Alma Escarlate escrita por amandacezar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente ta curtinho, mais vai aumentar a historia, comentem povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316713/chapter/1

Cap.1 introdução

    Os waldor eram a típica família americana, um pai, uma mãe, dois filhos, que fazem as refeições juntos e são felizes, assim era visto diante da sociedade, mais ninguém sabia sobre os negócios “especiais” da família.

   Viviam em um bairro dito como agradável sem muita violência, katty era vista no bairro como uma boa mãe, principalmente por ter adotado uma garotinha de 3 anos, filha de uma amiga que havia falecido, Paul era o filho mais velho do casal, o preferido de Mike, foi a fachada adotado por eles para ninguém desconfiar dos segredos escondidos nas paredes da casa 121, pois Katty comandava a rede de prostituição de menores na cidade, mais era conhecida no ramo como Genevive, e Mike tinha uma impulsão sexual por crianças, por isso fazia questão de sempre dar o banho em Lisbeth todas as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, comentem, ta, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.