13 De Maio - Uma História De Amor escrita por GomesBruna


Capítulo 3
Casar?! Como assim?!


Notas iniciais do capítulo

Enfim, terceiroo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316781/chapter/3

- Oi filha – minha mãe entrou na sala – Como foi seu primeiro dia?

- Fiz muitos amigos e levei uma bolada na cabeça e descobri que a Julia é odiada por todos na escola.

- Odiada? – Minha mãe parou e retornou a falar – Por causa daquele garoto, o Austin?

- É, ela contou aqui dentro de casa?

- Sim Savannah, ela me contou que o garoto e ela estavam apenas ficando e nada sério, quando ela decidiu terminar e ele não aceitou, e ela parou de falar com ele e beijou outro menino para que ele entendesse o fim do namoro mas acho que ele não entendeu.

- Não foi isso não mãe.

- O que? Filha a Julia contou isso em casa eu acho que é verdade, ela nunca mentiu para mim.

- Mãe, eu acho que ela mentiu. TODOS na escola detestam ela, fora o Jared e uma amiga dela, Lizzie.

- Olha filha, toma um banho e depois a gente conversa, pode ser?

Levantei bufando e fui para meu quarto, tomei uma ducha e coloquei uma roupinha pra ficar em casa.

Meu celular tocou e era uma mensagem da Alexis:

“Bitch, o seus novos amigos vão se encontrar no Jamba Juice, inclusive o Jared. Mas acho que sem a Julia, e você vai conhecer novas pessoas. Beijo Lexis.”

Tive que trocar outra roupa, e fui andando até o Jamba Juice, que não era muito longe da minha casa.

- Hey lil bitch! – Era Alexis, ela estava sentada do lado de Sam e do lado de Sam era o Austin, que beijava a Fran – Senta garota.

Me sentei do lado de Monica e Nicole, Nikki estava sentada em outra mesa com Lucas Jones, o ficante dela.

- Oi galera – Alexa tinha chegado, ela puxou uma cadeira e se sentou, acompanhada dela tinha um garoto moreno.

- Oi galera – Ele pegou outra cadeira e sentou..

- Stef!!! Meu mano – Alexis deu um toque nele – Essa é Savannah, Savannah, esse é o Stefano.

Dei um sorrisinho de leve e um “oi” com as mãos.

Como ele era bonito.

- Alyssa chegando! – Aly se sentou no colo de Alexa e me olhou – Ei novata, eu sou a Alyssa, mas todos me chamam de Aly.

- Oi Aly – ri dela, ela usava pequenos shorts e um moletom enorme – Savannah.

- To sabendo, eu odeio sua irmã – todos rimos.

- É, eu também não vou muito com a cara dela não.

Papo vai, papo vem e pedimos logo nossos sucos, e decidimos ir embora.

- Eu to indo gente – Stefano pegou o skate e colocou entre os braços – Alguém vem comigo?

- Que legal seu skate – Gritei – Eu sempre quis andar, eu sempre quis aprender mais nunca consegui e.. – Quando vi eu já estava gritando no meio de todos e todos rindo da minha cara – Desculpa gente.

- Tudo bem – Ele sorriu para mim – Vamos? Eu posso te ensinar a andar de skate agora mesmo.

- Claro, eu ia adorar aprender! – dei um sorriso e me virei – Tchau galera!

Andei atrás de Stefano até que senti um braço me puxar.

- Ei Savannah – era Jared – Aonde você vai?

Eu fiquei o encarando enquanto ele não tirava a mão do meu ombro.

- Ei cara, relaxa.. Eu vou ensinar ela a andar de skate e depois eu levo ela pra casa – Stefano falou.

- Cara eu não te perguntei nada – Ele gritou para Stefano – Vamos Savannah, eu vou te levar pra casa.

- Ei Jared, me larga! – Eu me soltei dele – Você não manda em mim, e eu faço o que eu quiser, você não é nada meu.

Me virei com raiva.

- E o que eu vou dizer pra sua mãe quando chegar em casa? – Ele gritou – Que você foi pra onde?

- Que eu sai com meu amigo, fui aprender a andar de skate, diz a verdade! – Gritei alto e continuei andando.

Sai andando com Stefano até que chegamos em uma rua que tinha uma rampa.

- Aqui tá bom pra sua primeira aula? – Ele riu e pôs o skate no chão, e colocou o pé sobre o mesmo.

- Sim, tá ótimo meu professor – Ri e coloquei o pé sobre o skate também – Agora me ensina.

- Primeiro, coloca um pé na frente, o que vai ficar atrás, você usa pra pegar impulso, depois, coloca ele em cima, e se guia com o corpo – Ele me colocou em cima do skate e colocou a mão na minha cintura – Entendeu?

- Entendi – me soltei dele e me preparei – Posso ir?

- Não, espera Savannah..

