Palavras... escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 26
Capítulo 26 - Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

Heeey, olha eu aqui de novo, faltam 3 capítulos para acabar a fic, não sei se tenho pique para acabar ainda hoje, mas vou tentar ooook? bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316996/chapter/26

Acordei bem cedo no outro dia, porque infelizmente era dia de colégio, e bota infelizmente nisso.

“Bom dia, gatinha”.

Sorri. Agora eu tenho a certeza que meu dia vai ser ótimo.

“Bom dia, gato da balada”.

“To louco para te ver.”

“E depois ainda diz que não sente saudade de mim, eu hein.”

Ri, jogando meu celular em cima da cama para poder ir tomar banho.

Tomei meu banho calmamente, cantarolando algumas músicas de Jorge e Matheus, fala sério, só agora eu percebi o quanto irônico é eu namorar com um Matheus e a “nossa música” ser de Jorge e Matheus.

Tomei café, tomando achocolatado, claro.

Fiquei penteando meus cabelos na frente do espelho tentando o fazer ficar pelo menos apresentável, porque tá difícil.

Até que deu a hora de ir para o colégio, peguei um trânsito enorme, fora do normal na frente do parque da jaqueira.

Cheguei ao colégio e joguei a minha bolsa de qualquer jeito em cima da mesa e me sentei, fiquei jogando bubble shooter no meu celular quando sinto duas mãos no meu olho.

- Advinha quem é? – Ele tenta fazer uma voz diferente.

- Desiste, é óbvio que eu sei quem é, idiota – Eu digo e ele tira as mãos a contra gosto, fazendo um biquinho.

- Eu aqui, tentando fazer uma brincadeira considerada fofa e ainda me chama de idiota – Ele diz com um biquinho.

Sorri para ele e me aproximei, mordendo o seu lábio inferior e dando uma pequena puxadinha para mim, ele logo entendeu o recado e colocou as mãos na minha cintura e eu envolvi minhas mãos em seu cabelo.

Conseguia sentir olhar de vários curiosos pesando sob a gente, mas nada disso importa por tanto que eu esteja com ele.

- Olha a pegação – Thur diz gritando.

- Deixa de ser chato – Math resmunga com as mãos envolvendo a minha cintura.

- Vocês aí se comendo no meio da sala de aula – Ele diz para se defender e zoar com a nossa cara.

- Deixa de ser invejoso, porque a sua namorada não chegou – Eu digo.

- Acho que vocês deviam voltar a se agarrar, são menos chatos – Ele da língua.

- E estávamos fazendo isso, até você atrapalhar – Eu digo dando língua de volta.

- Podem fingir que eu não estou aqui já que querem tanto isso – Ele diz fingindo estar chateado.

- Obrigada, é o que eu mais quero – Math diz me empurrando lentamente para a parede e voltamos a nos beijar.

Definitivamente a nossa sala não tem nada melhor para fazer, porque eles nem disfarçavam que estavam olhando e eu ainda conseguia ouvir o burburinho na sala.

- Cheguei – Ma diz.

- Vocês dois tem alguma coisa contra a gente? – Math pergunta e eu rio.

- Por quê? – Ela pergunta sem entender.

- Seu namorado chegou e fez a mesma coisa, mas ele chegou dizendo que nós estávamos nos pegando na sala de aula – Eu digo.

- E vocês estão mesmo. Então ele não mentiu – Ela diz ajeitando a bolsa na mesa.

Ficamos de mãos dadas conversando com os dois enquanto o professor não chegava.

Assistimos as três primeiras aulas e quando o sinal soou para o intervalo me levantei de imediato, porque seria agora que todo mundo saberia que estamos juntos.

Demos as mãos e fomos para a cantina, pedi um suco de maracujá, enquanto ele estava junto com os amigos e eu na fila esperando o suco pude perceber que Clarisse havia chegado.

Peguei o suco e fui o avisar.

- Já peguei – Eu digo chegando ao seu lado e ele me da à mão.

