Ai shiteru, Hina. escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316757/chapter/6

Sim. É hoje. Hoje eu e Hinata-chan vamos nos mudar. Acordei, eu estava deitado, e ela estava encolhida deitada em mim. Acho que puxei ela de novo. Ela estava com um sorriso no rosto, talvez tendo um bom sonho. Passei a mão nos seus cabelos azulados, e coloquei meu rosto nele.

Comecei a lembrar de meu pesadelo. Toda noite, um pesadelo diferente. Se eu estava tão fissurado pela Hinata, por que eu só tinha pesadelos com ela? Será porque estou preocupado ou algo assim?

"Hinata-chan está dormindo em meus braços.                    

- Pobrezinho... - Escutei aquelas vozes familiares. Da minha família, quando os meus pais se mataram. - Um suicidio... Oh, coitadinho...                      

Eles me deixaram sozinhos, me abandonaram....                         

- Hisagi-kun! - É ela. Hinata me chamou. Olhei para ela, seus olhos não estavam negros como sempre. - Hisagi-kun, não fuja! - O que? - Não fuja de seus medos! Hisagi-kun..."                            

Me abandonaram... Eu tenho medo da Hinata-chan me abandonar? Impossivel, eu a conheço só a quatro meses... Impossível eu ter um tipo de sentimento forte como esse que eu nunca senti...

- Hisagi-kun... Bom-dia... - Olhei para Hinata, que coçava o olho direito com a mão. Ela abriu os olhos, mostrando seu olho de boneca para mim. Onde era azul, estava branco... Como uma cega. Eu dei um beijo na testa dela.

- Bom-dia. - Falei, nos levantamos. Mais um dia chovendo. E escutei aquela barulhera do conflito. Custamos dormir com aquilo, noite passada.

- Feliz...Aniversário... - Ela falou, bocejando. E depois me dando um abraço. - Que tudo de ruim que está acontecendo melhore bastante.

- Obrigado, Hinata-chan. - Eu e ela nos levantamos.  - Hoje eu faço 19 anos, então eu já tenho o direito de pegar a minha mansão. Então vamos, Hinata. Eu tenho uma herança enorme que me espera... - Peguei na mão dela, e fomos andando. Tinhamos dormido na floresta.

Chegamos na cidade, e eu logo achei a mansão. Onde tinha a incontável quantidade de dinheiro deixada para mim por minha família falecida. Sou o último Hisagi, que ótimo... Chegamos na mansão e entramos. Ela ficou maravilhada com tudo aquilo. Algo me diz que ela era pobre antes da Guerra. Antes e depois né...

Entrei na sala de estar, e a sentei lá. Procurei roupas para nós. Tinha milhares, e serviam em mim e nela. Estava tudo melhorando, graças a Deus. Eu levei ela até o quarto em que ficaria, ela logo entrou para o banho.

Finalmente cheguei em meu quarto, fui tomar um banho também. Sim... Agor aeu teria um lugar melhor para protege-la. Nada de mal aconteceria a ela, eu não vou deixar nada acontecer com a querida Hinata Sakuragi-chan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal obrigada por lerem. Por favor deixem reviews! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai shiteru, Hina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.