Love Drunk escrita por Holliday


Capítulo 2
Banho Com James Potter


Notas iniciais do capítulo

Hello people, como estão?? *--*
Fiquei super contente com os reviews do cap anterior e estão todos respondidos... Fiquei com medo das pessoas não gostarem dessa "troca de papéis" mas fiquei muito feliz de ver essa reação positiva!!
eu me diverti muuito escrevendo esse cap, espero que gostem tanto quanto eu, ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316692/chapter/2

- Pare de olhar assim para o garoto Lílian – Marlene disse com a boca cheia de ovos com bacon. A delicadeza dela ás vezes me surpreende.

- Estou olhando para ele normalmente Lene – eu disse sem desviar os olhos do deus grego que estava sentado um pouco distante de mim, enquanto lia um livro qualquer.

- Imagina você só está olhando para ele como se o garoto fosse o mais novo doce da Dedos de Mel – Lene disse ironicamente, um dom que ela possui.

- Dessa vez eu devo concordar com ela Lily – fora Dorcas quem disse.

Eu poupei as palavras e apenas bufei. Eu discordava de ambas, não olhava para James Potter como se ele fosse o “novo doce da Dedos de Mel”. Apenas olho para ele como ele merece, com aqueles lindos olhos castanhos esverdeados, os lábios rosados e carnudos, o óculos fundo de garrafa de aro preto que por incrível que pareça ficava perfeito nele, os cabelos negros bagunçados...

- Hey, terra pra Lílian! – Alice dizia ao meu lado enquanto estalava os dedos em frente aos meus olhos.

- Ok eu já entendi, eu apenas me distrai... – eu disse voltando minha atenção para as panquecas.

- De novo – Marlene, Alice e Dorcas disseram em coro.

- Huum, meninas por que já não vamos guardar um lugar antes que a aula comece? - Dorcas perguntou um pouco nervosa.

- Por que? Eu acabei de começar a comer – eu perguntei com a boca cheia de panquecas. Estou passando tempo demais com a Marlene.

Eu percebi os olhares nervosos de Dorcas em direção á James e logo compreendi. Camille Williams uma sonserina, antipática, irritante, de cabelos negros oleosos e um nariz parecido com o de um tucano e infelizmente melhor amiga do amor da minha vida estava sentada ao lado deste.

Senti o meu sangue ferver e uma raiva descomunal tomar conta de mim...

Você deveria ir lá e socar o rosto daquela sebosa ao modo trouxa” – a Lílian Evans diabinha projetou-se no meu ombro dando-me essa brilhante ideia.

Isso seria errado Lílian, assim James nunca mais olharia na sua cara” – Lílian Evans santinha projetou-se no meu outro ombro me alertando.

A sebosa merece!” – Lílian Evans diabinha gritou exasperada.

Só por que ela é melhor amiga de James? É claro que não!” – Lílian Evans santinha respondeu autoritária.

Mesmo aquelas duas sendo apenas fruto de minha imaginação, suas vozes embaralhavam minha mente e eu não conseguia pensar com clareza...

Bati as mãos em meus ombros como se estivesse tirando poeira do uniforme e logo aquelas duas pragas evaporaram. Continuei encarando ferozmente aquela ordinária quando de repente senti mãos segurarem os meus braços.

Olhei para cima e era apenas Lene e Dorcas me arrastando para fora do Salão Principal antes que eu fizesse alguma besteira, o que seria bem provável...

~***~

Estávamos na aula de História da Magia e eu não suportava mais a voz tediosa do professor Binns. Aquele fantasma poderia ao menos tentar fazer umas aulas mais originais...

Meu James prestava atenção na aula como se cada palavra que Binns dissesse fosse algo crucial para sua sobrevivência. Que gracinha.

Lene estava sentada ao meu lado babando na cadeira enquanto eu desenhava um pomo de ouro em um pergaminho qualquer.

Quando o desenho ficou pronto usei um feitiço para anima-lo. Quando o pomo começou a voar quase não consegui pega-lo á tempo atraindo alguns olhares, incluindo o de James que apenas revirou os olhos.

