I Will Not Give Up On Us. escrita por Maria Julia


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Antes de começarem ler esse capítulo, coloquem a música
´´ Katy Perry - The One That Got Away (piano cover, HD, lyrics, download) ``



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316900/chapter/25

Helena narrando ~~

- Rene Magalhães – falei testando o som do microfone e esperei para que ele se virasse para mim, foi como imaginei, o aeroporto todo focou-se em mim, e me olhavam esperando o que eu iria dizer – bom, eu vou falar alto que é para todo mundo ouvir.

Respirei fundo e comecei.

- Sabe quando você tem vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo? Sem rumo, sem direção. Apenas ser você sozinha. Essa é a vontade que eu tenho. Mas seu sorriso me dá forças pra continuar lutando, pois a gente luta por um sonho, e sem dúvidas você faz parte do meu, você é o meu. Ás vezes eu fico deitada na cama pensando em você, pensando como você está, se precisa de um abraço. Queria poder estar contigo nas horas mais difíceis, queria tirar a sua dor e passar pra mim, mas como não posso, sofro junto. Mas você príncipe, é dono dos olhos mais lindos desse mundo, que não merecem lágrimas, por isso levante a cabeça. Vai ficar tudo bem. Eu sei. Eu sinto. Ás vezes eu fico imaginando como será quando eu te encontrar. E olha onde estou. Eu sonho alto. Dói de uma maneira que não sei explicar, mas dói. Dói pela distância, por não poder abraçá-lo, por ver você abraçando outras pessoas. Apenas dói. Mas eu sei que chegará a minha vez novamente. Acho que já chegou. Sempre ao me deitar, antes de dormir, eu pedia pra Deus cuidar de você, e que Ele pudesse permitir o nosso encontro, esse encontro, o mais rápido possível. Agradeço á Ele por ter colocado você em minha vida. Longe? Sim você está indo para longe de mim. Mas quando fecho os olhos, te sinto por perto. Mas não quero te sentir somente quando fecho os olhos, quero poder abri-los e ver você sorrindo pra mim, olhando intensamente nos meus olhos e dizendo que nada de ruim vai me acontecer. Isso tudo o que aconteceu com a gente, foi um exemplo, um lição e o motivo de eu estar aqui, agora. Só quero que coloque uma coisa na sua cabeça: é o seu cheiro que eu quero sentir no meu travesseiro, é o seu rosto que eu quero enxergar quando acordar, é de você que eu quero escutar o “eu aceito” no altar, é em seus braços que eu quero estar quando estiver chovendo, ou até mesmo num dia ensolarado. É com você que eu quero construir uma vida. Não existe mais ninguém, você foi feito sob medida pra mim e eu não vou deixar você escapar. Eu não vou te deixar ir embora, eu não vou te perder de novo, não dessa vez.  Eu preciso, mais do que qualquer coisa te agradecer por tudo, e te pedir desculpas, pelas últimas semanas que passamos, por aquele tempo que você ficou no hospital, por tudo o que eu te fiz passar, pelo tanto que você sofreu esse tempo que correu atrás de mim. Eu não quero mais você longe, eu não quero mais passar as noites vendo suas fotos, relembrando do que passamos juntos. Eu sinto falta do seu toque, sinto falta dos seus braços envolvendo meu corpo para me abraçar, ou para me proteger. Eu não quero, ou melhor, eu já não suporto mais esconder o que eu estou sentindo.

As lágrimas corriam pelo meu rosto.

Ele não me interrompeu em momento algum, mais já estávamos frente a frente.

Desliguei o microfone e sussurrei com os olhos fechados, permitindo que a última lágrima escorresse.

- Eu te amo.

Ele ainda me olhava sem qualquer tipo de reação, até que ele finalmente falou algo.

- Helena, você seguiu com a sua vida, me deixa seguir a minha, agora eu vou correr atrás só do que me faz feliz.

Eu fiquei sem rumo, e foi nesse momento que eu entendi o verdadeiro significado da frase “estou sem chão”. Ele se virou e saiu andando de volta para o lugar onde ele estava na fila de embarque, enquanto todo o resto das pessoas ainda me olhavam.

Não tinha mais o que fazer ali, fui até a porta de saída e olhei pela última vez para a fila, mais ele já não estava lá. Provavelmente estaria dentro do avião.

Entrei no carro e fui para casa.

Eu não queria entrar chorando em casa, mais foi inevitável, estava lutando contra as lágrimas para que elas não escorressem mais não tive sucesso. Abri a porta de casa e minha mãe estava sentada no sofá. Quando ela me viu chorando, veio correndo me abraçar.

- Filha, como foi? O que aconteceu?

- Mãe, depois conversamos, eu preciso ficar sozinha.

