This Love escrita por wacky beauty


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom, vou postar um pedacinho, já que eu acho que esqueceram dessa fic :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316927/chapter/15


Depois de quase serem pegos pelo Elli no dia anterior, Olivia e Elliot puderam disfrutar dos prazeres que um dava pro outro na parte da noite. Os primeiros raios da manha invadiam o quarto, eles estavam deitados com apenas o cobertor cobrindo a nudez. O despertador começou tocar Olivia falou alguma coisa em protesto e virou-se pro outro lado, Elliot estendeu a mão, desligou o despertador e abraçou Olivia.



Elliot: Bom dia, dorminhoca. –deu um beijo no pescoço dela.



Olivia: Mais meia hora Ell.



Elliot: Liv você tem que ir ao medico hoje. –ela virou de frente pra ele.



Olivia: Eu to com sono Ell. –ele a abraçou.



Elliot: É serio Olivia, você sabe que precisa levantar.



Olivia: Ta bom, mais você arruma o café da manha, enquanto eu vou tomar banho.



Elliot: Okay. –ele a beijou rapidamente e se levantou pegando uma box. –Quando terminar, acorda o Elli pra mim.



Olivia: Yeah! –ele se vestiu e saiu do quarto, Olivia ficou olhando ele sair e depois seguiu pro banheiro. Ela saiu do banheiro, pegou um short e uma blusa e saiu do quarto em direção ao do Elli. Ela entrou, sentou-se na ponta da cama ao lado dele. –Elli, acorda. –ele virou de costa pra ela e continuou dormindo. –Elli, eu estou falando serio e se você não acordar agora, você não vai tomar café da manha e não vai ir no parque hoje. –ele virou pra ela, com os olhos azuis abertos.



Elli: Bom dia pra você também Livia. –ele a puxou e a abraçou.



Olivia: Bom dia, príncipe. O papai pediu pra vim acordar você, levanta logo pra comer e poder sair. –ele se levantou rapidamente e correu pro banheiro, Olivia seguiu pra cozinha.



Elliot: Cadê o Elli?



Olivia: Quando falei que a gente ia sair, ele saiu correndo pro banheiro. –ele a puxou a colocando a sentada em seu colo.



Elliot: E você esta bem?



Olivia: porque não estaria?



Elliot: Ah, sei lá Liv.



Olivia: Eu estou ótima Ell, não se preocupa. –ela ficou aproveitando do colo dele ate que o Elli entrou na cozinha.



Elliot: Elli você tomou banho sozinho?



Elli: É daddy, eu já sou grande. Ate arrumei o cabelo. –Elliot e Olivia riram, pois ele tinha feito um moicano sozinho.



Elliot: Elli, esta lindo.



Olivia: Elli, seu pai esta mentindo. Vamos arrumar esse cabelo. –Olivia passou a mão no cabelo dele, tentando arrumar.



Elli: Não Livia, não mexe. –ele tirou a mão dela da sua cabeça e arrumou novamente.



Olivia: Ta então vamos comer logo. –ele sentou-se ao lado de Elliot e Olivia sentou-se do outro lado. Depois que eles comeram, Elliot foi tomar banho e Elli estava emburrado com Olivia. –Hey, little what happened?



Elli: Você mexeu no meu cabelo. –ela sentou-se do lado dele.

Olivia: Desculpa Elli.

Elli: Você disse que tava feio.

Olivia: Hey, eu estava brincando. Que você acha da gente subir, passar gel e arrumar de novo? –ela tava de pé, esperando que ele aceitasse.

Elli: Okay. –os dois seguiram pro quarto de Olivia. E se depararam com um Elliot arrumando o cabelo no banheiro.

Elliot: O que vocês vieram fazer aqui?

Elli: A Livia vai arrumar meu cabelo.

Olivia: Passa o gel ai. –Elliot jogou o gel pra ela e ela pegou, colocou uma boa quantidade na mão e passou no cabelo de Elli e começou a fazer um topete nele. Quando terminou o pequeno foi ver o resultado no espelho.

Elli: Não ficou um moicano, mais tá lindo Livia.

Elliot: Esta lindo filhão, vou deixar meu cabelo crescer pra Liv fazer em mim.

Olivia: Elliot, bora. Eu to atrasada pro medico.

Elli: Tá dodói Livia?

Olivia: Não, é que as vezes os adultos precisam ir conversar com o medico e hoje eu vou conversar com ele.

Elliot: Bora, to pronto. –os três saíram de casa. Elliot seguiu primeiro pro parque.

Olivia: Ell, eu tenho medico.

Elliot: De boa, fica com o carro, quando acabar você vem buscar a gente. –os três desceram do carro, Olivia deu a volta e parou na porta do motorista. Elliot a segurou e a beijou. –Cuidado e me liga quando chegar lá.

Olivia: Tá Ell. –ela entrou no carro e ele se abaixou na janela.

Elliot: Te amo. –ele deu um selinho nela.

Olivia: Me too. –e deu a partida no carro.

Elliot: Elli vou te pedir um favor, a Maureen e a Kathellen vão vim nos encontrar no parque.

Elli: Really daddy? Eu to com saudades delas.

Elliot: Yeah! Mas você vai ficar com elas a parte da noite, o papai e a Liv vai num lugar aonde você não pode entrar, mas é só por hoje.

Elli: Tudo bem. –ele falou desanimado, logo eles encontraram Kathellen e Maureen no parque.

Elliot: Girls. –ele abraçou as duas, Kathellen pegou Elli e foi brincar, enquanto Maureen e Elliot conversavam.

Maureen: Hey Daddy. Obrigada por emprestar o apartamento.

Elliot: Nada, vocês sabem que sempre que precisarem tá lá.

Maureen: É verdade que você e a Olivia estão juntos?

Elliot: Há algum tempo já.

Maureen: É a mamãe me falou. Ela queria cortar a Olivia da lista de noivado e do casamento.

Elliot: É sua mãe ficou sabendo da pior maneira.

Maureen: Mas eu estou feliz por vocês e espero que de certo.

Elliot: Eu também.

Maureen: Pai. O senhor acha que se eu pedir pra Olivia ser minha madrinha, ela aceitaria? Eu já ate falei com Victor.

Elliot: Fala com ela, com certeza ela vai aceitar. –Elliot olhou no relógio. –Maureen, eu preciso fazer algumas coisas, já falei com o Elli que vocês vão ficar hoje com ele.

Maureen: Daddy! A gente sabe cuidar do Elli, ele já ficou varias vezes com a gente. –ele beijou a testa da filha.

Elliot: Obrigada meu anjo, de noite vou buscar ele.

Maureen: Bye Daddy, vai fazer o que tem que fazer. –Elliot foi ate Kathellen e Elli.

Elliot: Vim da tchau pra vocês. –Elliot pegou Elli no colo e deu um beijo na bochecha do filho e depois um beijo na testa da filha.


Olivia tinha acabado a consulta e os exames que foram precisos. Ela pegou o telefone e ligou direto pra Elliot.

Elliot: Oi Liv.

Olivia: Eu já acabei, estou indo te buscar.

Elliot: Já estamos em casa.

Olivia: Tá.- Elliot desligou o telefone sem falar nada, Olivia dirigia a caminho de seu apartamento, ao chegar lá o apartamento estava todo escuro e vinha uma luz da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu quero só três comentários, é muito? Se eu conseguir, posto mais