Imortais escrita por Rachel Berry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sugar é filha de um miliário e ela ama dá festa,mas nessa festa não sera muito boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316811/chapter/1

Nada acontecia de interessante em Ohio.

Sugar filha de um milionário famoso na região famosa por ser festeira, não iria deixar os dias das bruxas passar em branco.

Na lista de convidados não faltava: Joe o bêbado, Tina a líder de torcida e sua namorada Mercedes e o namorada de sugar Sam:

Todos estavam bastante animados, eu diria que animados até demais.

Sugar:

– Sam, vamos ao quarto?

Sam:

–Claro, vamos lá:

Começou uma incrível tempestade.

Sugar: que chuva linda, o clima fica melhor não acha?

Sam: você escutou algo?

Sugar? Não teve ser nada.

Poucos minutos depois se escutam gritos podem ser ouvidos e todos que estava na festa sobem para o quarto de sugar e se deparam com Sam morto, mas sugar não estava lá, havia desaparecido.

Kurt: Ligue para mãe Blaine e diga o que houve.

Blaine: farei isto:

Sue: Oi filho, não me diga que fizeram algo que vai me fazer voltar para casa?

Blaine: não aconteceu nada,beijo.

Sue: Tchau.

Kurt: o que fez? Porque não falou nada?

Blaine: fique com medo.

Kurt: Passe-me esse celular.

Blaine: fique com você

Kurt: Alo? Mãe? Sugar desapareceu e Sam esta morto no quarto dela, venha para casa, pois todos da festa foram embora e não sei o que devo fazer beijos.

Blaine:

– você parece confortável ao fazer isto.

Quando sue chegou em casa pensou em uma só alternativa chamar Rachel Berry :

Sue:

Rachel preciso de você.

Rachel:

Todos precisam, mas você tem o que eu preciso? Poderá pagar os meus serviços.

Sue :

Faço tudo o que for preciso para ter minha filha do volta.

Rachel.

Estarei aí pela manhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas uma introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.