Ai shiteru, Hina. escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo pode se ouvir com uma música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316757/chapter/4

Música: http://www.youtube.com/watch?v=PY4GYYEetXg

Faz um mês de que eu e Hisagi-kun estamos vivendo juntos. Eu me sinto aliviada em ter alguém comigo. E além do mais, Hisagi-kun me encanta. Eu acho que não consigo viver mais sem ele.

Levantei o rosto, quando vi que eu estava dormindo nos braços dele de novo. Ele sempre me puxava para si. Já me acostumei ^^.

Ele é quente... Me esquenta e me da a sensação de proteção. Olhei pela janela, estava chovendo. Quer dizer, mais um dia chovendo. Não comemos a dois dias, e eu estou morrendo de fome.

Ele acordou, eu virei meu rosto para olhar para ele. Ele estava com o rosto em meus cabelos. Senti sua respiração... Ele está tentando me matar de vergonha... Ele me deu um beijo na testa. Assim como toda a manhã.

- B-b-b-bom-dia. - Gaguejei, ele me abraçou mais forte. Vi que sua respiração estava meio ofegante.

- Bom...Dia, Hinata-chan... - Ele disse, me dando outro beijo na testa.

- Por que está assim? - Perguntei, ele que estava com os olhos fechados, os abriu. E me abraçou mais forte ainda.

- Tive um pesadelo... Só isso... - Ele falou, colocando o rosto em meus cabelos mais uma vez.

Senri p.o.v                      

Repousei meu rosto em seus cabelos quentinhos. Me lembrando do terrivel pesadelo que eu tive.

"- Hinata... Hinata.                      

  - Estou aqui... Hisagi-kun. - Eu olho para trás e lá está ela. Com os olhos negros.            

   - O que houve com seus olhos?                                                       

- Eles morreram... - Ela aparece em minha frente. O preto dos olhos escorre como tinta, manchando seu rosto.                                                                                

- O que houve com você?                                                   

- Estou com medo. Tenha medo também, Hisagi-kun. Deveria ter medo, logo logo... Tudo..."                                                                                     

- Hisagi-kun?! - Eu vi ela me chamar preocupada, acho que desliguei por uns momentos. Ela envolveu parte do meu abdomen com seus bracinhos finos. - Não tenha medo... - Aquilo me deu um choque.

- Sabe... Hinata-chan. Quando eu fizer 19 anos. Vou herdar minha mansão, da família Hisagi. Você vai vir comigo... - Ela me olhou surpresa. E depois sorriu calmamente.

- Obrigada... Hisagi-kun. - Comecei a pensar nela todos os dias a partir daquele pesadelo estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai shiteru, Hina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.