D I A M O N D escrita por HikariBibii


Capítulo 1
E então eu me confessei.


Notas iniciais do capítulo

Criei essa história de tanto ouvir a música "Diamonds" da Rihanna (eu particularmente acho que a única música que presta dela). Aproveitando a minha inspiração para escrever uma história bem dramática, trago D I A M O N D para vocês! Será uma three-shot, ou seja, história de 3 capítulos. Apresento a vocês o capítulo 1 "E então eu me confessei". Espero que gostem! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316897/chapter/1

Era uma tarde com o céu azul, completamente azul. Eram poucas as nuvens existentes. Além disso, era primavera. Havia pétalas de flores de cerejeiras por todas as partes. E para completar, era o dia da minha formatura. Isso mesmo, eu, Marly, finalmente ia fazer algo extremamente importante. Havia um menino, 19 anos, alto, magro, cabelos castanhos claros, e olhos azuis escuros e brilhantes, como um lindo diamante; coincidentemente o seu nome era Diamond. E eu estava completamente apaixonada por ele, desde o primeiro ano do ginásio.

Desde sempre eu tive vergonha para me confessar. Sempre amei histórias de amor e contos de fadas, imaginando que algum dia poderia viver algo do tipo com o Diamond. Até que então eu cheguei a uma conclusão: me confessaria no dia da nossa colação de grau. Dessa forma, se eu fosse rejeitada, iríamos para universidades diferentes e eu não iria sofrer tanto com isso, e se eu fosse correspondida, perfeito! Sempre fui assim, sempre me preparei para o pior. Mas dessa vez, eu nem sequer podia imaginar que eu realmente não estava preparada para o que estava por vir.

- E com isso nós finalmente encerramos a nossa cerimônia de formatura das turmas 3ª e 3B do 3° ano do colégio Sakurami! – exclamava o diretor, um homem gordo e careca, porém muito sorridente e cômico com o seu bigode não muito bem raspado.

Ao mesmo tempo em que a cerimônia encerrava, começaram a tocar cornetas e vulvozelas, pedaços de papéis coloridos eram jogados no ar e todos aplaudiam e comemoravam. Diamond abraçava seus familiares, e não demorou muito para que ele se separasse dos mesmos e se deslocasse a caminho de um dos jardins da nossa escola. Pronto! Tudo estava correndo melhor do que o imaginado! E agora era a minha grande chance, o momento que sempre esperei estava bem na minha frente, e eu não poderia deixar essa oportunidade escapar. Segui Diamond até o jardim.

Chegando no jardim, haviam pétalas de flores de cerejeiras por todo o gramado e Diamond estava de costas para mim apenas admirando o imenso céu azul que estava sobre nós. Foi então que comecei a sentir meu estômago doer, comecei a tremer, meu coração batia cada vez mais rápido e pensei diversas vezes em recuar. Mas eu não podia, era o dia que eu tanto esperei! Seria uma covarde se recuasse. Foi então que enchi meus pulmões de ar e pronunciei o seu nome:

- Diamond! E.....eu... preciso falar com você! – não podia acreditar que havia dito tais palavras. Então era isso, eu finalmente tinha começado o momento que tanto esperei. Agora era só tentar me acalmar, tentar não parecer muito nervosa, e esperar pela resposta de Diamond e ir conduzindo o restante do diálogo.

- Marly? Ah sim. Primeiramente parabéns pela formatura, foi uma cerimônia muito agradável, não acha? Mas me diga, o que quer falar comigo? – ele me respondeu, com o sorriso de sempre, o sorriso que sempre me encantou por todos esses 5 anos.

- Ah! Sim! Parabéns pra você também!E sim... é verdade, foi uma ótima cerimônia! Bom... sobre o que eu quero falar... é algo que na verdade já devia ter dito a um tempo... na verdade a muito tempo... – estava completamente corada e olhado fixamente para o gramado.

Um silencio se firmou no ar, nós dois ficamos nos encarando fixamente durante alguns segundos, até que eu finalmente consegui prosseguir:

- Sempre fui ... apaixonada por você! – exclamei com tudo o que havia dentro dos meus pulmões. Pronto, havia concluído minha missão de anos. Agora era só esperar pela resposta dele. Eu tinha nada a temer, afinal de contas, eu já estava preparada para o pior.

- Marly... eu... também sempre fui apaixonado por você, porém, nós não podemos ficar juntos... – retrucou ele com as faces completamente tristes e desoladas, porém sem escorrer uma lágrima sequer. Diamond era forte, e eu podia sentir isso.

- Mas... por quê? – eu perguntei sentindo o meu coração confuso e se partindo aos poucos em mil pedacinhos.

- Ninguém sabe disso ainda... mas acho que você tem o direito de saber depois de tal confissão. Eu sofro de uma enfermidade há muitos anos. Sempre tomei diversos remédios. Mas nenhum médico descobriu até hoje do que se tratava. Recentemente, visitei um dos melhores médicos do país, e descobri então, porém tarde do que se tratava enfermidade. Mas já que demorei muito para descobrir, a enfermidade já se espalhou por completo, portanto só me resta mais um mês de vida.

Naquele momento o meu mundo se desabou por completo. Quer dizer que o amor da minha vida só havia mais 1 mês de vida. E que se eu tivesse me confessado antes poderíamos já estar namorando à anos. Por essa eu definitivamente não esperava. Nesse momento eu descobri que eu realmente não estava preparada para o pior que eu acreditava estar. O pior era extremamente pior do que o pior que eu julgava ser o pior. Confuso, mas é verdade.

Acabei me deixando levar pelo momento e exclamei algo que eu jamais vou me arrepender de ter exclamado:

- Por um mês! Só por um mês! Me deixe ser sua namorada! E eu prometo, que vou fazer desse um mês os melhores dias da sua vida! O que eu mais quero agora é fazer você ter boas recordações para levar pro céu!

Nesse momento Diamond sorriu pra mim, sorriu como se estivesse me agradecendo por algo, sorriu como eu nunca o vi sorrir antes. Ele segurou na minha mãe direita olhou bem no fundo dos meus olhos com aqueles seus olhos de diamantes brilhantes e disse:

- Está bem. Está tudo bem. Minha namorada. – e o nosso juramento terminava com um beijo. Um beijo que dava início ao nosso namoro. O nosso namoro de um mês, que se dependesse de mim, seria o melhor namoro do mundo, o melhor e único da minha vida.

D I A M O N D – Fim do capítulo 1.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D I A M O N D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.