13 De Maio - Uma História De Amor escrita por GomesBruna


Capítulo 1
New start, new life!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da fic, espero que gostem. Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316781/chapter/1

Eram cinco horas da manhã e eu? Estava deitada na cama, pensando que as sete, teria que pegar um avião para a Flórida. Ah, pra que?

Tudo bem, eu nasci na Flórida, mas minha vida inteira tive que passar no Brasil. E do nada, eu tenho que voltar? Me explica, o que está havendo?

Prazer Savannah Montano, 16 anos. Moro no Brasil por pouco tempo, talvez umas duas horas.

Minha mãe começou a namorar um cara de Boca Raton, minha cidade, na Flórida, e é lá que eu vou ter que morar.

- Sav – meu pai bateu na porta – sua mãe ligou e disse que vai chegar ao aeroporto com uma plaquinha pra encontrar você e o Sebastian.

- Ok pai – eu levantei da cama e peguei minha toalha na cabeceira – vou me arrumar.

Ele saiu do quarto e eu vesti uma roupa normal para encarar o que vinha pela frente, horas e horas de viagem com um irmão de 10 anos irritante que só!

Tudo bem que aqui em São Paulo estava um calor insuportável, meu cabelo loiro (o que eu não podia pintar de jeito nenhum, meus pais não deixam) estava mais loiro do que nunca.

Dei a ultima olhada na minha bagagem de mão, tomei café, e fui. Em direção ao inferno. Adeus vida.

- Senhora, pousamos.. – Era a aeromoça – Precisa descer.

É isso mesmo? Eu dormi muitas e muitas horas de viagem? Como assim?

Saí do avião de mãos dadas com Sebastian, fazia muito calor mas eu não ligava. Entrei no aeroporto morrendo de sono e vi minha mãe com uma plaquinha: Savannah e Sebastian Montano.

Era agora.

- Mãe, bem aqui! – Gritei, ela veio ao meu encontro gritando.

- Ah Sav, ah Seba! Que saudade meus filhos, esse é Collin meu noivo, Collin esses são meus filhos, Sebastian e Savannah.

- Prazer – o cara era velho e gordo – Sou Collin Sauers, Savannah, quantos anos você tem?

- 16.

- Minha filha também! O nome dela é Julia, vocês vão se curtir bastante! Então, vamos?

Ele pegou minha bagagem e fomos até a minha “nova” casa. Entrei, ela era grande.

- Pai, mãe? – Uma menina MUITO magra desceu as escadas, de mãos dadas com um garoto loiro do olho azul.

- Oi filha – o pai dela a abraçou – essa é sua nova irmã Savannah.

Ela soltou um riso falso e me abraçou.

- Estou muito feliz que você tenha chegado, Sav! Mamãe fala muito de você – ela me soltou – Esse é meu namorado, Jared.

- Prazer Jared – eu ri pra ele e olhei pra minha mãe – Mamãe?

- Querida, é que a mãe da Julia faleceu, então ela me chama de mamãe. – Ela riu e abraçou Sebastian – estou MUITO feliz por ter minhas crianças todas juntas!

Jared não tirava o olho de mim. Ele estava quieto e soltava risinhos.

Sentamos para comer.

- Mamãe, hoje recebi o titulo pela escola – Ela se ajeitou na cadeira – Eu fui nomeada a oradora da turma do primeiro ano, não é legal?

- É meu amor, muito legal! – minha mãe sorriu e eu tive vontade de vomitar.

Depois do almoço fui pegar um copo de água e quando virei, Jared estava parado atrás de mim.

- Te assustei? – ele riu e pegou um copo – Desculpa Savannah Marie Montano.

- O que? – como aquele menino sabia meu nome todo? – Como você sabe meu nome? Minha mãe te contou?

- Não, eu estudei na primeira série com você. Não se lembra? Jared Yarnall? Eu gostava de você.

- Não, desculpa mesmo, eu não me lembro de você – eu peguei meu copo de água e sai da cozinha.

- Como assim não se lembra? – ele puxou meu braço e parei na sua frente – Você mantem contato com alguma amiga daqui?

- Sim, Arianna Bowman, Leah Felsher e Alexis Wheeler – Falei, me referindo a Ari, Leah e Lexis, minhas amigas da primeira série quando eu morava em Boca Raton.

- Eu conheço elas! Elas são minhas amigas, tem certeza que você não se lembra de mim? – ele disse bebendo a água.

- Sim, eu tenho certeza absoluta – eu me soltei do braço dele – eu vou voltar pra sala de jantar.

Eu fui andando até a sala e Julia me olhou.

Sentei na cadeira e terminei de comer meu jantar, até que Jared voltou para a mesa.

Julia depositou um beijo em sua bochecha e falou:

- Amor, aonde você estava meu lindo?

- Bebi muita água, amor. Eu estava com muita sede.

- Ah sim amor, você vai dormir aqui ou vai embora?

- Amanhã tem aula, então acho melhor eu ir embora. Tchau gente, obrigada pelo almoço.

Jared deu um beijo em Julia e piscou para mim, ele saiu e foi embora.

Subi com minhas malas, coloquei um pijama e deitei. Só tinha almoçado agora, mas eram umas cinco horas da tarde.

Deitei e dormi, afinal, no outro dia eu ia ter que começar a estudar em uma escola nova. E não estava muito animada não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora q eu terminei. Espero q gostem. Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 De Maio - Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.