A Última Filha escrita por Ariane Rosa


Capítulo 9
Capítulo Nove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316982/chapter/9

Não havia para onde correr, todos eles nos cercavam. Eu derrubei quantos eu pude, mas não iria continuar assim pra sempre, mesmo sendo bem mais forte que eles.

Eu estava lindando com a pressão, todos os alunos me olhavam, todos haviam saído de dentro da escola para nos ver, para me ver, para ver minhas mãos e ver que agora sou uma aberração.

Depois de tanto proteger Noah de socos e pontas pés, eu não aguentava mais, estava ficando cansada, eles pareciam vir de todos os lugares. E Josh assistia a derrota deles com o rosto indecifrável, mas parece que ele pode ver meu cansaço e deu um sorri vitorioso. Ele deixou sua posição, veio até mim e então me deu um soco no estomago, que me fez cair de dor. Eu fechei os olhos e escutei Noah gritar meu nome, então os abri e vi o céu, e ele parecia mais bonito do que nunca. Virei um pouco minha cabeça e vi dói garotos o segurando, ele me olhava sem acreditar, e então um terceiro foi em sua direção e lhe deu um soco e outro e outro...

– Não! – Eu gritei e então tentei me levantar, mas algo me chutou no estomago e me fez desistir. Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas, mas não me importei e então levantei minhas mãos para meu rosto para que eu pudesse as ver. E vi o fogo negro, que estava diminuindo a cada segundo.

Acabou. Eu pensei.

Ah, qual é? Está desistindo? A vozinha perguntou irritada.

Não tem mais o que fazer. Pensei de volta.

Tem sim. Levante-se!

Não posso.

Está desistindo dele? Ele vai morrer. Ou talvez apanhar muito, mas mesmo assim.

O que quer que eu faça? Pensei irritada.

Lute.

Eu fiquei em silêncio por um tempo antes de pensar:

Essa foi à coisa mais inteligente que você já me disse.

Eu sempre digo coisas inteligentes a você, você que nunca percebeu.

Josh se abaixou ao meu lado e disse:

– E é assim que termina. Você perdeu.

– Ainda não. – Eu disse sombriamente.

E então senti o fogo se intensificar e foi quando toquei seu braço e sua jaqueta começou a pegar fogo. Ele se levantou rapidamente e tirou a jaqueta, foi o tempo que eu tive para derrubar dois que tentaram me pegar.

Josh não teve tempo para me olha direito, pois já estava lhe dando um soco que o fez cair no chão com violência.

Atirei fogo em todos que tentaram se aproximar de mim enquanto salvava Noah. Quando derrubei os três em volta dele, fui ao seu lado e o examinei, ele não parecia muito dentro de si.

– Noah! – Eu gritei seu nome e acabei me esquecendo de um garoto atrás de mim, ele me puxou violentamente pelo ombro e me jogou no chão. E quando eu ia atingi-lo Jean apareceu atrás dele, e o pegou pela blusa e jogou-o contra o chão.

Jean me olhou irritado e eu o confusa.

– O que faz aqui? – Eu perguntei.

– Salvando sua vida. – Ele disse rudemente.

Ele olhou para frente e então uma de suas mãos se acendeu com uma chama amarela, ele a atirou para algo atrás de mim, mas nem olhei. Ele deu um passo até mim e estendeu a mão. Quando eu estava em pé disse:

– Sei me cuidar.

– É, eu estou vendo. – Ele disse com um tom zombeteiro.

Eu revirei os olhos, olhei por cima de seu ombro e vi Noah se apoia nos cotovelos. Olhou-me confuso e quando dei um passo em sua direção Nero surgiu da multidão. Eu paralisei no lugar com os olhos arregalados, senti Jean ao meu lado paralisar também.

– Ah, ferrou. – Jean murmurou.

E ele tinha razão, ferrou mesmo.

Nero estava com um olhar mortal e todos os alunos o olharam curioso, e tudo o que restou foi um silêncio mortal, então Nero gritou para que todos o ouvissem:

– Todos entrando. Não tem nada pra ver aqui.

Todos os alunos continuaram a encará-lo sem se mexer. Nero rangeu os dentes e então gritou:

– Agora!

Os alunos tremeram e começaram a entrar. Até Josh e seus amigos, eles pra falar a verdade entraram correndo. E quando todos entraram, só restava eu, Jean, Noah e o Nero.

Nero olhou Noah no chão e disse:

– O que eu faço primeiro? Acabo com ele? Ou com você? - Ele me olhou e eu desviei o olhar. - Você se expos, Haide. Sabe o que é isso? – Ele continuou.

Eu voltei o olhar com desgosto.

– Ross vai adorar saber isso. – Nero disse colocando as mãos no bolso de sua jaqueta preta.

– O que? – Eu arfei.

– Ei, Nero, isso é demais. – Jean interferiu.

– Ah, mas o que você está falando? Você também se expos, mas você tem um extinto tão insano de querer proteger a irmãzinha querida, que você terá sorte se o Ross não acabar com você.

Jean ficou quieto e desviou o olhar.

– Qual seu problema, Nero? – Eu lhe perguntei.

– Nesse exato momento? Você. – Ele disse com frieza.

– Por que se importa tanto se eu me expus?

– Porque você está expondo sua família inteira! – Ele gritou. – Nos matamos para ficar afastados e você aí! Brincando!

Nero respirou fundo e fechou os olhos, e eu sabia que ele estava louco pra acabar com um de nós. Quando ele voltou a abrir os olhos disse mais calmo e com a voz controlada:

– Certo. Vamos embora. Jean?

Jean me olhou hesitante, e então eu o encorajei com a cabeça. Ele me olhou hesitante por mais alguns segundos, mas, então, começou a caminhar para longe. Havia uma sombra nas árvores e quando os dois passaram por ela olhei Noah. Ele estava se levantando e vindo em minha direção, e pude ver que seu nariz e boca estavam sangrando.

– Você tem muita coisa pra me explicar. – Ele disse lentamente quando já estava perto de mim. Eu simplesmente fiz uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.