– Bom, isso eu não sei, mas estou gostando! – estava meio tímida.

– Vamos para a sala. A Carina já deve ter chegado e eles devem estar sentindo nossa falta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.