Com o meu movimento brusco Lene acordou assustada ao meu lado:

- Eu não estava sonhando com Sirius Black! – ela gritou para todos que quisessem ouvir, fazendo com que toda a turma gargalhasse.

- Senhoritas, algum problema? - professor Binns perguntou finalmente desviando os olhos daquele livro poeirento.

- Na verdade sim professor. Eu me esqueci de colorir o meu pomo de ouro e agora ele é um pomo de prata – eu disse erguendo a mão na qual eu segurava o “pomo de prata” – e Lene acabou de admitir para o mundo bruxo que ela tem sonhos nos quais ela tem relações sexuais com Sirius Black – eu disse apontando onde Sirius estava sentado como se ninguém soubesse quem ele é – isso é um problema certo?

Lene deu-me um tapa tão forte que até a alma de Merlin apiedou-se de mim enquanto a sala inteira – menos James, claro – passavam mal de tanto rir e o professor Binns nos expulsava de sua aula ao mesmo tempo em que dizia que eu estava de detenção.

- Pra quê aquele tapa Leninha? Sirius já sabe que você tem um abismo por ele – eu disse enquanto passava as mãos em minhas costas tentando aliviar um pouco do formigamento.

- Sirius desconfia – Lene disse dando ênfase no “desconfia” – Agora ele tem certeza disso Evans.

- Claro que não, eu só disse que você tem sonhos onde vocês dois tem relações sexuais, mas isso você tem por todos os garotos de Hogwarts – eu respondi rindo e desviei de um segundo tapa de Lene.

- Você. Ainda. Me. Paga. Lílian. Evans – ela disse com os dentes cerrados.

- Credo está parecendo o James falando assim, deve ser contagioso – eu disse ainda rindo da raiva da minha melhor amiga. Fazer o que, amigas não se escolhem...

~***~

- Sua detenção vai ser hoje ás 21:30 – James disse com o semblante sério, típico de monitor.

- E quem vai me supervisionar hein James? - eu perguntei maliciosa. Sabia que seria ele, pois foi o professor Binns quem pediu e além do mais ele não é o monitor chefe para passar essa tarefa á outro monitor.

Ele não me respondeu, apenas revirou os olhos e continuou andando em direção ao dormitório masculino. Eu ri divertida com a situação.

Segundo James, hoje minha detenção seria lavar os pratos depois do jantar. Aposto que hoje ele faria um esforço para comer mais que o necessário só para me fazer limpar mais pratos. Eu não me importava de fato, isso significaria mais tempo com ele.

- Você é maluca Lílian, o ano mal começou e você já levou vinte detenções – Dorcas murmurou exasperada. Dorcas é a típica CDF e eu sei que sempre a deixo preocupada quando levo mais detenções, mas ela também já levou várias detenções aprontando junto de mim e Lene.

- Você fala como se fosse toda santinha, mas você não se importou de levar umas detenções para irmos ver os garotos no vestiário depois do Quadribol onde por algum acaso do destino, Remus Lupin estava – eu disse convicta e Dorcas instantaneamente ficou tão vermelha quanto meus cabelos, logo em seguida jogando um travesseiro em meu rosto.

Lene ria da conversa, mas eu como a boa amiga que sou não poderia deixa-la de fora.

- Você pode parar de rir dona Marlene. Acho que esses seus sonhos indevidos com o Black é peso na consciência, porque eu me lembro muito bem que naquele dia você roubou a cueca do garoto – eu disse e assim como Dorcas, Lene virou um pimentão humano.

Resolvi sair da Sala Comunal antes que aquelas duas começassem a segunda guerra mundial bruxa por conta de lembranças passadas...

~***~

- Está cinco minutos atrasada, Evans – James disse desdenhoso como sempre.

- Desculpe meu amor, estava apenas me certificando de que ninguém usaria mais pratos que o necessário.

Ele apenas revirou os olhos encostando-se em uma mesa de madeira em frente á pia.

