Ai shiteru, Hina. escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 19
Capítulo 20 - Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316757/chapter/19

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!
Eu e Hina-channn tivemos lindos filhos! Essa menina só faz homens em?
Bem, temos o lindo Shiki Hisagi! O mais velho, que hoje tem 15 anos! O Kyo Hisagi! Hoje com 13 aninhos! A única filha, Sakura Hisagi! Linda maravilhosa, identica a mãe! Ela tem 10 aninhos!
Temos o Hideki Hisagi! Com 7 aninhos. Identico a mãe tambem. E acaba de nascer, o nosso engraçadinho Akatsuki Hisagi!

Sabe, Hina-chan e eu ainda estamos jovens! E eu brinco com ela dizendo que temos poucos filhos! Ela quase infarta, porque tadinha, imagino pelo que ela passou!

Apesar de tudo estamos tão felizes que eu nem sei dizer! A Guerra terminou de vez, está tão bom! O virus Lucy foi contido graças ao Sangue de Hina-chan.
EU AINDA NÃO PERDOEI O EXERCITO.

Eu trabalho em uma empresa de Armamentos e Hina-chan está trabalhando como artista. Essa menina desenha muito bem, e tem uns quadros lindos!

Vou dizer... Naquele momento em que encontrei aquela pequena dos cabelos azuis... E a acudi no meio de uma Guerra... Eu nunca imaginaria que iria me casar com ela e teria 5 filhos com ela!

Sério, não é facil cuidar de todos não... Shiki vive pegando um tanto. Kyo não sai do videogame. Sakura vive falando de um tal de um garoto da sala dela que chama Akuro, ela disse que ele vai se casar com ela de tão lindo T.T
Hideki não para de comer, e é ligado no 450. Não para um segundo.
Quanto a Akatsuki, espero que ele não seja peste como os outros irmãos, porque... PELO AMOR DE DEUS.
Mas, mesmo assim...
Eu amo tanto esses 6 (contando com a minha Hina-chan) que eu não sei o que faria sem eles...

Amo muito vocês!!!! Hina-chan, é tudo graças a Você... Sem querer ser egoista mas... VOCÊ É SÓ MINHA SÓOOO MINHA SÓOOOOO DE MIM!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem, e agora, o "Ai shiteru, Hina" foi terminado! Obrigada de novo por lerem.
Beijinhos da autora: Yuukinha Knight



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai shiteru, Hina." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.