Free Falling In The Dream escrita por Letícia S


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas ta complicado escrever D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316824/chapter/4

No dia seguinte, não resisti quando encontrei Kyle. Meu coração parecia estar se despedaçando.

- Oi – Disse ele sorrindo.

- Olá pateta – Respondi sem jeito.

Parece estar triste, o que houve? –Se aproximou.

- Nada. Abraça-me?- Olhei com uma cara de cão sem dono.

Kyle admirado com minha pergunta ficou meio paralisado. Mas logo se aproximou me dando aquele abraço perfeito e confortável que me fazia se sentir segura. Não aguentei segurar as lagrimas, e desaguei.

Ele se afastou meio assustado e perguntou:

- Felice, o que foi? –Tornou a me abraçar.

- Apenas me abrace.

Kyle segurou minha mão e me levou até o lago onde costumávamos ir.

- Pode falar. – Limpou meus olhos lagrimejando.

- Eu me apaixonei. Apaixonei-me por seu sorriso, por seu jeito, pelo seu olhar, pela sua paciência em me aturar, suas caricias, seus beijos, enfim, por você. Kyle Stack, você roubou meu coração e por incrível que pareça, eu não quero que o devolva, pelo contrario quero que cuide com o máximo de carinho, amor e paciência. Eu não consigo parar de olhar em você, não consigo parar de pensar em você, naquele nosso primeiro beijo, nossa primeira troca de olhares. Eu estou completamente apaixonada por você. – Esclareci em lagrimas.

Kyle não se segurou e pulou sobre mim, me beijando. O puxei para mais perto, e prossegui com o beijo. Aquele beijo que só ele tinha.

- Você me faz ficar bem, sabia?

- O que me faz bem é te ver sorrir. – Sorriu

Encostei minha cabeça em seu ombro, enquanto ele passou seu braço sobre meu ombro.

- Promete ser minha princesa? – Sorriu.

- Terá que me convencer.

Ele se aproximou, olhou em meus olhos e sorriu. Com aquele sorriso perfeito, foi se aproximando de meus lábios, me dando um leve selinho.

- Convencida?

- Não.

Tornou a sorrir, e se aproximando mais uma vez, mordeu me pescoço.

- E agora?

- Só isso?

Começou a rir. Então me abraçou me mordeu e me beijou. Um beijo mais intenso. Fiz uma cara de insatisfeita, então ele optou a começar com as cocegas.

- E agora?

- Ta, ta eu aceito. Para, para! – Sem conter o riso, acabei aceitando.

Levantamo-nos, e ele me abraçou. Não resisti e acabei mordendo seu pescoço.

Os dias passaram, e estávamos praticamente namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Falling In The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.