Subi correndo para o meu quarto. Já era noite. Depois de 4 horas ouvi a campainha de casa tocar. Esperei para que minha mãe atendesse mais ela não parava de tocar, imaginei que minha mãe tivesse saído. Eu ainda estava com os olhos inchados de tanto chorar. Ignorei minha aparência e fui abrir a porta.

Quando a abri eu não esperava vê-lo, era ele. Era o Rene. Fechei os olhos os abri novamente, custando a acreditar que ele estava na porta da minha casa.

 Pude sentir algumas lágrimas tomarem conta do meu rosto novamente.

- Rene. – pronunciei calma, mais a agitação dentro de mim estava incontrolável – não esperava te ver aqui. Eu queria...

Tentei começar a falar algo mais dessa vez ele não me deixou falar. Ele tocou suavemente meus lábio com o polegar, impedindo que eu falasse. Depois deslizou a mão pelo meu pescoço e foi se aproximando de mim. Sua outra mão já estava envolvendo minha cintura. Ele puxou meu corpo contra o dele, fazendo nossos corpos se encostarem. Nossos rostos já estavam bem pertos e eu podia sentir sua respiração acelerada. Ele começou beijando meu pescoço, não me deixando outra alternativa a não ser, me render aos seus beijos.

Nossos lábios se encontraram. Nos primeiros segundos, foi um beijo normal, que depois se transformou num beijo de saudade, desejo e amor. Nossos corpos estavam mais colados do que nunca e eu não queria soltá-lo, de jeito nenhum. Estar com ele me fazia delirar, me levava para outro mundo, e eu sabia que se nossos lábios se desencontrassem eu voltaria para a realidade, a qual tinha medo. Medo de tudo aquilo ser só mais um sonho.

Rene narrando ~~

Eu não queria soltá-la, há 3 anos eu espero por esse beijo, mais nosso fôlego havia acabado, o que fez com que nossos lábios se soltassem, mais eu ainda a segurava pela cintura com seu corpo bem colado ao meu. Ela me olhou e eu voltei a beijá-la. Pude ver que ela sorria entre o beijo, o que me deixava muito feliz. Me deixava com vontade de pegá-la no colo, de mimá-la até não poder mais, e passar o resto da minha vida sentindo ela perto de mim.

Helena narrando ~~

Abaixei a cabeça encarando o chão, sem saber o que falar.

- Eu fui uma idiota, te fazendo sofrer esse tempo todo, não quero mais isso para nós, muito menos para você.

- Ei.. – ele levantou meu queixo e colocou meu cabelo atrás da orelha, acariciando meu rosto logo em seguida – eu não sei de muita coisa, mais a minha única certeza é que eu quero você, foi você que eu escolhi, e é com você que eu quero estar até última batida do meu coração.

Conti as lágrimas e respondi.

- Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu…

Ele me abraçou antes que eu terminasse de falar.

A felicidade que eu estava sentindo não cabia em mim, as lágrimas que antes eram de tristeza, haviam se transformado em lágrimas de alegria.

Nós ainda nos abraçávamos.

- Eu achei que você iria embora... – fiz uma pausa – para sempre. No aeroporto, você disse que iria seguir sua vida...

Ele me interrompeu.

- Exatamente, eu disse que agora, só iria correr atrás do que me faz feliz. E eu estou aqui. – ele sorriu, e depois me beijou de novo.

Era incrível a forma como nossos lábios se encaixavam perfeitamente, as minhas mãos em seu pescoço e as dele, em minha cintura.

Acho que depois de tudo o que passamos, aquele era o momento mais feliz da minha vida, estar ali com ele, sentindo ele comigo, vendo o sorriso dele de perto, e aqueles olhos brilhando.. não existia nada melhor.

A insegurança já não me atrapalhava mais, afinal estávamos juntos de novo, mais eu ainda tinha que falar mais uma coisa a ele, que respondeu na mesma hora me olhando intensamente nos olhos.

- Rene, eu achei que você tinha desistido.

- Princesa... eu não vou desistir de nós. ( I will not give up on us ) 

       Fim…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus leitores e leitoras, eu espero de coração que tenham gostado dessa fic *--* eu a escrevi com todo meu carinho! Sei que tiveram momentos que vcs quiseram me matar por não ter o beijo, ou pelas vezes que a Helena e o Rene se machucaram, mais o tempo deles foi recompensado!
Muitos de vcs devem estar se perguntando " A Clara e a Helena vão ficar sem se falar?" Resposta: A situação das duas, não vem ao caso. A fic gira em torno do Rene e da Helena.
Queria agradecer muito mesmo, a todos vocês que gastaram um tempinho lendo cada capítulo e comentando, tanto aqui quanto no twitter.
Talvez a próxima que eu escreva seja sobre GuRo ( Gustavo e Rosanne ) mais ainda não é certeza! *--*
Mais uma vez, obrigado!