Eu peguei impulso e desci a rampa, tentei me guiar mais não deu, um carro passou do meu lado, eu pulei do skate e bati no lixo da casa de uma moça.

Olhei para o lado e vi Stefano correndo em minha direção.

- Savannah, você tá bem? Quer que eu te leve pro hospital ou algo do tipo? – Ele estava desesperado.

- Você tá brincando? – Eu gritei – Isso foi a coisa mais legal que eu já fiz na vida Stefano, valeu! – Eu levantei e o abracei.

- Por nada Sav – Ele me abraçou de volta.

- Agora vamos andar, sem rampas por favor – Rimos e subimos com o skate na mão até uma rua lisa.

Andamos até o fim da tarde.

- Agora eu tenho que ir pra casa – Falei – Mas obrigada, quero andar com você muitas mais vezes.

- Pode deixar aluna, quer que eu te leve pra casa? – Ele falou enquanto recolhia o skate.

- Claro, ia ser ótimo.

Fomos andando até a porta da minha casa.

- Obrigada por tudo Stefano, amanha depois da aula eu quero de novo! – Ri e o abracei.

- Por nada Sav – ele me abraçou de novo – Até amanhã a tarde.

Entrei em casa e joguei meu casaco no sofá.

- Oi filha – Minha mãe sentou do meu lado – Jared disse que você foi andar de skate com um amigo.

- É, o Stefano – eu peguei o controle e liguei no canal de esportes.

- Percebi, seu joelho está ralado – Ela riu – Porque não toma um banho? Collin disse que quer anunciar uma coisa no jantar de hoje.

- Tudo bem – levantei e fui até meu quarto.

Tomei banho e coloquei uma roupa de sair, me maquiei basicamente e desci.

- Linda roupa filha – Minha mãe estava pronta e sentada no sofá com meu irmão e Jared – Senta aqui.

- Jared? – Eu estava com muita raiva – O que você tá fazendo aqui?

- Filha, o Jared é namorado da Julia, ele tem direito de ir no jantar também, ele é da família – Minha mãe disse.

- Ah, ele é meu pai, então né? Porque agora parece que ele manda em mim.

- Desculpa Savannah – ele disse com a cabeça baixa – Você tem razão, eu não mando em você.

- Eu sei – Eu abaixei a cabeça também – Eu te desculpo.

- Do que vocês estão falando? – Julia chegou com uma roupa muito “espalhafatosa”. – Aonde você estava hoje a tarde, Jared? Eu ligava toda a hora e você não atendia, o que houve?

- Não houve nada. – Ele respondeu – Eu sai.

- Com quem? Pra onde? – Ela gritou – Desde quando você não atende minhas ligações e nem me retorna?

- Ele estava com a Alexis, prima dele – Falei me intrometendo para salvar a pele de Jared – E o celular dele tinha acabado a bateria, ele deixou com Stefano, meu amigo que foi andar de skate comigo hoje.

- Porque ele deixou o celular com Stefano? E como você sabe que ele saiu com a Alexis?

- Porque hoje a tarde eu estava no Jamba Juice com uns amigos e chamei a Alexis, mas ela não foi porque saiu com o Jared, o Stefano ia comprar uma nova capa pro celular dele, mas acabou a bateria quando ele ia comprar.

- Hum.. E que historia é essa dele “mandar em você?”.

- Porque ele não queria que eu fosse andar de skate com o Stefano na rampa, ele achou que eu fosse me machucar.

- Hum.. Tudo bem. Amor, você me desculpa? – Ela se sentou no colo do Jared.

- Tudo bem Julia, tudo bem – Ele se ajeitou na cadeira e ela saiu do colo dele.

- Sabe que eu te amo, né amorzinho? – Ela fez uma cara tipo “anjinho”.

- Tambem.

Ficamos assistindo televisão até que Collin chegou.

- Vamos para o restaurante? Todos prontos? – Ele falou animado.

- Estávamos te esperando amor, você demorou.

- Estava me preparando amor, Savannah, você vai no carro com Jared e Julia. Sebastian vai comigo e com sua mãe. – Ele disse pegando as chaves.

- Não Collin, eu prefiro ir com você – sorri falso – Não quero atrapalhar o casal aqui.

- Tudo bem Savannah, então, vamos?! – Ele perguntou.

Todos levantamos e entramos no carro.

Chegamos em um restaurante muito chique, ele jogou as chaves para o manobrista e fez um toque com o dono do restaurante.

Entramos e nos sentamos em uma mesa para seis. Bom, tudo estava correndo bem, até que Collin levantou.

- Ei, todos do restaurante! Eu tenho um comunicado! – Ele gritou.

- Pai, o que você esta fazendo? Senta! – Julia sussurrou – Que mico.

- Bom, eu estou levantado, porque quero pedir minha namorada linda em casamento. Halina, você quer se casar comigo? – Ele olhou para minha mãe, e ela estava chorando.

- Casar?!?! – Gritei alto – NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 De Maio - Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.