I Will Not Give Up On Us. escrita por Maria Julia


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316900/chapter/3

- Não Rene – ela corta o clima – você não vai fazer isso de novo, não vai.

Ela sai chorando da sala, passa por algumas alunas e vai para a sala dos professores. O sinal toca, avisando que o recreio já acabou. Todos voltam para a sala de aula. Helena passa algumas atividades e depois começa corrigir algumas provas. Os alunos estavam agitados pois era o último dia de aula.

- Crianças eu sei que vocês estão agitados porque é último dia de aula, mais temos tarefa para fazer.

- Mais professora... – um aluno arrisca falar.

- Nada de mais.

Eles ficam fazendo o exercício enquanto ela continua corrigindo provas. O sinal toca, e todos os alunos se despedem da professora.

- Boas férias crianças. – ela diz.

- Boas férias professora Helena – todos os alunos gritam em coro.

- Não sei como você consegue ouvir essas crianças gritando sem ficar surda. – Rene brinca com Helena entrando na sala.

- Rene, não insista.

- Eu só vim te falar que não vou desistir tão fácil de você assim. – ele sai da sala.

Helena pega suas coisas e vai pra casa. Chegando lá vai para o quarto, abre uma gaveta e pega uma foto dos dois juntos, que havia guardado. Sem que ela percebesse Rene a segue e entra em seu quarto, ficando em silencio para que ela não perceba nada. Olhando para a foto Helena sussurra.

- Sinto falta de ouvir a sua voz, tenho medo de não sermos mais nós, não dá para esquecer tudo o que a gente viveu.

Ainda olhando para a foto, deixa uma lágrima cair.

- Helena – ele diz em um bom tom para que ela ouça – não me interrompa, me deixa falar. É impossível ficar longe de você, todo dia eu tento falar para mim mesmo que você não me quer mais, não quer eu faça parte da sua vida, mais é impossível, meu corpo, meu coração, eu, não quero te recusar, não quero recusar sua presença perto de mim. Já não dá mais pra fingir que tudo está bem, quando minha cabeça fala mais alto. Já passei noites acordado pensando em como te falar que o seu lugar ainda é aqui, perto de mim.

Ela fica parada olhando para ele que se aproxima dela.

- Renê, como você entrou aqui? Isso é invasão de privacidade. Saia daqui agora.

- Helena eu ouvi o que você disse, e isso prova que você também sente minha falta.

- Rene, saia daqui agora. – ela diz alterada.

Ele tenta se aproximar dela.

- Me deixa te tocar? – ele pergunta na esperança de uma resposta positiva, mais ela não diz nada.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!