Diversão com Death Note escrita por Blustar-san


Capítulo 2
RINGOOOOOO


Notas iniciais do capítulo

Ringo, pra quem não sabe, é maçã! XD
Esse é o capitulo do Ryukku^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31670/chapter/2

Num dia chato, na casinha feliz=3:

Ryukku: Ne, Raito! Eu quero maçã!!! Não me faça fingir... Ops... Ter uma crise de abstinencia!!!

Raito: Tem na cozinha. Como nesta fic, só eu e a Misa podemos te ver, tome cuidado. não quero ser mais suspeito do que já sou.

L: Yagami-kun... Sei que não é muito honroso de minha parte ouvir atras da porta... Mas com quem você estava falando?

Raito: *aponta pro "nada" a seu lado* Esta é Samantha, minha namorada imaginaria. É nela que eu penso quando estou no banheiro fazendo...

L: CERTO!!! NÃO CONTINUE POR Nada no mundo, meu caro... #Esse cara perdeu o que restava do juizo...# Boa sorte com a Samantha. Vou comer uns biscoitos e ir dormir.

Raito: Boa sorte pra você tambem Ryuzakki^^ #Banquei o idiota por causa deste projeto de teletubie versão terror!!! Só sendo filho do coringa mesmo!!!#

Ryukku: Já vou indo... Vou te deixar sozinho com a Samantha. Ahakhakhakhahahaha!!!

Raito: Filho de uma...

Ryukku: Não importa o quão chato minha vida vai ficar, se chingar minha mãe inesistente, eu acabo com sua vidinha mediocre!!!!

Raito: Certo. Tchau Samantha!!!!

Ryukku: Ele me dá maçãs! Ele me tirou do poço eterno do tédio! Pode me chamar de Orochijackson se quiser!!!

####Na cozinha####

Near e Mello estavam na cozinha. Near pegou todo o macarrão, cola e temperos da casa, e com eles, fez uma cidade medieval, um castelo, um dragão... Muita coisa! Mello pensava em como mata-lo. Ryukku entra na cozinha.

Near: Meu castelinhuuuuu!!! Ele sera atacado por um dragão feito de macarrão com coloral!!! WEEEEEE!!!

Mello: Vamos fazer que nem o Tio L e o Tio Raito e nos acorrentar?#Assim eu te enforco com a corrente enquanto você dorme e digo que foi porque você não aquentou ficar perto de mim já que eu recusava seus beijos e abraços! Afinal, sou irresistivel!#

Near: Sei que ninguem te quer, mas apelar para abuso homosexual não será muito bom... Faça que nem o tio L!!! Ele tem mais de 500 revista com mulheres n...

L Near!!! Começou Pokemon!!!

Near: WEEEEEEE!!!*Vai pra sala*

Uma maçã começa a flutuar e a desaparecer diante dos olhos de Mello.

Mello:0.0 Eu prometo que nunca mais xingo o tio Raito de Tiazinha!!! Por favor, poupe minha vida!!!

Ryukku: Raito vai adorar ouvir essa!!!

####No banheiro####

Misa-misa estava no banho de beleza dela. Ryukku, indiscretamente, passa a cabeça pela porta da casa de banho e espia-a.

Misa: Misa vai ficar linda e cheirosa para atacar o Raito esta noite^^

Ryukku:E eu vou estar ancioso para ver a roupa e os metodos!!! Ops...

Misa: AAAAHH!!! *Ela o notou¬¬*

Ryukku: Acaba a fic, por favor!!!

Fim do cap 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=3 Novamente, meu estilo de fics esta diferente, esse capitulo tbm é meio antigo... Mas, vou lançar mais 2 antigos e continuar a fic ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversão com Death Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.