This Love escrita por wacky beauty


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olivia: Claro. ela não estava entendendo nada do que estava acontecendo e queira que Elliot estivesse ao lado dela. Depois de fazer a ultrassonografia, o doutor estava com uma expressão seria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316927/chapter/10

Dr.Reys: A senhorita esteve gravida recentemente? –Olivia não tinha entendido a pergunta.

Olivia: Não que eu saiba.

Dr.Reys: Você estava gravida e sofreu um aborto há umas três semanas e agora que seu corpo começou a reagir, seu útero esta inflamado... –os olhos de Olivia encheram de lagrimas.

Olivia: Por favor, isso fica só entre a gente.

Dr.Reys: Sim, mais preciso que você tome esses remédios. –entregou a receita a ela. –Não se preocupe com isso, acontece. Você poderá ter outros filhos, mas tem que fazer todo tratamento. –ela apenas pegou a receita e saiu, saiu sem dizer nada ao Elliot, ele apenas a seguia e via ela chorar. Ele não aguentou e a segurou pelo braço.

Elliot: O que aconteceu naquela sala Olivia?

Olivia: Nada Elliot, coisa minha. –ela soltou-se dele e continuou andando em direção ao carro.

Elliot: Não Olivia, me fala que merda está acontecendo? Você estava passando mal e agora diz que não é nada. Olivia, não se afaste de mim.

Olivia: Elliot, já falei que não é nada, eu só preciso ficar sozinha, tem como você me deixar em paz? –eles chegaram ao carro, Elliot a levou ate seu prédio e quando ele ia descer pra acompanha-la, ela falou que não precisava, ela precisava era ficar sozinha. Depois de insistir muito a Elliot, ela subiu e ele a achou estranha já que ela se despediu friamente dele.

Quando Olivia entrou na esquard, todos percebiam o estado dela e Elliot já tinha avisado o que ocorreu a Olivia no dia anterior.

Fin: Baby Girl, você esta bem?

Olivia: To sim. –eles perceberam que ela não estava.

John: Quer café?

Olivia: Não, obrigada. –ela se sentou e ficou calada.

Elliot: Você realmente esta bem? –ele falou baixinho só pra ela ouvir.

Olivia: Não já falei que estou. –ela falou não tão bruta com ele, o que o surpreendeu.

Elliot: Depois fala que a gente não se preocupa.

Olivia: Elliot eu sei que vocês se preocupam, mas me deixa sossegada por um momento. Por favor. –Depois desse pedido, Elliot não falou mais com ela.

Cap: Vocês tem um caso, duas mulheres foram encontradas mortas com o M.O. parecido. E o que nos leva a ficar com esse caso é que as duas foram estupradas.

Olivia: O que temos?

Cap: Duas vitimas desconhecidas. –entregou uma pasta pra Elliot e outra pra Olivia. –Ai fala. –e voltou pro escritório.

Elliot: Desconhecida 1, encontrada num beco entre dois prédios, sem identificação, o assassino cortou os dedos pra não conseguimos as digitais, desconfigurou o rosto dela e arrancou a mandíbula. Sinais evidente de estupro, já que a encontram sem roupa de baixo, morta por uma facada no pescoço e com múltiplos ferimentos na parte do abdome.

John: Fala sobre a aparência dela.

Fin: Ou o que restou.

Elliot: Loira, 1m72cm. É tudo o que tinha.

Olivia: Ajuda um pouco. A desconhecida 2, foi encontrada dentro de um carro, sem identificação igual a desconhecida 1. Encontraram-na sem roupa dentro do carro, morreu por um golpe estilo “mata-leão”, ela foi estuprada por uma faca.

John: Fica legal a cada dia. Agora a aparência Liv.

Olivia: Loira com mechas ruivas, 1m60cm.

Elliot: Bom, o que podemos fazer é cruzar o nosso M.O. com outros no sistema de outros lugares. –Os quatro sentaram-se em suas mesas e o único barulho presente era o “tec-tec” dos computadores.

John: Temos um M.O. na Dakota do Sul.

Fin: E outro em Nebraska.

Elliot: Bom, temos que entrar em contato com os policiais desses locais.

John: Estou na linha.

Fin: Também. –depois de um tempo, John e Fin tinham conseguido as pastas dos casos.

Olivia: Achei mais uma, em Oregon.

Elliot: Acho que temos um assassino em serie. Mais uma no Brasil.

Olivia: Já consegui os dados do assassinato de Oregon. Mulher, 1m70, morena. Morta a 3 meses atrás, foi encontrada dentro de um barco, sem identidade, foi morta por afogamento. Nossa desconhecida numero 3, também foi estuprada. –Olivia colocou no quadro junto com a foto das outras duas. E logo me seguida Elliot colocou mais uma.

Elliot: Desconhecida 4, foi encontrada a 6 meses atrás morta num beco de uma favela brasileira. O corpo foi mexido, foi morta numa troca de bala. 1m78, loira e sem identidade e estuprada.

John: Desconhecida 5, encontrada a 1 ano e 3 meses, num beco e sem identidade e estuprada. O mais interessante é que ela morreu por causa de choques de alta frequência, ou seja, foi torturada por muito tempo. 1m68, morena.

Fin: A Desconhecida numero 6 foi estuprada pelo cano de um arma, foi morta com uma facada no peito e encontrada morta num parque de diversão a 9 meses atrás, 1m80, loira.

Olivia: Então o nosso assassino esteve na Dakota do Sul, depois em Nebraska, Brasil, Oregon e agora esta em Manhattan?

Elliot: É isso mesmo. Além do M.O. de todas terem sido estuprada, e ela terem entre 1m60 ate 1m80, diversos tipos de cabelos e etnias.

Olivia: Tá, o que vamos fazer? Ficar olhando pra essas imagens horríveis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, mais eu não conseguia escrever esse capitulo. Se a historia tiver muito cansativa, muito grande me avisem. Bom postem os reviews de vocês!