The New Hunger Games - Interativa escrita por BeeScop


Capítulo 1
Antes


Notas iniciais do capítulo

Ficha no final do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316893/chapter/1

- Então, uma alternativa foi colocada na mesa. Como meus colegas e eu não estamos conseguindo chegar a um consenso, foi acordado que deixaremos os vitoriosos decidirem. Uma maioria de quatro aprovará o plano. Ninguém poderá se abster de votar. – diz Coin. – O que foi proposto é que em vez de eliminar toda a população da Capital, nós tenhamos uma edição final e simbólica dos Jogos Vorazes, usando as crianças relacionadas diretamente àqueles que tinham mais poder.

Depois de muito burburinho e brigas desnecessárias, Coin gritou um “silêncio” que acalmou o ar na sala.

- Apenas sim ou não. – Já estava cansado de discussões devido às escolhas. – Não me importa o que os outros achem.

- Claro que não! – Peeta abaixou a cabeça. Já havia gritado aquilo mil vezes. Estavam lutando para se livrar daquilo e agora queriam pedir bis? Era ridículo.

Johanna solta um riso abafado.

- Claro que sim! – diz olhando para Peeta em provocação, mas ele ainda mantinha a cabeça abaixada.

- Sim. – é a vez de Enobaria.

- Não. – diz Beetee.

- Sim. – Katniss diz, interrompendo Annie. – Pela Prim.

- Estou com o tordo. – Haymitch é fuzilado por Peeta, mas nem se importa.

- Annie... – Coin chama a garota, que parece perdida em seus pensamentos.

- Sim. – Annie responde, com a voz calma de sempre. – Pelo Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para participar, vocês devem criar um personagem que seja parente de algum dos poderosos da Capital. Parente do Snow (ele tem uma neta) ou do Seneca Crane. Pode até ser do Caesar por que ele bem que estava envolvido. Serão apenas 13 tributos, que representarão os 13 distritos se rebelando. Ah! No livro, a Annie vota que não, mas aqui e coloquei que sim por que né.
Agora, vamos as fichas:
NOME:
IDADE: (12 A 18)
PERSONALIDADE:
APARÊNCIA (foto e/ou descrição):
HABILIDADES:
PARENTE PODEROSO (você pode criar um nome e um posto no poder para ele):
HISTÓRIA:
PAR ROMÂNTICO?
MAIS ALGUMA COISA?