This Love escrita por wacky beauty


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os comentários, e sei que vocês estão morrendo de curiosidade pra saber porque ela foi embora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316927/chapter/3

2 MESES DEPOIS

Há dois meses que Elliot não escutava noticia de Olivia, ele achava que era somente ele que não sabia nada da Olivia, só que todos da esquard recebiam ligações dela. Dois meses que ele trocava de parceiro como de roupa.

Cap: Elliot, você vai ganhar uma outra nova parceira.

Elliot: Eu não quero, a Olivia logo vai voltar. Não preciso de mais nenhuma parceira.

Cap: Ela não tem data de retorno, ela só vai voltar quando ela quiser. E ela ainda não mostrou interesses. E você vai ter uma nova parceira, o nome dela é Louise e ela começa amanha. –o capitão deixou Elliot sem escolha, todos perceberam a raiva que Elliot estava sentindo e além da raiva, ele sentia muita falta da Olivia.

Elliot: Estou indo. –ele pegou suas coisas e saiu da esquard.

Passou na casa da Kathy pra pegar o Elli e seguiu pra casa. Seu pequeno estava muito triste ultimamente e Elliot não sabia o motivo. Eles chegaram em casa, Ell colocou a pizza e o refrigerante na mesa e Elli saiu correndo pro sofá.

Elliot: Elli, o que foi?

Elli: Daddy, eu estou com saudades da Livia. –Elli sentou no colo do pai, Elliot ficou com dó do seu filho.

Elliot: A Liv precisou ir trabalhar em outra cidade, mas ela vai voltar. –ele passou a mão no cabelo do seu filho e limpou as lagrimas que estavam escorrendo.

Elli: A Liv nos abandonou, não foi? Faz muito tempo que ela não vem me ver.

Elliot: Não Elli, ela não fez isso. Ela vai voltar.

Elli: Liga pra ela daddy, please. –Elliot não sabia como dizer ao seu filho que Olivia não queria atende-lo.

Elliot: Elli, a Liv esta ocupada, trabalhando.

Elli: Por Favor, Daddy! –ele começou a chorar. Elliot o abraçou forte. –Por favor, liga. –Elliot pegou o telefone e ligou pra Olivia e pela milésima vez ouviu a mesma mensagem.

Quando Olivia viu seu telefone tocando, seu coração apertou, ela não aguentava mais ficar longe de Elliot, não aguentava ficar em Los Angeles sem seu Elliot, ela já não aguentava a distancia dele. Mas novamente ele ignorou a ligação dele, ela achava que era isso que precisava.

Elliot: Elli, a Liv esta ocupada. Depois a gente liga novamente. –Elli saiu correndo do colo dele chorando e foi pro quarto, ele se jogou na cama e Elliot foi atrás dele. –Elli, a Liv vai volta.

Elli: Não, ela nos abandonou. Ela não gosta mais de mim.

Elliot: Ela gosta sim e não te abandonou. Eu vou tentar novamente. –ele pegou o celular, saiu do quarto e ligou pra ela, só que dessa vez ele deixou uma mensagem na caixa.

“Liv, aqui é o Ell. O Elli esta com saudades e quer falar com você. Por favor, retorne essa ligação, por ele.”

Logo que Olivia ouviu a mensagem, seu coração apertou. Pegou o telefone e ligou pra Elliot.

Elliot: Liv! –ele atendeu surpreso.

Olivia: Deixa eu falar com o Elli. –Elliot passou pro Elli, que limpou as lagrimas e atendeu o telefone.

Elli: Livia!

Olivia: Elli, como você esta meu pequeno?

Elli: Com saudades Livia, quando você volta? Eu estou cansado de passear com outras mulheres Livia. –no momento que ela ouviu isso, seu coração apertou, ela não aguentava saber que seu Elliot, estava saindo com outras mulheres.

Olivia: Elli, eu vou voltar, mas não fique triste assim. Eu te amo.

Elli: Eu também te amo Livia.

Olivia: Acho que esta na hora de você ir dormir e eu preciso desligar.

Elli: Tá bom, beijos Livia. Boa Noite.

Olivia: Boa Noite Little Prince. –e desligou o telefone. Elli entregou o telefone pra Elliot e ele foi pra pode conversar com ela.

Elliot: Olivia! –Só que quando Elliot pegou o telefone, ele imaginava que ela ainda estava na linha e nesse momento ele percebeu que não conseguia viver sem Olivia e ver seu filho daquela maneira o corroía.

Elli: Daddy, vou dormir.

Elliot: Não quer que eu coloque você pra dormir?

Elli: Sou grande.

Elliot: Você tem só três anos Elli. –Elli virou as costas e seguiu pro quarto. E Elliot foi pro dele.

Xxxxxxx

Meus lábios estavam muito perto do dela, eu a abracei pela cintura e ela colocou uma mão na minha nuca e a outra no meu pescoço, ela roçou os seus lábios no meu e me fitou, eu me apaixonava mais naquele olhar dela, sua mão acariciava meu cabelo e a minha subia por dentro da sua blusa, eu passei as unhas nas costas dela e ela se arrepiou, suas mãos desceram pros meus ombros e ela encostou a cabeça no meu peito e soltou um riso. Ela olhou pro meu rosto novamente e deu um beijo em meu queixo e foi dando beijos ate chegar na minha boca e logo foi formando um beijo, era um beijo lento, minha língua foi explorando a boca dela e ela dava mordidas no meu lábios. Levei minha mão ao seu cabelo e dei uma leve puxada pra trás e introduzi mais a minha língua na boca dela. Ela se afastou um pouco de mim.

Elliot: Olivia, eu...

Xxxxxxx

Elli: Daddy, acorda. –Elli cutucava seu pai, só que Elliot estava tão preso ao sonho que ele não acordava. –DADDY!

Elliot: Que foi Elli! –ele acordou assustado.

Elli: Você estava dormindo e eu estava sozinho em casa.

Elliot: Desculpa Elli, deita aqui comigo. –ele pegou seu filho no colo e o colocou a cama.

Elli: Daddy, quando a gente sair, você promete que não vai levar nenhuma mulher a não ser a Livia?

Elliot: Elli...

Elli: Então eu não quero mais sair com você. –ele fechou a cara e deus as costas pra Elliot.

Elliot: Tá Elli, eu prometo. Hoje eu vou deixar você na casa da sua mãe mais cedo.

Elli: Por quê? –ele olhou pro pai com os olhos cheio de lagrimas.

Elliot: Sua mãe pediu, hoje é aniversario de alguém e ela falou pra eu te deixar em casa na hora do almoço.

Elli: Tá. –os dois passaram a manha toda vendo desenho, depois foram almoçar e Elliot deixou Elli em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que eu ainda deixei vocês morrendo de curiosidade, mais pode ter certeza que irei revelar isso. me digam o estão achando!