This Love escrita por wacky beauty


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316927/chapter/22

Casamento Olivia

Olivia estava deitada de costas pra Elliot, quando ela ouviu o despertador tocando, ela desligou e virou-se de frente pra ele. Ela começou dar vários selinhos nele.

Elliot: Bom dia futura senhora Stabler.

Olivia: Bom dia, meu futuro marido.

Elliot: Eu vou ter que ficar o dia todo longe de você? –ele falou fazendo biquinho.

Olivia: Honney é somente por hoje. E você nem vai perceber. –ele a trouxe pra perto e a beijou. –Ell, nem começa. Sem sexo hoje.

Elliot: Se for assim, não quero me casar.

Olivia: Você é muito bobo. –ela se levantou e ele ficou fitando-a.

Elliot: Aonde vai?

Olivia: Me arrumar e seguir pro meu dia de noiva.

Olivia saiu do quarto e foi ate a cozinha. Enquanto ela arrumava o café-da-manha, Elliot resolveu tomar um banho. Eles tomaram café da manha juntos e depois seguiram pro quarto. Elliot deitou na cama e ficou assistindo tv e Olivia foi tomar banho. Quando Olivia saiu do banheiro, ela ficou no espelho observando seu copo.

Elliot: Que foi Liv? –Olivia virou-se de frente pra ele.

Olivia: Minha barriga começou a aparecer. –ele a puxou pela cintura, e ficou observando.  Ele ficou passando a mão na barriga dela, que realmente já estava pouco evidente.

Elliot: Hey, você esta linda. –ele deu um beijo na barriga dela. –Eu quero ver essa barriga grandona, quero ver o rosto do nosso pequeno. –ele a puxou e ela sentou-se no colo dele. –Eu estou tão feliz Olivia. Tudo em nossa vida esta dando certo.

Olivia: Eu também estou Ell. Você esta realizando os meus maiores sonhos, você me faz a mulher mais feliz.

Elliot: Não Olivia, você me faz o homem mais feliz. Você é minha felicidade. –Olivia o abraçou pelo pescoço e começaram a se beijar.

Olivia: Ell, eu preciso me arrumar.

Elliot: Certo. –Olivia se levantou e começou a se vestir. Depois que ela se vestiu ela sentou-se no colo dele.

Olivia: Te amo. –ele a abraçou e ela deu um selinho nele.

Elliot: Eu também te amo paixão. –Elliot a segurou e a beijou, um beijo que eles se perderam e só voltaram quando o interfone tocou

Olivia: Deve ser as meninas. –Olivia se levantou e foi atender.

Fin: Olivia!

Olivia: O que foi Fin?

Fin: Eu e o John viemos fazer companhia pro Elliot e a garotas estão aqui embaixo te esperando.

Olivia: Certo, subam. –Olivia desligou e foi ate o quarto. –seus amigos chegaram e eu estou indo.

Elliot: Certo, vou te levar ate a porta. –Olivia pegou seus pertences, Elliot pegou uma bermuda, se vestiu e acompanhou Olivia ate a porta. Cumprimentou os garotos e se despediu de Olivia. Olivia desceu e encontrou com as meninas.

Alex: E como está a noiva?

Olivia: Muito bem, mas um pouco nervosa.

Casey: Vamos, os organizadores do evento já mandou suas coisas pro salão, pro seu dia de noiva e nós três vamos está lá pra te ajudar.

Olivia: Vocês acham que eu preciso de tanta ajuda assim?

Melinda: Olivia, estamos pra te dar apoio moral.

Alex: E o mais importante, não deixar você fugir e não ir pra igreja. –Olivia começou a rir das meninas.

Olivia: Serio vocês acham que eu vou fugir?

Casey: Eu não sei, você é Olivia Benson, ninguém sabe.

Olivia: Até me sinto mal assim meninas. Mas relaxem, eu não vou fugir.

Melinda: Estamos pra assegurar isso.

Olivia: Meu Deus, eu amo o Elliot, eu sou apaixonada por ele. Eu não vou fugir no dia do nosso casamento.

Casey: Tá, mas vamos ficar lá com você, vamos fofocar.

Olivia: Meu Deus, vocês são fodas.