- Pode começar – ele disse e eu peguei minha varinha – pode me dar isso, você vai lavar essas pilhas de pratos sem usar magia.

Eu entreguei minha varinha suspirando. Já imaginava que ele não deixaria eu usar magia, mas não custava nada tentar não é mesmo¿

Comecei a lavar os pratos e estava morrendo de nojo. Como eu ia saber que pessoa comeu em qual prato? Como eu saberia qual era o prato dos sonserinos? Isso era um absurdo...

- Então James, como vai seus estudos? - ele suspirou como se ter de me responder fosse um grande esforço.

- Vai bem, como sempre – detectador de desdém pra que quando se tem James Potter na vida?

- Já que vai assim tão bem, pode perder uma tarde de estudos para ir até Hogsmead comigo, certo? - perguntei esperançosa mesmo sabendo qual seria a resposta.

- Não! – já estava acostumada mesmo.

- Por que você me odeia tanto? - eu perguntei parando de esfregar os pratos por um momento.

Ele olhou dentro de meus olhos como se pudesse enxergar a minha alma, o que não é verdade, claro, pois se pudesse ele já seria apaixonado por mim.

- Não é que eu te odeie – eu bufei indignada. Ele me xinga, grita comigo, me ignora, me despreza, mas escute só mundo bruxo: ele não me odeia. Poderia vender essa matéria para o Profeta Diário – é só que você se acha melhor que todas as garotas dessa escola, fica com todos os garotos, zoa com todos os alunos, adora o fato de ser a pessoa com mais detenções de Hogwarts e ainda quer namorar comigo por eu ser o único garoto que não te quer.

Eu suspirei. Era isso que ele achava de mim? Preferia continua pensando que ele me odiava, afinal o ódio caminha lado a lado do amor. Não posso negar que eu faço algumas brincadeiras idiotas, já fiquei com uma quantidade razoável de garotos e bem, sou um pouquinho convencida. No entanto nunca me achei melhor que ninguém e pior ainda, nunca quis ficar com James só porque ele não me quer, eu o amo verdadeiramente.

- Você está enganado – foi a única coisa que respondi.

Um silêncio incômodo tomou conta do local e eu resolvi quebra-lo.

- James, como seria minha vida sem você por perto? - eu perguntei. Ele apenas deu de ombros. – seria como se eu tivesse sido beijada por um dementador – eu disse sorrindo e ele revirou os olhos.

- Você já teve cantadas melhores Evans – ele disse enquanto sorria de canto.

Aproveitei esse momento descontraído, coloquei minhas mãos em concha em baixo da torneira e joguei toda a água no rosto de James.

- Você não fez isso! – ele berrou passando a mão pelo rosto.

- Sim, Potter – eu disse enfatizando o seu sobrenome – eu fiz.

Ele me encarou com os olhos brilhando em fúria. Caminhou para perto de mim e supreendentemente pegou um copo que estava em cima da pia cheio de água e detergente e derramou em cima dos meus lindos e macios fios de cabelos ruivos.

Eu não consegui ficar brava, apenas dei risada, peguei um pouco de espuma que estava em cima da pia e assoprei em direção á James.

Foi aí que tudo virou uma bagunça. Eu jogava água em James enquanto ele jogava água em mim e os dois tinham um tubo de detergente nas mãos.

O chão era uma mistura de espuma, água e rastros de detergente azul claro. Estávamos rindo feito idiotas e nem parecia que éramos James Potter e Lílian Evans.

Em meio á um chão tão escorregadio e a tentativa de um ataque de detergente, eu acabei caindo em cima de James.

Ele olhou dentro de meus olhos com um sorriso verdadeiro estampado em seu rosto, e não aqueles sorrisos sarcásticos.

- Que tal uma aposta?- ele perguntou e eu arqueei as sobrancelhas. – Aposto que você não consegue fazer com que eu me apaixone por você até o fim do ano letivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão, o que acharam? ~lê espero que tenham gostado~
O James se deixou levar ai no final neah? haha
Beijos meus amores ♥