Dramione: Um Amor Inesperado escrita por Hannah Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1: O Torneiro Tribruxo


Notas iniciais do capítulo

Comecei agora, e nem tenho um rascunho, começo a escrever por aqui mesmo... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317018/chapter/1

Narr. Hermione.

Estou em meu 4° ano em Hogwarts, e esse ano prometo muito! Principalmente com o Torneio Tribruxo que esse ano será realizado em Hogwarts. É impossível não ficar ansiosa com tantos eventos bruxos legais. 

Passei o final de minhas férias na casa de Ron, e Harry também foi para A Toca pois iriamos a Copa de Quadribol! Foi tudo bem legal, como esperado... mas houve um acontecimento estranho: a Marca Negra foi conjurada no céu. Depois de tantas confusões tudo está como antes.

Todos estão super anciosos por causa do Torneio... ao entardecer os nossos convidados chegarão: as delegações de Beauxbatons e Durmstrang.

30 de outubro a noite...

- Gina, estou super empolgada! Nada podia ser melhor do que nossa escola sediar os jogos do Torneio Tribruxo, na verdade muita coisa é melhor... - Muita coisa realmente pode ser melhor como por exemplo, gabaritar todas as provas (coisa que eu já faço!).

- Nem me diga Mione... mas confessa: o Krum é muito bonito e galente, não? - Corei... o Krum além de excepcional jogador de quadribol, ele parece ser super gentil.

- Não nego nada. - Gina e eu demos muitas risadas, e fomos para o Salão Principal, onde tudo sobre o Torneio Tribruxo seria revelado.

Chegando ao Salão...

Nos sentamos e escutamos o aviso do Professor Dumbledore:

- Boa noite alunos! Como muitos já sabem, Hogwarts sediará o Torneiro Tribruxo: Uma competição entre as três maiores escolas européias de bruxaria. Um campeão de cada escola será eleito para representar a escola durante a competição. O Torneiro tem três tarefas mágicas, e cada eleito competirá. - E então Dumbledore explicou sobre o que aconteceu nos torneios anteriores e completou - Trabalhamos muito durante o verão para garantir que, desta vez, nenhum campeão seja exposto a um perigo mortal.

A Professora Minerva McGonagall explicou sobre a idade mínima:

- Foi decidido também que apenas os alunos maiores de 17 anos podem participar... - Logo os estudantes de outras escolas bruxas entraram. 

Como sempre as veelas hipnotizaram Harry, Ron e os demais garotos. Mas quando os estudantes de Durmstrang entraram... me encantei por completo! Krum estava na frente, então muitas garotas suspiravam (inclusive eu!).

E então, foram todos apresentados e o "Cálice de Fogo" foi posto no Salão Comunal, eu o olhei bastante e na minha mente disse: "Nossa! não passa de um cálice de madeira toscamente talhado cheio até a borda com chamas azuis que praticamente dançavam.".

A cerimônia foi encerrada e voltei para o meu dormitório.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto está sem graça, mas foi preciso apresentar o Torneiro Tribruxo para vocês entenderem o resto... até!