O Garoto Ideal escrita por Pamela Leandro


Capítulo 1
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

@Boys1DMyLove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317023/chapter/1

Meio de março e eu tinha que me mudar de cidade.

Para mim era inaceitável deixar Júlia, minha amiga desde os dez anos de idade, e Alex, meu namorado. Como eu enfrentaria um “novo mundo” sozinha?

Definitivamente não queria ir pra lá! Araçatuba, uma cidadezinha do interior de São Paulo. Eu morava numa capital, Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, como as coisas poderiam mudar a esse ponto?

Mas pior ainda seria comunicar ás pessoas que eu amava sobre a minha partida. Então, no intervalo do dia seguinte, os chamei de lado:

– Jú, Alex... Tenho algo importante para lhes falar!- comecei sem jeito, sentindo os olhos se encherem de lágrimas.

– Vishh... Falando desse jeito, boa coisa não é!- comentou Júlia.

– Fala amor! Estamos preocupados, o que é?

– Na verdade, minha mãe arranjou um emprego um pouco melhor...

– Que bom Sofia! Estava torcendo pela sua mãe! Era essa a notícia?- me interrompeu novamente.

– Não Jú, essa é a parte boa! A ruim é que o novo emprego é numa cidadezinha no interior de São Paulo, e terei de me mudar ainda essa semana... Não quero ficar longe de vocês!

Não teve jeito, nos abraçamos fortemente e começamos a chorar. Em meio a lágrimas e soluços, palavras não foram necessárias, todos estávamos sentindo a mesma dor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.