- Olha só, quem diria vocês estão namorando – Ela diz e começa a dar em cima do Fellipe, aquele que tentou agarrar Ma.

- Foi mais fácil do que eu pensei – Ele disse sussurrando.

- Bem mais fácil – Concordo.

Alguns meses depois...

Eu não consigo acreditar, acho que vou enlouquecer com as provas finais para o ensino médio, estamos a um dedinho de entrar no primeiro ano, mal consigo acreditar.

O ano passou bem rápido, não sei se foi bom ou ruim.

Clarisse, pelo contrário do que eu pensava nunca tentou algo com o Math, o que eu acho muito bom, na verdade ela está namorando o Fellipe, porém todo mundo sabe que ambos botam gaia um no outro.

Segundo os mesmos, eles tratam isso de relacionamento aberto.

Eu hein, com o meu casal preferido, Thur e Ma, eles passaram um mês separados e quem ia enlouquecer era eu.

Em julho, Thur queria que eles viajassem juntos, mas há anos que eu sei que ela estava programando uma viagem junto com todos os primos para as festas do Rio de Janeiro e quando ele descobriu que a viagem era justamente para ir para as festas ele surtou e eles começaram a brigar sem parar e resolveram terminar.

Mas, quando eles terminaram quem teve que aguentar os dois lados chorando? Euzinha, a Ma parecia que ia entrar em depressão e só falava dele, de que como ela iria viver sem ele e tal.

E ele chegava para mim dizendo que também queria viajar e curtir as festas e pegar todas, aí eu perdi a paciência e comecei a gritar com ele o mandando parar de ser infantil, que todos eles tinham planejado essa viagem juntos há anos e que era inadmissível ele não confiar na namorada que ele tinha, principalmente ela sendo totalmente apaixonada por ele.

Só que quando finalmente ele parecia ter recobrado a consciência ela já havia viajado, é foi um mês bem longo.

Para a surpresa de todos, eu e Math ainda estávamos juntos.

A cada dia melhorava, era incrível como o que eu não sabia fazer ele sabia e me ajudava, ele acabou de sair daqui de casa, porque ele estava me ensinando matemática, sim, eu consegui aprender alguma coisa e não, a gente não ficou só se agarrando.

O dia do meu aniversário foi incrível! Foi totalmente perfeito digno de qualquer livro, filme ou até mesmo conto de fadas.

Porque ele me fez sentir assim, como uma princesa.

Segundo ele, a sua princesa.

Não, eu não consegui me livrar do apelido gatinha, não ainda e eu já desisti há algum tempinho.

Thi está namorando, isso mesmo, meu pequeno já está com namorada, ele me mostrou uma foto dela e ela é muito fofa.

Eles ficam as pessoas mais fofas da face da terra juntos.

Eu continuo com o meu tumblr em funcionamento, mas agora eu escrevo muito mais textos sobre mim, na verdade sobre nós.

Não, ele ainda não me disse eu te amo e eu não quero ser a primeira e que ele fale por se sentir obrigado por eu estar falando, então nenhum dos dois falou nada.

A cada dia que passo eu tenho certeza que estou cada vez mais apaixonada, não sei mais o eu seria de mim sem ele.

O seu sorriso, parece que fica mais bonito a cada diz, assim como o brilho dos seus olhos que só parece aumentar.

Seus toques me deixam cada vez mais arrepiada e ele gargalha alto disso, sua risada, cada vez mais apaixonante e seu beijo, meu Deus do céu, eu achava que era impossível melhorar, eu achava que era impossível eu estar mais apaixonada por ele e olha aí, eu estando enganadas duas vezes seguidas.

“Boa noite, gatinha, você vai se dar bem amanhã na prova, eu te adoro muito viu?”

“Boa noite, gatinho, espero mesmo, sonhe com os anjos, eu te adoro muito também!”

“Vou sonhar com você”

“Eu também”.

Dormi sorrindo e com o seu sorriso na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.