Alex: Olivia, você ama a gente. –elas chegaram no salão que estava fechado só para elas, depois as filhas de Elliot também iriam chegar. As quatro se apresentaram e a organizadora que estava responsável por Olivia a levou no local aonde ela ficaria, que seria o espaço da noiva.

Fernanda: Olivia, aqui tem um roupão. O seu vestido esta no closet junto com os sapatos e tudo mais. Por baixo do roupão coloque um biquíni, você pode utilizar o spa, as banheiras, pode utilizar tudo. Daqui 20min os fotógrafos chegam.

Olivia: Muito obrigada. –a organizadora deixou a sala e foi falar com Alex, Casey e a Melinda. Como Olivia estava sozinha, ela trocou a roupa pelo biquíni e colocou o roupão por cima.

*Casa da Olivia e Elliot*

Elliot estava na companhia dos seus amigos e logo depois o namorado da Alex chegou.

Fin: Serio Elliot, é necessário mesmo de fotografo e tudo mais?

Elliot: Olivia fez questão.

John: Bom, o que podemos fazer?

Elliot: Eu preferia esta dormindo.

Lucas: Podíamos jogar baralho.

Elliot: Sem bebida gente, se chegar bêbado a Olivia me mata.

Fin: Right, vocês querem pôquer ou truco?

John: Odeio jogar pôquer com o Elliot, parece que ele rouba.

Lucas: Vamos jogar truco.

Fin: Meu parceiro pra todas as horas. –falou batendo no ombro do John.

John: Nem pra todas as horas, engraçadinho. –Elliot arrumou a mesa e pegou o baralho.

*De volta ao salão*

As meninas estavam numa sala recebendo massagem nos pés.

Casey: Acho que em pouco tempo vamos estar de volta aqui.

Melinda: Por quê?

Casey: Do jeito que a Alex e o Lucas estão indo, mais um casamento em vista.

Alex: Casey, você é ridícula. Eu acho que você deveria ficar com o John.

Olivia: Sabia que eu sempre achei a mesma coisa. E a Mel e o Fin.

Casey: A Mel e o Fin eu boto fé, mais eu e o John? Vocês não tem noção não?

Cabelereira: Olivia Benson, eu gostaria de lavar teu cabelo e começar a arrumar pro penteado, depois você vai fazer as unhas.

Olivia: Certo. Bye girls.

Alex: Relaxa a gente ainda vai lá te ver.

Olivia já ate estava costumada, aonde ela ia um câmera-men a seguia e um fotografo também. A cabelereira lavou o cabelo dela e depois começou a secar, Casey chegou com o celular dela.

Casey: Liv, seu celular estava tocando.

Olivia: Certo, muito obrigada. –ela olhou as chamadas perdidas e eram todas de Elliot. Ela discou o numero dele.

Elliot: Até que enfim você me atendeu.

Olivia: Eu estou arrumando o cabelo e não escutei. O que foi?

Elliot: Eu queria saber aonde você tinha posto minha gravata.

Olivia: Elliot, a gravata tá junto com o sua roupa.

Elliot: Obrigado amor. Eu te amo

Olivia: Eu também honney. Até depois.

Depois de arrumarem o cabelo dela, fizeram a unha e a maquiagem e ela seguiu pra sala pra se vestir, Alex estava lá pra ajuda-la. Ela entrou no banheiro e trocou o biquíni pela lingerie. E apareceu só de lingerie. Alex estava sentada no sofá e percebeu o pequeno volume na barriga de Olivia.

Alex: Olivia, você est gravida?

Olivia: O que?

Alex: Você nunca descuida do seu corpo. Ou você descuidou ultimamente.

Olivia: Eu vou te contar, mas não conta pras meninas. Eu estou gravida, eu to com quatro meses. –Alex se levantou e abraçou a amiga.

Alex: Parabéns! E quando vocês vão falar?

Olivia: Ainda não decidimos. Talvez quando voltarmos da viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, eu sei que demorei pra postar, mas é que ninguém me dá reviews ai eu fico ate desanimada. eu resolvi postar o momento de preparação pro casamento e depois a hora do casamento. Então, um pouco mais de paciência com a minha pessoa.